Cabecalho

18 agosto 2010

Nova linha intense do botica + descontos q estão rolando...


Bem faz tempo q eu não falo aqui do botica...
Vcs já devem ter visto por ai q eles lançaram a linha intense efeito bronzeado!
Já pensando no verão de 2011 o botica saiu na frente e lançou esses produtos:
-Palette de batons intense
Composto pelas cores: pêssego, rosa lilás, vermelho e boca.
O preço é 40 reais.
-Base líquida intense efeito bronzeado
Com textura fina, não oleosa e de rápida absorção ajuda a tirar a cor branco papel q esse frio faz com a gente
(não tem autobronzeador, é apenas make)
O preço é 19 reais.
-Pó e blush compacto efeito bronzeado
Com textura fina e fps 10 promove uma corzinha de saúde em 1 só produto.
Preço 26 reais
-Espelho de bolsa intense
Por 10 reais
-Lápis sombra intense
Dizem q tem ótima cobertura, não marca as dobrinhas e adere super fácil a pele.
Preço 16 reais (disponível 3 cores: rosa, pérola e bronze)

Eu vou ser bem sincera...não gosto de maquiagem assim pq sou muito branca e qq coisa q passo fica extremamente fake...
Os batons só uma cor q me interessou mesmo q é o rosa lilás...mas até ai não vale a pena comprar só por causa disso!
A base líquida de nenhum jeito usaria pois com certeza ficaria com uma cara bem estranha...a Marina do 2 Beauty deu a dica para usar como iluminador...ai quem sabe até dá para aproveitar, mas mesmo assim a linha soleil da vult já me satisfaz!
A mesma coisa do pó+blush compacto...deve ficar bom em peles morenas...
Qto lápis sombra, eu nunca fui fã, pois as meninas q testaram falaram q ao contrário do q a marca diz ele acumula sim!
A Marina testou tudo e postou aqui, quem quer comprar dá uma olhadinha lá pq é necessário!
Desses lançamentos eu não vou aproveitar nada infelizmente masss a notícia boa deixei para o final do post...
A maquiagem (exceto linha mineral e intense) está com 30% de desconto pq vão mudar as embalagens, corre para um botica perto e de uma olhadinha, no site tem esses exemplos:
-brilho da linha secrets por 21 reais
-brilho da linha celebrare por 19.50
-brilho labial (star lip, tenho um rosa pink q amo) está saindo por 19.50 tb
-batom city shine por 19.50
-refil trio de sombras por 24.40
-batom hidratante por 23 reais
-trio de sombras por 38.40
-batom perfeito por 28
-máscara alongadora e a de volume por 34.20 cada
-lápis para a sobrancelha 19.50
-batom cores por 16 reais

Entre várias outras opções ainda!
Algumas coisas valem a pena, já q o desconto é bem vindo, pq os preços não são os mais amigos do mundo!
E ainda tem a promo para os produtos da linha nativa spa para os cabelos...na compra do shampoo + o cond vc ganha 20% de desconto!

Quando eu passar em frente a um botica vou olhar com mais atenção!
bjs
Mandi

8 comentários:

  1. eu tenho esse lápis para a sobrancelha eu amoo ele...adoro produtos da boticario principalmente os de verão..

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Está muito linda a nova linha da Intense, pois osprodutos são bons e baratos. Você como sempre cheia de novidades. bjos

    ResponderExcluir
  3. Mas pensando bem não está tão barato assim.

    ResponderExcluir
  4. Jaque são ótimos neh?
    Eu tenho esse brilho e achei muito parecido com o da bourjois, só q bem mais em conta!

    Daiane pois é eu amo a intense, essa coleção verão não vou aproveitar muito já q não dá certo comigo, mas a intense já está no meu coração!
    realmente não é tão barato assim, mas algumas coisas como o batom de 16 pilas, ainda está "dentro" de um preço no mercado!
    Já a mineral eu acho um absurdo de cara!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Estou gostando dessa nova coleção, já tenho quase tudo pois o que não comprei ganhei de presente!oba!
    Beijos!
    Rafaela Rondelli

    ResponderExcluir
  6. Rafa ela é linda!
    O blush + pó se eu fosse um pouco mais morena não me escapava!rs
    Tomara q aumentem tb a linha intense normal!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Mandi vc já usou o shampoo e o condicionador do boticario restauração dos fios? me interessei pois está na promoção mas sinceramente não sei porque não boto fé que hidrata...

    ResponderExcluir
  8. Amanda eu usei a linha de amora já e adorei, só q o shampoo tem sal ams é tão cheiroso!
    O cond eu achei mais ou menos pq ele é ótimo só q a embalagem era muito pequena, agora desde q eles mudaram já mandaram pra ca a resenha do de cereja e todo mundo q usou gostou!
    Vou até passar esses dias para olhar tb!

    bjs

    ResponderExcluir