Cabecalho

05 agosto 2010

Garnier coloríssimos...tintura para cabelos escuros!


Passeando na americanas na semana passada encontrei uma nova tintura da garnier...na verdade é a velha e boa nutrisse porém com algumas versões novas!
Eu fiquei "em trauma" quando soube q tiraram de linha a minha amada 8.11 (só 8.1) bem agora é achar alguma tintura bem cinza (alguém aqui sabe misturar tinta colorida tipo violeta na normal?) masss vi esses lançamentos porém não achei muita informação na net!
O q promete?
Cor intensa até aos fios mais escuros...
A linha coloríssimos é composta por 9 cores (3 loiras, 3 vermelhas e 3 castanhas)[
(achei a fotoé desse site aqui)

Bem achei uma boa pra quem está com a raiz grande e precisa retocar sem fazer descoloração antes.
Não acredito q deva funcionar em cabelos tingidos de preto (claro) nem muito escuros...ele deve abrir um pouco mais o tom q uma tintura normal (deve ser mais forte) porém não vai funcionar em todos os casos...
Pelo q descobri funciona para quem:
-pinta o cabelo de vermelho (bem vermelho) e descolori a raiz antes de pintar
-pinta o cabelo de loiro (cor claríssima) e tem o cabelo natural castanho, assim tb não vai precisar descolorir só o raiz
-pintou o cabelo de cor escura e se esta já estiver desbotada alguma coisinha mais clara pode conseguir deixar (com as cores castanhas)

Não acredito q vai funcionar pra quem pintou os cabelos de preto ou castanho escuro/médio e resolver passar o loiro (lembrando q tintura não clareia tintura). Quem tem os cabelos naturais escuros tb não vai conseguir a cor q está na caixinha (só descolorindo mesmo).

É isso ai parece ser uma boa pra quem precisa descolorir a raiz antes de pintar, quem decidiu passar um loiro escuro e depois se arrependeu (se embaixo já estiver descolorido, vai fazer "desbotar" mais rápido) e para quem quer tirar cores muito escuras dos fios (depois de já desbotadas) para se jogar em algum castanho!

Esse eu não prometo testar pq apesar de gostar muito da garnier eu estou escurecendo um pouco os fios...estou tentando deixar um loiro 8 ou 9 no máximo, pq já tenho tantas mechas descoloridas, q fica mais claro então passar um loiro 12 no momento é impossível! rs
Eu acho uma boa opção, as marcas importadas tem as super clareadoras (q nem levam número mas sim letras), quem sabe a garnier não deu uma inspirada nessas?

bjs
Mandi

33 comentários:

  1. Vc não acreditaa, eu comprei HJ Mandi esse treco aí!!! Mas comprei por impulso msmo pq não vou poder passar agora, pq tingi meu cabelo de castanho 4.0 semana passada... eu comprei o da garnier 415, um tom abaixo do meu, vou tentar, mas acho q não vai funcionar não, e outra, achei estranho q eles não falam p fazer teste de mecha, acho tão importante, ainda mais pq tem agua oxigenada! Bom, daqui um mes eu passo e conto como foi, rss ou antes, beijok

    ResponderExcluir
  2. Amanda então vai ficar praticamente a mesma coisa neh...4 por 4.1 só puxa um pouco mais o cinza mesmo!
    Menina como vc tem coragem? é quase preto!
    (liga não mal de loira) mas quando eu era bem novinha resolvi tirar o vermelho passando o preto e foi uma das piores coisas q eu fiz na minha vida (e quando quis voltar a ser loiro vix)O q eu achei engraçado na net foi pessoal perguntando e reclamando foi o seguinte:
    Poxa não funcionou...eu pintava o cabelod e preto e passei o loiro e não adiantou...por isso eu estava louca pra testar (principalmente para ver se a raiz iguala com a sluzes) mas se fizer isso vou ficar super loira novamente!
    Vamos marcar la na beauty ta? eu vi seu post outro dia!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Essa tinta já era muito boa usava ela qdo passava so tinta,e agora deve ta melhor ainda!
    http://parasuabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nicolly eu achei sensacional a idéia...antes só marca importada tinha essa parte ultraclareadora...eu só queria q não tivessem tirado o meu amado 8.11 de linha!rs

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Mandi

    Antes eu usava o wellastrate suave para alisar os cabelos, quando engravidei, fiquei 1 ano 2 meses sem passar nada nos cabelos. Cheguei a relaxar, mas não fiquei feliz com o resultado. Em junho, a cabeleireira sugeriu a escova inteligente. Ficou bonito, mas tenho vontade de clarear mais os tons do meus fios (são bem castanhos escuros). Tenho medo de passar algo e cair!

