Cabecalho

10 agosto 2010

Resenha da Lindinalva...máscara Knut para os cabelos!



Hj é terça...sei q estou fazendo só 1 post por dia mas tudo está tão corrido aqui q complica colocar tudo em seu lugar!
Sobre o sorteio, já encerrei, estou procurando um programa decente para sortear e colocar o número vencedor aqui direitinho (sou meio mula nessas coisas).
Bem vamos ao q interessa...hj a resenha é da Lindinalva, sobre uma marca de produtos para cabelos q eu não conhecia, mas agora fiquei bem curiosa:

"Olá Mandi, Bom dia! Quero compartilhar com vc uma experiencia boa que tive. Esses dias estava eu de bobeira,  entrei em uma loja de cosmeticos de minha cidade (afinal, aqui só tem duas lojas que seja específica de cosmeticos, e é por isso que te dou o maior incentivo para montar sua lojinha no blog), logo veio uma atendente super sorridente me falando da tal mascara Knut, no começo pensei que era só mais uma mascara. Mesmo totalmente desmotivada comprei a bendita e um leav in (ambos da Knut), cheguei em casa fui experimentar, e.... supresa!!!!!!!!!!! meu cabelo ficou tão macio, tão cheiroso que até me deu remorso do despreso que eu fiz dela lá na loja. Mais como eu queria ter certeza que não era efeito cinderela que a meia noite termina, experimentei mais três vezes e num é que o resultado é o mesmo. Olha que não é fácil agradar meu picumã não! tenho cabelo cheio de mechas platinadas, as pontas chega a ser fininha de tanto procedimento químico(somente a NASA pode dar um diagnostico preciso do meu cabelo. rs!).
 Bom,vamos ao  que promete o fabricante:
 
Possui ativos importados de ultima geração, e alta concentração de proteínas e aminoácidos a base de KERATINA MAX, fórmula MAX exclusiva da KNUT, é indicado para profunda hidratação dos fios impermeabilizando os fios danificados por produtos químicos e raios nocivos do sol. Possui micro partículas ativas de MICA, que se depositam nos pontos de selagem das escamas dando aos fios um brilho tridimensional, expressivo e intenso. PRODUTO 100% PROFESSIONAL. POSSUI EXTRATOS NATURAIS DO LEITE  VITAMINASB1 E B2.  A mascara é essa bunitinha aí da foto. Bjs e parabéns pelo blog.
       Se vcs encontrarem a marca se joga, Vale  a pena! ( Gente essa propaganda é gratuita)"

Obrigada pela sua resenha, vou procurar por aqui para ver onde vende...
Na net achei essa máscara por 20 pilas (bom preço neh) mas o site da marca parece q está em construção ainda...
Quando eu achar vou levar com certeza!

bjs
Mandi

10 comentários:

  1. Bom Saber!
    Eu semore vejo essa máscara e nem dou bola ^^
    Eu acho a embalagem feia, então nem penso em comprar (preconceito '-').

    ResponderExcluir
  2. Onde será que tem aqui em SP,né???

    ResponderExcluir
  3. Mariana comigo tb rola isso...as vezes o q vende é a embalagem, ams nem acho preconceito neh pq a gente nunca ouviu falar da marca ai rola um certo receio mesmo!

    Loirena então eles não tem site o jeito vai ser sair procurando...ontem eu acho q vi mas não tenho certeza!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Tomara que seja ele,se for me conta onde achou,tá???

    ResponderExcluir
  5. Loirena pode deixar q conto sim!
    botei na cabeça agora achar essa marca rs

    bjs

    (ah vc vai na beauty?)

    ResponderExcluir
  6. Q pena...mas ai nesse mes ou em setembro vamos marcar um encontrinho com o pessoal do blog?

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Essa knut e perfeita.....eu uso e amooooooooooooooo..................
    Aqui em Rio Verde vende no shoping dos cosmeticos.........bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Lorena e eu ainda não encontrei por aqui...
    Vou tentar novamente mandar ume mail para amarca!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Algumas vezes o sistema de comentários do blog não funciona, por isso acabo copiando e colando aqui para serem visualizados e respondidos.
    Por: Unknown
    Eu uso essa máscara sempre... e amo, não troco ela de maneira nenhuma. Bjs

    ResponderExcluir