Cabecalho

12 agosto 2010

Esmaltes hits coleção Ti Ti Ti...mais do mesmo!



Hj eu aproveitei para dar um pulinho na Sumirê e encontrei os esmaltes da hits da novela Ti Ti Ti!
Sinceramente?
Não achei muito parecidos com as fotos não...
Comprei só o Amanda (claro!) mas pq foi o único q gostei realmente da cor (já q estou na fase vermelho) o resto não curti ou então já tenho muito parecido mesmo...vou dar esses exemplos pra vcs:

1- Amanda
Ele é um vermelho/vinho bem mas bem escuro mesmo!
Algumas coleções passadas (principalmente da colorama) tem uma cor bem parecida com essa!
Outro q achei quase ali foi o vinho quente quente da linha fosca da mohda.

2- Mabi
Esse era o único q não tinha!
Eu não sei se estou ficando louca mas na foto de divulgação q eles jogaram na mídia era verde correto?
Pois é agora é azul!
Azul azul não como o acqua da big q muita gente fala q é verde e outras falam q é azul!
Ele é um pouco mais escuro q o clean da passe nati e o marina da impala (não diria irmão gêmeo mas primo bem próximo). De qq forma é o único q não posso ter certeza do q é de verdade pq não cheguei a ver ainda...
EDITANDO AQUI vi outra foto dele e parece q é bem mais esverdeado do q eu pensava, então errei nessa!

3-Marcela
Quando vi na foto pensei q era um amarelinho cheio de vida, alegre, apesar de não ser fã de esmalte amarelo iria levar esse!
Chegando lá não é bem amarelinho não...é um bege!
Sou muito mais o 219 q é da edição limitada deles (esse da foto)...percebi q com a minha cor de pele (branco papel rs) iria ficar horrível!
Foi o q mais me decepcionou...
Pelo q vi ans fotos é um primo bem distante do citrino da risqué.

4- Marta
Ele é super bonitinho...aquele lilás suave!
Eu achei fofo mas até então já tenho muitos desse como o meu favorito lavanda da coloramaorkut da elke e o charminho lilás da linha penélope da risqué.
Se fosse a muito tempo atrás blz iria adorar mas agora já bateu!

5- Camila
É um rosinha perolado...é uma cor q eu não simpatizo muito e nunca gostei de usar!
Desde a foto achei sem graça e pessoalmente não mudei minha opinião...

6- Desirée
É um coral/rosinha perolado (parece, não me lembro direitinho dele).
Pra mim é como o atena da impala sem tantos brilhos!
Tb achei q esse tipo de cor já deu...
Pela personagem forte e tudo mais achei q poderia ser mais "cheguei"
Não me lembro a marca mas tem uma cor chamada rosa antigo super parecida!

7- Help
Esse eu achei bonito...
Roxinho, carinha de moderno, mas na minha humilde opinião muito próximo ao 364 da mesma marca (só q esse 364 é perolado)

8- Taísa
Bem acho a personagem muito xoxa...porém a cort é linda
Bem diferente do q aparece na foto de divulgação tb...é um cinza bem cinza!
É legal porém temos outros bem próximos...
Primos p´roximos: pier e arábia da risqué.

9- Jaqueline
É um cinza escuro perolado...Achei bem parecido com o 679 da hits mesmo sem os brilhos azuis!
Um parente (bem) mais disntante é o arranha céu da colorama (urban)

10- Valquíria
Esse é preto!
Preto por preto continuo com o meu onix da mohda q amo...

11- Rebeca
Branco transparente...precisa falar mais alguma coisa?

12- Luisa
É um marrom com bastante brilho...
É um cobre, como acredito q fique melhor em peles mais morenas corri dele!