    ResponderExcluir
  6. Monique pois é esse ai como deve ser mais forte dá medo de dar reação mesmo, de qq forma, é uima tinta amis forte porém a descoloração é muito pior!hehe
    Ou seja, para clarear vc esta entre a cruz e a espada!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá... como vc disse, acha q não vai pegar em cabelo preto tingido. Bom eu só qria q clareasse um pouquinho pra passar um castanho claro acobreado louro, a cor é +- chocolate, n é clara. só preciso saber se isso me ajudaria.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo eu não acredito q vai ajudar muito não!
    O problema é a algumas partes ficarão acobreadas e outras continuarão pretas.
    Se a tinta anterior ainda estiver muito escura, só com o dekap vc tira e passa a cor q vc quiser que pega, ou então fazendo uma leve descoloração!

    ResponderExcluir
  9. Bom essa tintura realmente não pega em cabelos tingidos,liguei no serviço do consumidor da garnier fui muito bem atendida eles tirarão as minhas duvidas a respeito disso.....essa tintura colorissima clareá apenas cabelos naturais .....eles me explicaram que o cabelo tingido não pega,imagina um papel ai você escreve nele com uma cor de caneta ai logo em seguida você passa uma outra cor de caneta a letra não vai clarear vai escurecer é assim como fica o cabelo não clareia escurece....

    quem quiser tirar suas duvidas ligue na garnier ...Tel:0800 701 0114

    ResponderExcluir
  10. Bom essa tintura coloríssima não pega não pega em cabelos tingidos .....eu liguei na Garnier fui muito bem atendida,essa tintura só pega em cabelos de naturais clareia apenas cabelos naturais....
    eles me explicaram que o cabelo tingido,imagina um papel ai você pega uma caneta de uma cor ai você escreve depois você pega uma outra caneta de uma outra cor escreve por cima da letra que você escreveu não vai clarear a letra vai escurecer é a mesma coisa com o cabelo não clareia escurece....quem quiser ligar na Garnier o numero é 0800 701 0114

    ResponderExcluir
  11. Anonimo pois é infelizmente não inventaram essa tinta ainda!
    A garnier poderia colocar essas informações na embalagem pq muita gente não sabe e acaba comprando, como vc pode ver nos comentarios anteriores, muita gente se confunde!
    Eu acho ela ótima para quem descolori a raiz antes de pintar, nesse caso por de funcionar, mas cabelos antes pintados não rola mesmo (ainda mais se for escuro), mas legal saber q a garnier tem esse atendimento bacana

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi menimas, intao, eu tava com o meu cabelo castanho medio... e comecei a passar o vermelhor mais claro dessa linha(acho q eh 0 666. hoje eu estou com o cabelo vermelho, eh claro, depois de 3 aplicaçoes.. e quanto mais desbota, aparece mais ainda o vermelho ;D

    ResponderExcluir
  13. Anônimo é muito bom saber q tem uma marca q fabrica uma tintura assim "extra forte" com um preço mais amigo ne?
    Muita gente está descrendo a boca na tintura pq não está entendendo a propaganda (q gera dúvidas mesmo) mas quando eu quiser voltar ao loiro ultra claro vou jogar o dekap e ela tb para testar!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ficou loira c essa tinta? Aqui em Recife custa 11,00 e fico desconfiada. Me manda whats para passar informações?
      081997427418

      Bj

      Excluir
  14. gostaria de saber os tons marrom q tem na garnier,ou o número da cor marrom vibrante da garnier da linha garnier nutrisse colorissimo.ok bjss abrigada se vcs pudessem me ajudar agradeceria muito pa j´a prourei na net não acho e tbm nas lojas da minha cidade e não enontrei.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo os 3 castanhos da colorissimos são: 415 Tiramisú (castanho acinzentado acajú), 525 Malva (castanho claro irisado acaju) e o 554 Tabaco (castanho claro acaju acobreado).
    Eles complicaram a nossa vida pq não é fácil de entender, e no site deles ainda não colocaram as cores dessa linha, se vc quiser um castanho puro mesmo vale a pena usar a linha nutrisse mas normal mesmo, que tem o 4 q é o castanho puro.
    Esses 3 da linha nova tem a base castanha mas tb puxam um pouco para cores avermeladas!

