Cabecalho

03 agosto 2010

Esmalte melancia...colorama!

Gente minha unha não fica porca assim...é q o esmalte lascou antes de arrumar!


É o esmalte da semana é o: Melancia!
Escolhi ele pq esse fds escolhi o glitter forte furta cor da hits...o esmalte é lindo, sensacional mas enjoa rápido novamente!
O problema é q passei com pressa e não ficou bom (nunca façam isso...esses holográficos com pressa ficam terríveis) ai cada vez q olhava o q tinha ficado feio me irritava!
Ai como esses com glitter estragam as unhas, cortei elas, e passei o melancia...já q a linha nutriverniz tem tratamento!
É um vermelho (puro) bem cheguei...alguns da coleção passada da colorama tinham o fundo rosa ou laranja, esse é vermelho+vermelho.
Temos alguns bem parecidos sim...mas se vc é q nem eu e só não perde a cabeça pq está grudada ou então fica com preguiça de "achar" onde ele está vale a pena comprar esse.
Eu adorei a cor mas infelizmente as lascas na pontinha já apareceram...

Onde está mal limpado é pq passei e sai correndo...ia arrumar agora a noite mas como já está descascando estou pensando seriamente em retirar para testar esses daqui:

Sobre o melancia é isso...amei a cor porém como não passei um brilho para proteger já começou a descascar...tempo record de nem 12 hrs de duração rs

bjs
Mandi

4 comentários:

  1. Essa cor de esmalte é muito lindo,adoro vermelho rs

    mil beijos e boa noite

    ResponderExcluir
  2. Mandi,onde vc achou esses da Eliana e da Elke?

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda realmente...q pena q sai tão rapido neh!

    Loirena o da elke achei em uma perfumaria da rua tuiuti do tatuapé e os da eliana no ikesaki velho (no novo não tem)

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ah,acho que na Princesa vende os da Elke! Vou procurar os da Eliana na Ikesaki então,obrigado!!!

    ResponderExcluir