Cabecalho

12 agosto 2010

Resenha da Claudinha...spray de brilho Moroccanoil!



Bem criei vergonha na cara e fiz uma comuni do testando no orkut!
Assim fica mais fácil todas nós trocarmos idéias...
O link é esse daqui para participar!

Hj é quinta dia de resenha então vou publicar uma resenha super bacana da Claudinha!
Ela sempre participa aqui do Testando e já mandou várias resenhas inclusive do sérum da moroccanoil super requisitado ultimamente...agora vamos a análise do spray de brilho:

"Olá
Hoje vamos falar do spray de brilho da moroccanoil (amo os produtos dessa linha, principalmente o serum). Meu último investimento foi o spray de brilho. Na minha opinião, um excelente produto. Isso sim é um spray de brilho, galera! O perfume ativo e delicioso. A única coisa que não me agrada é a embalagem do produto: vidro (igual ao serum). Além disso é daqueles vidros de frasco de xarope, affff. Mas isso pode ser por causa do produto (alguns devem ser mantidos em frascos de vidro, mas poderia ser um vidrinho bonitinho, rs). O brilho que esse produto dá aos cabelo está mais do que aprovado. Eu uso sempre que termino de chapar os cabelos ou quando quero dar brilho mesmo. Uso às vezes o da Vita A, mas não voltaria a comprar, pois acho que ele só atende o quesito brilho no momento, depois que passa o "óleo" seca, o brilho vai embora. Este serum, realmente é excelente, ainda amacia os cabelos, o cheirinho muuuuuuuuito bom mesmo. Da linha moroccanoil eu não testei o shampoo, condicionador e máscara. Já ouvi falar super bem da máscara, mas anda não tive condiçõe$$ de adquirir. Não gastaria meu dindin com shampoo e condicionador da moroccanoil pq as funções desses dois últimos são básicas e podemos conseguir com outros shampoos bons e muito mais baratos. Além do mais, eu tb tenho o leave-in da linha e não achei fantástica (coisa cara precisa ser fantástica). Prefiro investir no serum (que é a perfeição). Estou louca pra usar a máscara, mas o dindin tá hiper curto (ainda mais que voltei de férias agora, rs) e tb tenho umas 4 máscaras de vásrias maracas aqui em casa e é meio que desperdício investir grana numa coisa que ainda tenho bastante. Agora vai um conselho: se vc quiser investir em apenas um dos dois (serum ou spray) eu prefiro o serum, pq acredito que o serum trate mais os cabelos e acredito que todo spray é maquiagem mesmo. Mas, no caso desse spray de brilho, o efeito fica e não dura só naquele instante. Fica a dica aí, gente. 
 
*PS: mando logo a resenha do leave-in da moroccanoil (quando não surte resultados tão bons eu nã me sinto empolgada para escrever)

Cláudia Cordeiro
"

Claudinha novamente muito obrigada!
Eu tb sou amis o sérum do q o spray de brilho (pq esse encontramos mais baratinho por ai)
bjs
Mandi

4 comentários:

  1. Opa, vou começar a seguir agora o blog na comu do orkut. Fiquei super feliz ao ver que me linkou hehehe.
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Carol q isso!
    Eu adoro linkar pq eu consigo acompanhar as atualizações (querendo ou não é super prático neh) e fora isso seu blog é muito bom!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Mandi, tudo bem.eu tb adoro o spay brilho do Moroccanoil aliás a linha toda é otima.Tenho em pronta entrega para o Barsil todo.

    flaviapirescamargo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. F]lavia se vc quiser eu coloco no divulgando dessa semana (q esta atrasado) é só avisar!

    bjs

    ResponderExcluir