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Olá. Recentemente usei a tintura 5554 ( na foto é a 554, mas na caixinha está como 5554), e achei que desbotou muito rápido,tipo, a cor durou uma semana, sem contar que o meu cabelo ficou acaju, totalmente diferente da cor da modelo da caixinha e da tabelinha que vem na lateral. Detalhe: meu cabelo estava sem coloração antes de eu aplicar a garnier. Teimosa, depois de 30 dias apliquei novamente e consegui que o tom ficasse proximo ao da modelo da caixinha. Enfim, esse comentário é apenas para compartilhar minha experiência com a tintura mencionada!!!
    Abrçs

    ResponderExcluir
  17. Viviane obrigada pela ionformação, é muito bom quem já usou falar, assim a gente vai conhecendo um pouco mais.
    Que bom q na 2 vez pelo menos deu certo neh?
    bjs

    ResponderExcluir
  18. tenho muitos cabelos brancos só na parte da frente
    por isso uso a tinta 4.o estou tentando mudar a cor do cabelo para uma cor marrom ja estou a dois meses sem pintar os cabelos e nao aguento mais os cabelos brancos... com que cor posso pintar sem manchar muito...

    ResponderExcluir
  19. Oi gente, li aqui muitas meninas que querem clarear o cabelo pintado.

    Existe um produto, sim, o nome é dekapcolor, da yamá.

    Ele retira gradativamente a tintura dos cabelos, enquanto trata. Então a pessoa pode clarear o cabelo outrora pintado de escuro. Primeiro, tira a tinta com este produto. Recomento uma hidratação porque geralmente os cabelos ficam opacos e sem vida. Por fim, faz luzes ou clareia mesmo.

    ResponderExcluir
  20. Oiii vou deixar minha opiniao de quem já usou, realmente nao funcionou direito na primeira aplicação nao senti muito efeito, eu usei também a 554, pois queria muito um marrom puxado pro acobreado, meu cabelo, natural é castanho escuro e fios grossos, nao é facil pegar tinta, alias nunca pegou cor clara, mas essa tintura me surpreendeu eu atingi a cor quase identica da caixinha na 3 aplicação cabelo natural meu, e estou satisfeita em saber q posso clarear sem descolorir, só espero q a garnier nao tire esa tinta de linha porque alem de meu cabelo ter clareado e barata demais, adoreiii

    ResponderExcluir
  21. Carolina por aqui o pessoal está falando isso mesmo...se não foi de primeira na segunda ou terceira vai rs
    Ah não acredito q eles vão tirar de linha não (a q eu usava eu tb pensei isso mas o 811 foi embora), agora só fico torcendo para a marca lançar mais cores!
    obrigada por dividir a sua experiencia aqui!
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Quedma eu tb já usei o dekap e postei ele por aqui, realmente foi o q me salvou de uma tintura quase castanho...só q antes tinha descolorido já (por conta das luzes) e deu super certo!
    Quando erro não penso em outra coisa
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Anônimo se eu fosse vc tentava esse 554 só q tomava cuidado onde tem os brancos, passava nessa região por último, pq assim não mancharia!
    bjs

    ResponderExcluir
  24. oi me ajudem... pintei o cabelo de preto depois de uns meses fiz luzes,ficou legal mas depois a cor ficou feia,ai pintei com uma tinta loira da imediam.a raiz do meu cabelo tah mais clara do que as pontas.o que faço dou outras luzes ou pinto com essa tinta da garnier?

    ResponderExcluir
  25. tenho o cabelo castanho escuro e gostaria de clarear tenho os traços orentais de leve nao sei que cor pintar

    ResponderExcluir
  26. Daiane a tintura não vai conseguir limpara tintura preta, o ideal mesmo é continuar nas luzes pq ai o descolorante limpa direitinho.
    Só a tintura pode manchar mais
    bjs

    ResponderExcluir
  27. Anônimo a cor ideal é aquela q vc se sentir bem!
    bjs

    ResponderExcluir
  28. meus cabelo esta muito branco como pintar e castanho escuro

    ResponderExcluir
  29. Queria saber se é seguro passar o dekap em um cabelo alisado.Não quero um cabelo loiro, apenas gostaria de clarear um tom o castanho escuro que coloquei no cabelo, ficou escuro demais, e fiquei muito triste.

    ResponderExcluir
  30. Anonimo tudo vai depender da cor q vc deseja, como está com o branco tome cuidado só pq qualquer cor "vai pegar" então escolha direitinho.
    Q cor vc deseja?

    ResponderExcluir
  31. Anonimo segundo eles qq cabelo pode usar, mas para tirar a dúvida pergunta por e mail para o sac da yamá pq eles sempre respondem especificamente sobre o alisante que vc usa.
    Acho melhor pq assim vc nem gasta se já falarem que não
    bjs

    ResponderExcluir
  32. meu cabelo é pintado de preto,mais mesmo assim comprei uma tinta da Garnier Nutrisse, vermelhos 6660, e fiz mechas californianas, e pegou, meu cabelo não ficou um vermelho muito forte com o do resultado da caixa, mais ficou lindos e brilhosos, essa tinta é nota dez mais seria melhor também se estivesse este tipo de coloraçao no numero 666 assim seria mesnos trabalho, mais gostei muito.

    ResponderExcluir