Final das contas...
Quando vi as fotos pensei putz mais uma coleção q vou fazer!hehehe
Pessoalmente, cara a cara com os vidrinhos, me decepcionei um pouco...
A hits tem trocentos esmaltes muito mais bonitos na minha opinião!
Meu pitaco foi q a globo q pisou um pouco na jaca e fez cores mais do mesmo...no video sempre fica diferente claro, mas por ser uma novela fashion poderia ter feito cores mais marcantes, diferentonas, já q as brasileiras independentemente da idade estão se jogando na cor e abandonando o renda!
Esses dias até ri com a minha mãe, sempre usou cores mortinhas e agora, quando passa um cor "normal" sente falta de cor de verdade rs
Em todos os lugares (até profissões extremamente formais) estou vendo a mulherada com corrrrrr na unha!
Esses poderiam ter aproveitado mais a personalidade forte de algumas personalidades q aposto minhas unhas q as brasileiras teriam se jogado forte.


As meninas do mão feita mostraram as cores aqui!
Quem acha q eu estou viajando pq as cores q coloquei próximas não são parecidas com as da divulgação da hits da uma olhadinha no site delas para vcs entenderem direitinho pq estava comparando!

E o esmalte da semana por enquanto é o melancia e ainda bem está durando...estou com a cobertura da mohda vamos ver se vai segurar:
Editando aqui...o esmalte até ontem (sexta) ficou intacto porém hj (sabadão), coisa q nunca imaginei q iria acontecer... acordei, tomei banho, fui tentar dirigir, shopping, mercado, essas coisas ai normais e quando olhei para as minhas mãos: Não sei onde perdi...mas 2 unhas estavam sem esmalte!rs
Dei risada pq isso nunca aconteceu antes, olha q é uma cor bem cheguei deveria ter percebido antes mas sai de casa com todas as unhas pintadas rs
A cor é linda mas o esmalte definitivamente deixa a gente na mão!

bjs
Mandi

7 comentários:

  1. Ainda bem que esmalte é baratinho né? Senão a mulherada iria a falencia com tanta opção rs...
    Mandi deixei um selinho pra vc no meu blog, qdo puder passa la!
    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Olá Mandi! Adorei seu blog!
    Ainda não vi os esmaltes ti ti ti, mas tinha essa impressão de serem cores diferentes... Fiquei decepcionada agora, q pena!

    Vi o post sobre o spray de brilho.
    Onde vc compra os produtos da Moroccanoil?

    Se vc tiver um tempinho, faz uma visita lá no meu blog e se gostar me segue.

    Bjos
    http://cosmeticoslyra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Celinha nem me fale...esse meu baratinho já está saindo caro rs
    Opa vou la pegar obrigada!

    Lyra então pelas fotos imaginei uma coisa completamente diferente...deveria ter tirado foto na sumire mas não consegui...depois q achei no mão feita percebi q aquilo q eu achava não tinha nada a ver com a realidade q vi!rs
    Eu esperava muito mais dessa linha...mas paciencia neh!
    Então a resenha do moroccanoil é da Claudinha, uma leitora q sempre passa aqui pelo blog, nesse post ela fala q compra de uma menina através do orkut aqui:
    http://testandoprodutoscosmeticos.blogspot.com/2010/07/resenha-da-claudinhaserum-monoccanoil.html
    t linkei aqui pra t seguir!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. ta ficando craque nas fotinhas hein amiga! É isso aí! Parabéns!!! rsrs coloca do seu rostinho tb! bjus

    ResponderExcluir
  5. Bia estou me entendendo com a máquina...tinha tirado um monte sobre o creme das mãos mas ai acabou a bateria e não sei onde esta o cabo...quando pego no tranco acontece alguma coisa rs
    Putz sou nada fotogenica rs

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Mandi,to esperando as outras coleções chegar nas lojas,como da Colorama,por exemplo...bj.

    ResponderExcluir
  7. Loirena vou fazer o mesmo, sei la ja criaram tanta coisa q parece q acabou a criatividade...por enquanto estou gostando dos esmaltes da eliana q são os únicos "diferentes"

    bjs

    ResponderExcluir