Cabecalho

18 agosto 2010

Ela voltou...e agora vai ter uma linha de cosméticos...


Bem não sou ninguém para julgar alguém...
Mas q achei essa matéria muito engraçada achei! rs
Vamos as informações:
Geisy Arruda vai lançar uma linha de cosméticos!
Geisy quem?
Pois é aquela menina do vestido curto na Uniban...
Não querendo entrar nesse mérito mas diga-se de passagem achei ela errada (sim, a facu não pode fazer o q fez, mas por outro lado cade o bom senso dessa garota?tenho até pena se fosse na minha classe!)
E agora aproveitando essa "fama" resolveu lançar uma linha de vestidos... não vou nem comentar pq não precisa:

Agora uma "empresa popular" segundo o site EGO vai fabricar a linha de cosméticos q vai ter tudo como esmalte, shampoo, creme e tudo ROSA!
Sem maldade, como se isso fosse possível, gostaria apenas saber QUAL VAI SER ESSA EMPRESA?????!
Poxa tanta gente no Brasil para inspirar uma linha inteira de cosméticos e justo quem mesmo???

bjs
Mandi

*se alguém souber avisem!
Ainda não descobri q marca é essa...pai google não está ajudando!

24 comentários:

  1. Olá Mandi, que o Brasil ta cheio de gente para inspirar uma linha inteira de cosméticos... isso é verdade, mas se sair a linha da Geisy, como o site afirma...nós vamos ser "obrigadas" a testar, não é? rs!
    Vou aproveitar para elogiar o blog, que é MUITO legal, conheci há algumas semanas e estou entrando todos os dias...parabéns! Bjo enorme Jbittar

    ResponderExcluir
  2. Olá Mandi, que o Brasil ta cheio de gente para inspirar uma linha inteira de cosméticos... isso é verdade, mas se sair a linha da Geisy, como o site afirma...nós vamos ser "obrigadas" a testar, não é? rs!
    Vou aproveitar para elogiar o blog, que é MUITO legal, conheci há algumas semanas e estou entrando todos os dias...parabéns! Bjo enorme Jbittar

    ResponderExcluir
  3. Ju então...tanta gente por ai e justo quem vai ter uma linha?
    É complicado, mas de verdade? eu não vou testar não...é preconceito assumo, mas acho um abuso gastar meu $$$ para encher o bolso da moça ai!
    Muito obrigada...fico muito feliz com vcs gostando!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Mandi, concordo com voce, poderiam ter se inspirado em alguem que tenha alguma mensagem positiva e não algo como: mostrei minha calcinha agora sou celebridade, mas voltando ao ponto de vista "cosmetologico" não me surpreenderei se for a Avon a lançar os produtos, já que falta de bom senso faz parte da firma.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Mandy, POR FAVOR quando tu souber que empresa é essa, conta pra gente! Pois com certeza eu não vou usar!
    Olha, pode até me chamarem de preconceituosa ou sei lá o quê mais, mas eu não acho que ela foi tão vitima assim, para mim ela sabia muito bem o que queria causar com suas atitudes, e como no Brasil infelizmente ainda se dá mais valor pra cafonagem, esta guria e mais um monte de tipos do perfil de Larissa Riquelme e cia. se dão bem e viram exemplo disso e daquilo!
    Beijos!
    Rafaela Rondelli

    ResponderExcluir
  6. Nadia eu acho q a avon apela mas não chegaria a tanto...isso ai esta com uma cara de marca bem fuleira mesmo, acredito q quando a gente descobrir vai pensar assim: q marca mesmo?
    q nem a gente pensa desse ser ai!
    Não pode ser uma marca boa!
    Afinal de contas quando além serve como garota propaganda de uma marca (nesse caso é pior pq foi desenvolvida com ela) tem aquela coisa da gente querer o glamour, aquilo q nos inspira! Só me pergunto q brasileira quer ser Geisy Arruda?!!!

    Rafa pode deixar, quando souber eu conto (apesar de não acreditar nisso ainda) acho q vou acordar e pensar: putz foi só um pesadelo!
    Eu comentei aqui...não testo pq tenho preconceito mesmo, todas as mulheres da minha familia são guerreiras, tenho esse exemplo, outra formas de vida q nem dessa ai eu não tolero...sou radical mesmo!hehe
    BNem garotas malvadas mas se isso fosse da minha facu...tinha até pena (sou terrivel quando começa a escorrer o veneno)
    A facu expulsar infelizmente pela "lei" não está correto mas na minha opinião está mais q certa!
    Agora ela vai lançar tb uma autobiografia picante (só falta querer filme q nem a bruna surfistinha)
    Fim da picada viu...

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  7. Oiii Xará!
    Bom, os vestidos já eram um absurdo, eu não sei o que tem na cabeça desse povo doido que dá abertura na mídia pra uma doida dessas.
    Se eu descobrir qual marca ta fazendo essa loucura, pode deixar que eu te aviso.
    Mas com certeza, mesmo se tiver alguma coisa usavel eu me nego a usar e a comprar.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Xará pois é essa marca vai sair queimada coitada!
    Eu gosto de rosa (mas tb não em excesso) mas nem q fizessem um batom identico ao snob da mac eu comprava!rs
    Tb me nego!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Si pá é a Maxlove... a marca da creiça hahaha (mal aí se alguém gosta, mas eu acho uó!)

