Cabecalho

18 agosto 2010

TAG: 7 coisas q não usaria!

A Queridona Yumi, do Cosméticos e Cia, mandou essa tag q eu tenho q falar 7 coisas q não usaria...bem eu nunca falo nunca mas algumas coisas não deram certo com minha pessoa rs

1-esmalte fluor tipo coleção matte fluors da impala (acho bonito em algumas pessoas, e realmente não é o meu caso) agora dessa nova leva de fluors pastéis eu me jogo fácil!

2-batom preto, azul, essas cores doidas...sei q com make a imaginação rola solta mas não uso nada q não acho visualmente bacana! Pode ser divertido mas no dia a dia acho impossível!

3-unha decorada, eu realmente não gosto!
Não bate com a minha personalidade florzinha, coração, bichinho e afins.
 além de achar horrível pingente nas unhas!

4-nunca usaria cabelo vermelho (já fui ruiva e não deu) e muito menos preto...(na verdade nenhuma cor q não fosse loira...pode ir do 8 até o 12, natural ou cinza, mas outra cor não)
Um cabelo vermelho é lindo, incentivo todo mundo q quer mudar, mas simplesmente não me vejo mais assim...

Outro cabelo q não quero novamente é o loiro branco (é lindo) porém o trabalho q dá me afasta e muito...além disso vc fica sendo uma pessoa muito marcada (não combina com a profissão q quero ter) e além do q como sou branca cor papel, percebi agora anos depois nas fotos, q me deixava com cara de doente!

5-essas botas q a Sol usou para entrar nos Estados Unidos na novela América (sei q muita gente ama, mas não dá pra mim, a baixinha até deve ser confortável e combina com algumas coisas mas essas altas não rola)

6- cabelo curto...não dá com meu tipo de rosto, alguns cortes me deixam com a boca aberta, a praticidade seria ótima porém não combina!

7- bota em cima da calça
sei q vários looks ficam lindos dessa forma, mas na minha cabeça doente, bota fica escondida 
(gente falo isso pq quem sabe montar um visual consegue usar na boa, mas na rua já vi tanta gente q parecia um rodeio ambulante, q peguei trauma)

Sei q muita gente vai reclamar...mas é aquilo gosto cada um tem o seu!
Essas coisas não combinam comigo...algumas pq eu não quero (como a bota sol ou a bota rodeio e o batom colorido) e outras pq não posso (como o cabelo curto, vermelho, preto e platinado).

Quem quiser participar é só pegar a tag e passar pra frente!
Essa achei muito criativa...

bjs
Mandi 

17 comentários:

  1. 1-nunca usei cor fluor, acho que um dia tentarei, talvez goste ou não
    2- batom azul talvez um dia eu tente usar
    3- unha decorada só se for com carimbo Konad e de bom gosto (existe sim)
    4- eu nunca poderia usar cabelo ruivo pois tenho uma tendencia a ficar meio amarela (não tenho hepatite nem amarelão é que se não pego sol fico com cara de doente-hahaha) e loiro nem pensar, não combina comigo.
    5 - eu tenho uma dessas botas "frankenstein" ajuda a me sentir mais alta pois sou muito baixinha, mas uso pouco
    6- cabelo curto nem pensar!! gastei rios de dinheiro para conseguir meu cabelo desse jeito, cortar "nem a pau Juvenal"
    7- essa moda da bota em cima da calça aqui em Porto Alegre é uma desgraça, é por cima da calça jeans, da legging, da meia calça é fashion "fechion os olhos" para não ver o horror.
    eu não vou pegar a TAG porque vai parecer que eu quase copiei de voce-hahaha.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Desses esmaltes fluors eu só usaria o rosa, talvez o roxo. O laranja, verde e amarelo são horrorosos.
    Unha decorada é brega e cafona, e pronto.
    Cabelo vermelho só é bonito em quem é naturalmente ruiva, branquinha e talvez com sardinhas. Ruiva de farmácia é tosco, porque quase nunca a pele e rosto da pessoa combinam com a cor do cabelo, e fica totalmente fake.

