Cabecalho

20 julho 2010

Resenha da Grazy...anti residuos, dekap e defrisante!

Hj a resenha é da Grazy q sempre participa do blog aqui com a gente.
O q eu achei o máximo é como toda mulher é parecida!
Depre? vamos mudar a cor do cabelo rsrsrs qtas vezes já passei por isso!

"oolá lindinhas do blog meu nome é Grazyela mais me chamam geralmente de Grazy estou aqui hoje , pra fazer 3 resenhas sobre dois 3 produtinhos : vitacap anti resíduo (nunca tinha ouvido falar mais é explendido ) , dekap color e defrizante balo therapya começando com a minha novela ai eu chego ao fim e explico tudo sobre todos os produtos vamos la minha vida é assim ... quando to deprimida pinto o cabelo de diversas cores daí um belo dia a 2 anos atrás passei preto em meu momento deprê resultado ? adeus vida de pintar cabelo sempre bem vinda a escravidão por mais que eu odiasse o preto por naõ me permitir mudar de cor eu ao mesmo tempo o amava pois eu sou branquinha e o preto me dava um ar super poderoso acabei viciando durante 2 anos passei preto azulado no meu cabelo todo mes resultando em 24 aplicações de preto consecutivas em minha vida até que em meu ultimo aniversario decidi cansar do preto , eu queria tiralo mais naõ queria acabar com ele , afinal minha madeixas são na cintura e a ultima coisa que eu queria era ter que cortá-las ai ouvi falar daaqula nutriss colorissimo que diminui 4 tons , dai fui eu pra compar a tal tinta tentando tirá-la eis que me lembro que seria impossivel ja que tinta nao clareia tinta entaõ um amorsinho de vendedora me indicou o dekap color eu pesquisei bastante na internet sobre ele e achei bons os resultados comprei logo 3 caixas e passei duas vezes por semana sempre após passar o dekap lava 3 vezes com o meu anti residuo que se tornou me favorito depois mega hidratação com a toquinha termica e pois bem aqui estou depois de  8 aplicações  de dekap color e meu anti residuo com os cabelos loiro escuro e mechas californianas bem clarinhas , falando sobre o shampoo ele é BCB Bom Cheiroso & Barato ele nao resseca de jeito nenhum naõ tem sal na sua composição e custa apenas 5,00 pilas pelo menos na perfumaria aqui perto de mim e ele rende bem so tenhu a falar otimos desse 2 produtos , ja o defizante silicones especiais da cabelo therapya é revoltantemente pessimo eu odiei paguei caro e meu cabelo ficou parecendo cabelo sujo , ele dexa oleoso ... grudada na cabeça e pra tirar é horrivel eu naõ recomendo porem a tipos de cabelos que ele se da por exemplo o da minha mae , tudo bem que o cabelo da minha mae é comunitario qualquer coisa fica bom  (que inveja) mais pra mim e minha prima companheira em experimentos é HORRIVEL agora mesmo nao sendo o indicado para nossos cabelos desenvolvemos uma receitinha por acaso de decapagem que é maravilhosa quebra menos e tira bem , pra quem quer puxas luzes e mechas californianas é o mais indicado na minha opnião aai vai :  - pó descolorane azul (marca boa gente pra um resultado melhor) , anilina azul se estiverem retirando o vermelho (de anilina) , shampoo anti residuo . misture todos os produtos em medidas iguais de cada uma no meu caso eu usei : 50 de OX , 50 de pó ,50 de shampoo e só a anilina que é só uma pitadinha e pronto 
ta feito pessem mechinha por mechinha esperem 30 minutos e retirem pelo menos no meu deu o resultado que eu queria .

beijos meninas e Mandi adooro seu blog , foi o melho que ja encoontrei em meu historico de pesquisas dicas boas e baratas , minha musa *-*"

Grazy muito obrigada!
Então eu tb já usei o dekap e gostei mas foi fácil pq estava com o loiro embaixo...esses dias até recebi um e mail de uma menina q estava passando por isso para retirar o preto!
Acho a decapagem caseira misturando pó com shampoo tb funciona ai vai muito sa situação e de qto a pessoa quer gastar...de qq forma é uma possibilidade para quando não aguentamos e queremos mudar!
Valeu as dicas linda!

bjs
Mandi

2 comentários:

  1. Adorei a resenha, mas fiquei com mais curiosidade sobre o shampoo (tô procurando mt um anti-resíduos bom e que não detone). Como é o nome dele? Pq "Vitacap" não encontrei nada no google, não é "Vitacalp", por acaso? Seria excelente uma foto, hahah, porque tem uns shampoos que nem site tem, mas se conhecemos a embalagem as vezes encontramos, né?

    Muito obrigada, gurias.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adri mandei um e mail pra Grazy perguntando direitinho q marca q é mas eu acho q é da belo fio mesmo.
    Assim q ela responder eu edito o post.

    bjs

    ResponderExcluir