    ResponderExcluir
  10. Gabi eu não sei não...a marca tem q ter uma linha de produtos para cabelos, maquiagem e esmaltes...pq na entrevista ela falou q "teria" tudo isso...a max love pelo q achei aqui só tem make!
    Eu apostaria na anaconda (eles tem tudo isso só esmalte q não tenho certeza) mas faço isso com dor no coração pq eles tem alguns batons bonitos!
    A vult tb "estaria" um pouco suspeita mas como não tem esmaltes...(colocaram na propaganda aquela Ellen sei la o q...já é sinal de mão gosto) mas ela está progredindo tanto ultimamente q nem quero pensar isso...
    A jequiti lançou uma linha penelope mas ainda bem q o homem do bau não colocou nada dessa cidadã ai!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Ela ficou famosa, agora tem dinheiro, arrumou um namorado no programa na record... Gente, acordem! Vcs acham q alguma linha de cosméticos ia se inspirar em alguém apagado? Claro q vão aproveitar a fama dela pra criar coisas pra pessoas q tenham o tipo de público q acompanha essas coisas, é pra vender mesmo. Tudo vai de mídia. Quem compra mais é quem vê o caso Geisy do que quem vê artista na novela das oito... pensem nisso!

    ResponderExcluir
  12. Zinha eu não sei não...tem gente q no momento aparece bem mais q ela q poderia lançar uma linha como a Sabrina Satto está fazendo com a yes cosméticos, até ex bbb venderia mais na minha opinião!
    Acredito q o público compra mais de "artistas" q gostem ou q pelo menos não cheira nem fede...com a Geisy rola uma grande antipatia do público, é muito dificil encontrar alguém q dá ou já deu razão para ela!

    ResponderExcluir
  13. agora o comentário certo:

    poxa, claro que a Avon nunca ia fazer isso... não é por que é uma marca mais acessível que ela tem baixo nível. Como a Mandi disse, isso tem cara daquelas marcas que vendem esmalte por 0,59 centavos, bem fuleiras mesmo.

    ResponderExcluir
  14. Afff,não faltava mais nada,rsrs!!! Eu tbem aposto que seja Max Love,ou alguma marca desse porte,mas justo quem!!!

    ResponderExcluir
  15. Ni eu cheguei a pensar na anaconda mas tomara q não pq ela tem umas cores de batons lindas!
    Sei só acho q essa menina não tem um cabelo nada copiável, as makes são breguinhas, sei la...pq se inspirar nela? rs
    A avon não creio não...na verdade ainda axcho q é só midia q ela quer atrair nenhuma marca faria isso!

    Loirena a maxlove já contratou gente q gosto duvidável tb...achei ela sempre um pouco atrás da vult q lançou aquela linha cor de riosa...uma boa candidata mas ela não fabrica esmaltes...tomara q só seja um golpé de midia!

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  16. Essa mulher é um tosca, ridícula. Só está com esse corpo pq fez lipo e colocou silicone. Vcs lembram? Ah! E o cabelinho é mega-hair, viu! No início ela tinha o cabelo bem feinho e curtinho. Ela sendo dona e garota propaganda da marca já sabe que nao compro, imagina se quero ficar igual a essa macumba!

    ResponderExcluir
  17. pois é Claudinha...
    coitada da marca...não existe mulheres no mundo querendo ser Geisy!
    Até o Frota falou: ela não é o meu tipo de mulher!
    Se eu fosse ela me trancava em casa e não saia mais rs
    bjs

    ResponderExcluir
  18. É mesmo, a max love não tem esmaltes! Mas deve ser uma marca parecida...bj

    ResponderExcluir
  19. Nhain... esse mundo tá perdido mesmo!

    Eu já não curto muito essas marcas estilo Anaconda e afins... imagina se ia chegar perto de uma marca que essa aparecida assina- acho que só no dia que eu surtar de vez rs rs...

    Bjks!

    ResponderExcluir
  20. Yumi depois de pesquisar muito tenho quase certeza agora q isso era só um golpe de marketing para atrair a midia (ainda bem) pq nenhuma marca se compromete a esse papelão...
    Pois é a anaconda tem alguns batons lindos, eu tb tinha esse preconceito mas se for perdeu a cliente comigo!rs

    bjs

    ResponderExcluir
  21. olha, eu só espero que não seja a vult!
    afinal, ela participava do 'melhor do brasil', único lugar que vejo merchan da marca...
    adoro vult, mas se tiver linha da geisy, capaz que a empresa afunda!

    ResponderExcluir
  22. Anônimo nem de brincadeira vamos imaginar q é a vult rs
    Tem a Ellen Roche na propaganda, já é queima filme, a marca não precisa d emais nada!
    Putz sério do melhor do Brasil??
    Vamos deixar o recado: Vult a gente gosta de vc mas tb não f***!rs

    bjs

    ResponderExcluir
  23. não sou fã de pseudo -celebridade nem acho certo ela ter aproveitado o episódio do vestido pra se promover ,mas não tenho nada contra uma marca de cosméticos querer usar a imagem dela e ela aproveiatr isso ,felizmente muitas de nos tivemos oportunidades na vida desde crianças ela não, talvez por isso agarre todas as oportunidades mesmo as tortas ....não precisamos nos revoltar com isso uma coisa certa é se não gostamos de tal coisa não compramos, como os vestidos que nao fazem o meu estilo

    ResponderExcluir
  24. Anonimo não q isso me revolte a ponto de não dormir rs
    Apenas acho o cumulo alguma marca dar cartaz para a menina do vestido e deixar de lado algumas celebridades divinas q poderiam muito bem assinar alguma coisa legal!
    É aquilo eles q façam o q bem entenderem, ela q não é tonta vai querer lógico, mas comprar é uma coisa q nunca vou fazer!

    ResponderExcluir