    ResponderExcluir
  3. O Mandy!
    Tem algumas coisas que concordo contigo e outras não, mas como tu disse gosto cada um tem o seu!
    1- esmalte fluor, talvez em um tom meio rosa, mas não são meus preferidos, e só experimentei uma vez e não gostei.
    2-batom azul, preto, verde, fluor,etc, não gosto mesmo! não acho bonito em ninguém.
    3-unha decorada eu gosto e uso, com tema romãntico, já os pingentes de unha não acho feio mas sim desconfortável.
    4-não me imagino loira, ruiva ou qualquer outra cor que não seja meus cabelos negros! adoro está cor e combina muito comigo, com minha personalidade, tenho a pele branca e fica perfeito.Faço o tipo meio Megan Fox, e não dá pra imaginar uma pessoa assim loira né? kkk
    5.amo botas, esse modelo eu usei muito, me faz me sentir alta!kkk
    6-assim como never cabelos claros,também nunca cabelos curtos! mais uma vez dou o exemplo Megan, já imaginou cebelos curtos nela?? pois não rola com ela e muito menos comigo! Uso meus cabelos longos!
    7-bota por cima da calça, eu acho legal e uso, com calça skini. Aqui no RS as mulheres gostam muito de botas.

    Enfim, acho que os gostos dependem muito de cada região em que se vive. Aqui no RS, as mulheres usam mais cabelos escuros, compridos,botas,e esta é a preferência dos homens gauchos, morenas de pele clarinha e cabelos longos. E eu agradeço por ter nascido no "gosto" da maioria! kkk
    Beijos!
    Adoro o blog!
    Rafaela Rondelli/Gramado-RS

    ResponderExcluir
  4. Nadia pois é são coisas bem comuns em odiar rs
    É aquilo não tenho nada contra quem usa, algumas coisas acho feio mesmo outras coloquei aqui q nunca usaria pq não posso...tenho rosto redondo já pensou q lindo ia ficar com os cabelos curtos? vixe rs

    Ni eu já vi várias meninas com eles e combinava...agora comigo não dá, comprei o rosa e roxo mas mesmo assim achei bem estranho (acho q sou branca demais)!
    Unha decorada para quem faz mais o tipo menininha até rola mas depende mujito do desenho q de quem está usando rs
    Eu tenho uma amiga bem branquinha q deixou de ser loira a uns 2 meses atrás, ficou lindo mas ela passa um vermelho bem diferente, puxa mais para o cobre, deu certo mas em mim por exemplo não tem como ficar bom!rs

    Rafa pois é como coloquei aqui tem coisa q eu não gosto mesmo e outras eu não posso usar pq não combina muito comigo!
    Acho bacana quando as pessoas tem esse senso do q combina ou não!

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  5. kkkk,tbem não usaria esmalte fluor de cores gritantes,apesar que gosto do roxo,rsrs!!! Não gosto de unhas decoradas em mim tbem, não gosto das botas da Sol,não usaria cabelo curtinho,não pintaria meu cabelo de vermelho,nem usaria esses batons dessas cores tipo azul e preto...mas meu cabelo quando pinto deixo bem claro e depois a raiz fica enoooorme,kkkk!!! bjs...

    ResponderExcluir
  6. Loirena eu achei eles muito estranhos...são cores neon porém ficam foscas? sei lá chegava a me incomodar nas unhas!rs
    Só sei q se essa moda dos batons pegar vou achar uma coisa bem estranha viu, qto as botas...no esquadrão da moda sempre rola alguem com elas!
    Ultimamente ando em uma base bem pé no chão, salto só quando extremamente necessário rs

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Mandy!
    Pois é né, tudo fica bem na pessoa quando se tem consciência do que fica legal e do que não combina com a gente, independente de estar na moda ou não. Um exemplo disso comigo, é a calça saruel que todo mundo usou. Eu via muitas gurias nas ruas, mas eram poucas em que a peça realmente ficava bonita e em mim não ficava nada bem então nem me preocupei em comprar só porque era modinha.

    Querida, gostaria de uma opinião tua sobre a tinta de cabelos Alfaparf Evolution of the Color e qual a marca de oxigenada que mais combina com esta tintura, tá? se poder, agradeço, pois pelo que leio no blog tu sempre coloca o que realmente achou dos produtos sem protecionismo por marcas e tal.
    Beijo!
    Rafaela Rondelli/RS

    ResponderExcluir
  8. eu tbem,to com os pés no chão mesmo!!! bjs

    ResponderExcluir
  9. Loirena vamos ver o q nos aguarda nas próximas modinhas!rs

    Rafa pois é tanta gente usa tudo pq é modinha quando na verdade a impressão q dá é q nem olharam no espelho antes de sair de casa!
    Claro q quando é moda todo mundo passa a usar, a gente pode até achar bonito em algumas pessoas, eu pelo menos fico com vontade de ter...mas antes de comprar olho bem pra ver se dá certo comigo!rs
    Qto a tintura eu já usei essa, achava engraçado pq a impressão q dá quando vc está pintando é q está emborachando os fios rs
    Eu usava com a oxigenada da alfaparf mesmo, era uma embalagem prateada se não me engano, mas não vejo já a algum tempo (acho q eles tiraram de linha) então eu usaria com a da mesma marca, para não ter erro (essas tinturas profissionais sempre ficam melhores com a oxigenada deles) é uma embalagem branca agora!

