Cabecalho

06 agosto 2010

Blush coral da dailus...


Como é sexta feira...hj é dia de falar sobre maquiagem!
Na verdade quando esse post for para o ar, estarei na lojinha, q comprei o batom da jequiti essa semana para comprar mais!rs
Me apaixonei por ele como postei aqui.
Precisei falar isso pq foi o achado da semana de maquiagem!

Enquanto isso comprei a umas semanas o blush da dailus pq precisava de um e vi meninas falando super bem dele na net.
Comprei o coral (vibe contra tudo rosa), paguei 6.50, a embalagem é feinha mas tudo bem...o pincel q vem junto nem preciso falar neh...
Na embalagem eu vejo alguns mini mini brilhos mas na pele fica imperceptível, ótimo pq dá uma impressão maior de make natural ao invés de sair com o rosto todo brilhando.
Ele é super pigmentado (tem q tomar muito cuidado na hora de passar), tem uma duração excelente, o cheiro é parecido com talco mas some depois de um tempinho aplicado.
 É um blush sensacional mesmo...barato, ótima pigmentação, excelente durabilidade.
Além de cores muito bonitas e a maioria sem brilhos...achei q a marca só pecou na embalagem mas até ai por 6 pilas nem dá pra reclamar!
Eu só não uso ele quando estou com pressa...por ser muito pigmentado vc precisa ficar batendo o pincel para retirar o excesso antes de passar ai já viram neh...mora o perigo de sair com a cara de bozo!
Outra coisa...ele é super fininho então olha só como o pincel fica:

Essa foto estou comparando ele com o meu favorito da fenzza....o da fenzza na hora q vc passa fica brilhando mas depois de um tempinho some, o da dailus já é bem opaco mesmo...
Esse blush da dailus me ganhou...é brato, super pigmentado (cuidado), fininho e dura muito tempo no rosto...agora ele divide o meu coração com o da fenzza!

bjs
Mandi

18 comentários:

  1. Já comprei esse blush tbm!!
    Mas era taaooo pigmentado que sempre ficava over em mim que sou muito clara. Acabei prestenteando para a minha mae que é bem mais morena que eu, para ela ficou muito mais bonito. Recomendo este blush para peles mais moreninhas.
    Andrea
    http://toqueessencial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Andrea então ele tem q ser bem dosado...se fosse um pouco menos pigmentado ajudava sim!rs
    Eu tomo muito cuidado com ele, por isso ainda prefiro o da fenzza pq posso passar até correndo rs

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse blush mas não nessa cor! Essa aí é bem bonita, pigmentada né?
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Luciana super pigmentado...fazia tempo q eu queria fugir do blush rosa e esse coralzinho me ganhou!rs

    bjs

    ResponderExcluir
  5. ai que lindo !

    comenta?
    www.coisa.demenina.zip.net

    ResponderExcluir
  6. eu sou a favor de um coral, acho bonito (nada contra o rosa mas é questão de gosto mesmo!)

    Bjk!
    http://cosmeticoscia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Mandi linda! Eu amo os produtos da Dailus e estou me apaixonando mais ainda pelos produtos da Fenzza *--* Queria saber onde vc encontra os produtos da Fenzza, pq aqui em Sp é dificil de achar =/
    bjoo e parabéns pelo blog maravilindo!
    ah, acessa o meu lá www.chiquechuchu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Dailus é amor! O blush na cor cristal também é lindo, recomendo.

    ResponderExcluir
  9. Kaw pode deixar!

    Yumi agora sou bem mais coral tb...era muito rosa (sem perceber) rs

    Carolina então eu to apaixonada tb pela dailus e fenzza rs
    A fenzza aqui em sp encontro em algumas perfumarias mas os melhores produtos mesmo só no armarinhos fernando (o da mooca, av paes de barros) é o q mais tem variedades, t linkei pra t seguir aqui!

    San vou olhar esse tb!

    Veronica os batons são fantasticos tb!

    ResponderExcluir
  10. Achei lindo!! Vou procurar por aqui!

    Adorei o blog!
    Beijos
    Hellen
    http://bonitete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Menina que achado, eu sempre vejo esse blush nas lojas mas nunca botei fé sabe, mas agora com sua parovação as coisas mudam né. bjs.

    ResponderExcluir
  12. Hellen ele é ótimo, ainda mais pelo preço!

    Núbia quando eu via sempre batia uma dúvida em levar ou não pq achei q era meio porcaria (levando em conta a embalagem) mas depois não troco mais!

    bjs

    ResponderExcluir
  13. oi,gostei do seu blog e queria tirar uma duvida com vc, eu estou querendo insvestir nos meus cabelos. passo hene a pouco tempo mas foi o banstante para acabar com meu ele, vou passar desmineralização da summit para tirar a quimica mas no tratamente de hidratação ainda estou em duvida entre alinha queravit da bioextratus ou da nouvelle intensecare o que vc me indica? muito obrigada bela atençao.

    ResponderExcluir
  14. oi , gostaria de saber sua opiniao qual e melhor queravit bioextratus ou nouvelle, estou com muita duvida pois nao conhe muito bem essa ultimo fabricante.obrigada pela ateção. meu email fabriciacosta86@bol.com.br

    ResponderExcluir
  15. Fabricia então eu não usei nenhum dos 2 ainda...a bioextratus (na minha opinião) não é lá essas coisas, já usei produtos q gostei muito mas outros não deram certo (a maioria)! Já a nouvelle eu adoro, tenho a amostra desse creme vou passar hj e testar e fazer a resenha para colocar aqui!

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Eu usu tb nessa cor e tudo é só saber usar!

    ResponderExcluir
  17. Menina do rio é muito bom neh...um produto muito bom e barato!

    bjs

    ResponderExcluir