Cabecalho

09 agosto 2010

Batom diversão da jequiti...


Bem agora estou tentando achar um programinha bom para fazer o sorteio do novex aqui do blog...
Enquanto isso na segunda passada comentei sobre o batom cor alegria da jequiti aqui (amei, simplesmente muito bom).
Voltei na loja para garantir mais alguns já q as cores são lindas porém descobri q eles não vão vender mais esses batons...
Uma pena mas vão retirar de linha para colocar outras cores no lugar (acredito q vão melhorar a embalagem tb) mas de qq forma lá só tinha esse alegria q eu já tinha levado e o diversão...
No catálogo as cores são bem diferentes do q na real, assim como no site deles, esse ai por exemplo parece ser marrom porém é o bom e velho nude q conhecemos!

No meu caso ele deu uma apagadinha na boca mas não fiquei com cara estranha (como alguns q já tentei).
Amei a cor, amei o batom (tem a mesma qualidade do outro), hidrata a boca, a cor dura muito bem tb, e por meros 5,60 novamente!
Super indico pra quem está procurando um batom muito bom, hidratante, q dure bastante e barato...
*na boca depois q seca tb fica matte (essas 2 opções q eu comprei são cremosas, as cintilantes são bonitas porém eu não iria curtir pq gosto desse efeito matte na boca)
bjs
Mandi

5 comentários:

  1. Adoro o blog e adoro os produtos da Jequiti.
    beijos e sucesso!
    www.chiquechuchu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mandi, to sem tempo de resenhar, agora prenha as coisas tao ficando mais complicadas aqui...como nem te mandar um e-mail vai dar agora, peço q divulgue depois meus 2 blogs, um de cosmeticos e um q é minha terapia: http://gravidezracional.blogspot.com/
    http://www.charmisty.blogspot.com/
    obrigado

    ResponderExcluir
  3. Carolina q bom q vc gosta daqui!
    Nossa a jequiti me conquistou com esses batons!

    Gravidez racional
    Parabens pela gravidez em primeiro lugar!
    Opa pode deixar q quarta feira eu coloco aqui no divulgando!

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  4. achei muito bacana o batom...comprei a cor Adrenalina.otimo custo beneficio.Comprarei outras cores com certeza!

    ResponderExcluir
  5. Vanessa corre para comprar pq já estão tirando de linha...é só ser bom e a gente gostar q eles fazem isso rs

    bjs

    ResponderExcluir