Cabecalho

05 agosto 2010

Kit da senscience...reconstrução em casa!


Gente só para lembrar q dia 07 agora (sab) acaba o sorteio do novex ração humana capilar, para saber mais é só clicar aqui!

Bem a chic mix enviou a um tempinho já um kit para testar...
Eu nunca tinha usado nada da senscience a não ser uma amostra (mas não deu para o cabelo todo) então estava super curiosa...
Eu não sabia q a senscience tinha sido desenvolvida pela Shiseido, mais alguns detalhes da marca:
"Os seus exclusivos shampoos, condicionadores, tratamentos e produtos modeladores foram desenvolvidos para melhorar a estrutura e a química dos seus cabelos.
Senscience é um novo conceito em cuidado dos cabelos - a mais perfeita combinação de ciência e sensualidade. As suas ricas fórmulas, concentradas e com suaves fragrâncias foram desenvolvidas utilizando a mais avançada tecnologia disponível em cuidado capilar. Os produtos da coleção são enriquecidos com Vitalock-6, um exclusivo composto de antioxidantes, vitaminas, minerais, açúcares naturais, lipídios e proteínas que juntos, ajudam a reparar, nutrir, hidratar e fortalecer os cabelos de dentro para fora – revitalizando e protegendo os fios dos efeitos nocivos do estresse do dia a dia."

Depois q tirei todos os outros tratamentos, testei esse kit q contém  shampoo+condicionador da linha silk moisture (para cabelos secos ou danificados) e a máscara/condicionador profundo inner restore, vamos lá:
1- shampoo
Ele tem um cheirinho delicioso, não faz muita espuma mas tb não é aquele gel q parece q não limpa. O q mais percebi dele é q é super suave.
Não deixa os cabelos ásperos mas ficam bem soltinhos e limpinhos.
"Ele contém proteína hidrolisada da Seda e extrato de amêndoa doce (segundo a marca penetram nos fios e recuperam a hidratação e força deles)."
Super aprovado.

2- condicionador profundo/máscara inner restore
Ela tem um cheirinho bem parecido, sensacional.
Não é aguada mas tb não é muito grossa, espalha bem nos fios, na embalagem indica deixar 15 minutos nos cabelos.
"Ela é enriquecida com queratina, aminoácidos da seda, bio structurer, pantenol e silicone, sua função é renovar a estrutura interna e hidratar a parte externa, deixando os cabelos maleáveis e com brilho."
Essa eu achei engraçada...pq principalmente depois da 1 vez q usei não notei nada sensacional nos fios na hora, deixei os 15 min e  quando retirei achei eles macios mas não muito (como quando a gente faz hidratação) e tb um pouco embaraçados.
Achei q não tinha adiantado para muita coisa ai passei o condicionador (depois explico melhor essa parte, estou no passo a passo)

3- condicionador
Ele é da mesma linha do shampoo, tem os mesmos ativos desse, um cheirinho bem gostoso.
Não tem textura grossa (na verdade é até bem fininho), espalha bem, deixei 1 min e retirei...ai sim os cabelos ficaram bem mais desembaraçados e macios!

Quando acabei os 3 passos não percebi nenhuma mágica...fiquei até um pouco decepcionada para falar a verdade!
Depois comecei a secar com o secador (nesse frio ninguém merece ficar com os cabelos molhados), ai sim fomos surpreendidos novamente rs
O cabelo no começo estava um pouco áspero, mas secava rapidinho (sinal q as cutículas estão bem seladas) e depois de pronto...super macio, mega desembaraçado, cabelo saudável...com muito brilho e movimento (a escova ficou super rápida tb).
Isso aconteceu as 4 vezes q usei esse kit!
Agora sim eu fui entender (tentei usar sem o passo 2 e os cabelos não ficam tão bons, o shampoo e o condicionador sozinhos são ótimos tb, mas a chave mestra do kit é esse condicionador profundo/máscara).
O q rola: é um kit de reconstrução dos fios, ele estrutura o fio por dentro e arruma por fora (nossa q explicação rs), não é como o de uma hidratação q dá aquela arrumada mais superficial, por isso estranhei os resultados antes de secar os fios.
Eu não indico mais q 1 x por semana (fiz isso e ele ficou um pouco duro), mas sem sombras de dúvidas sensacional, ainda mais pra quem judia dos cabelos com tinturas, descolorações, qq tipo de química vale a pena investir nesse mini kit!
Eu já fiz a reconstrução no salão tb e gostei mais dessa (sai mais barato, vc usa 4 a 5 x dependendo da quantidade de cabelo, tem um resultado ótimo, além do mais é super simples, vc faz a sua manutenção!).
Eu falo isso pq ultimamente estou super chateada com os salões q eu ia (desculpa as meninas e meninos profissionais leitores do blog) mas eu até comentei com a Paty faz um tempinho...o q rola de gente tentando enganar os outros aqui não está fácil (falam q vão usar uma coisa e usam outra, pote com outro conteúdo, gente q não sabe o q faz) está certo q o produto certo na mão da pessoa certa é insubstituivel porém enquanto eu não acho ninguém de confiança continuo no meu kit!rs
O kit vem com os 3 produtos, é pequeno, cada um  vem com 50 ml (umas 3 a 5 aplicações varia a quantidade de cabelo) e custa em média 60 reais, se vc quiser comprar na chic mix está aqui o link direto, eu não sei se ainda está rolando o desconto aqui do código q colocaram para o blog de 5 % (vou perguntar e depois eu volto aqui) e tb vc pode parcelar em até 18 x.
Super indico, os cabelos ficam ótimos, vale a pena quando precisamos dar aquela ressuscitada neles depois de judiarmos muito dos coitados!
Quem for usar...não assuste q nem eu, na hora de secar vc percebe os resultados rs
É uma ótima opção de presente já q vem com uma necessarie bem bacana e o encarte da marca para conhecer mais.
O site deles é esse daqui (marca)

bjs
Mandi

3 comentários:

  1. Me interessei, mas esse shampoo será que dá certo em cabelos com escova definitiva? O meu cabelo ficou viciado em uma marca de shampoo sem sal e fico com receio de usar e ter problema, alias acho que vou fazer um post sobre a minha experiencia com produto capilar Victoria Secret.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Nadia eu acho q rola sim pq é um dos mais suaves q já usei (apesar de limpar bem), mas o forte da linha mesmo (q vale o preço) é sem dúvidas o condicionador profundo!
    Sempre tive curiosidade nos produtos para os cabelos da VS, é bom??

    bjs

    ResponderExcluir
  3. quero ganhar um desse tb :-(

    ResponderExcluir