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  10. Suas matérias são muito interessante.
    www.casadaesteticista.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oiii Mandi, pelo q vi, as 7 coisas q vc não usaria, 2 delas eu gosto, pq de restoooo ,somos realmente muito parecidas como comentei com vc, mas vamos la:

    1º cabelo platinado- confesso q não to aguentando mais esse platinado, mas tenho medo de voltar ao antes e me arrepender..

    2º bota por cima da calça- acho muito pratico e dependendo do look, muito legal, mas tudo ao seu lugar né?? kkkk

    Te adorooooooo

    Bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Casa da esteticista muito obrigada!

    Vera pois é...o cabelo platinado eu acho lindo, mas agora nos outros rs
    O trabalho q dá é f***, eu quase fiquei careca por causa disso e tb como sou muito branca dava essa cara meio estranha q só vi nas fotos anos depois, na época se alguem falasse isso eu ia matar!rs
    A bota no look certo fica bom, o problema é q consigo ver 2 coisas dessa lista junto, a bota Sol + fora da calça rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  13. bommm,algumas coisas conconrdo ,outras,não.Afinal ,gosto não se discute!
    Eu sou ruiva,cabelos longos,uso o tom cereja,e so recebo elogios...rsrsr(ainda bem)...mas varia de pessoa para pessoa,não me vejo,com os cabelos de outra cor. Qto a esmaltes fluorescente,batom azul(cruzes),bota que parece um trator,acho que não entraria nesse modismo.Pois,não é tudo o que esta na moda,e que vemos que fica bem em uma determinada pessoa,que ficaria bem para nós.
    Adoro seu blog,fica na minha lista de favoritos e todos os dias dou uma passadinha por aqui....grande abtaço!!

    ResponderExcluir
  14. bommm,algumas coisas conconrdo ,outras,não.Afinal ,gosto não se discute!
    Eu sou ruiva,cabelos longos,uso o tom cereja,e so recebo elogios...rsrsr(ainda bem)...mas varia de pessoa para pessoa,não me vejo,com os cabelos de outra cor. Qto a esmaltes fluorescente,batom azul(cruzes),bota que parece um trator,acho que não entraria nesse modismo.Pois,não é tudo o que esta na moda,e que vemos que fica bem em uma determinada pessoa,que ficaria bem para nós.
    Adoro seu blog,fica na minha lista de favoritos e todos os dias dou uma passadinha por aqui....grande abtaço!!

    ResponderExcluir
  15. Mandy, muito obrigada pela dica! Me ajudou muito viu! O que acontece é que a tinta eu já comprei só tá faltando a oxigenada, e vou procurar por esta que tu indicou!Prefiro sempre eu mesma levar os produtos e o cabelereiro só aplicar, pode ser mania sei lá né!rs! Mas eu me ligo muito nesse negocio de data de fabricação, pois já tive alguns problemas com isto.
    Beijos!
    Rafaela Rondelli

    ResponderExcluir
  16. Monica ams eu acho lindo um cabelo vermelho!
    Até comentei aqui q uma amiga recentemente deixou de ser loira e entrou no clube das ruivas!
    Ficou o máximo, só q como eu já tentei uns 3 tipos d evermelho e não rolou não me imagino fazendo isso denovo (sabe quando a cor não bate com a sua pele?) não tenho nenhum preconceito com as ruivas não!
    Gostaria até de ser para mudar um pouco mas as minahs caracteristicas fisicas não permitem rs
    Q bom seja sempre bem vinda!

    Rafa para não ter erro é só escolher a da mesma marca, essas tinturas profissionais sempre ficam melhores quando usamos a dupla!
    Eu tb sou assim, depois q vi um puta salão por aqui usando a tintura: cor & ton (nada contra mas o preço indicava ser profissional) tb faço isso!

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Esmalte fluor never...

    unha decorada, usei muito tempo atrás, acho que 7 anos ?!

    vermelho já usei e ainda é meu preferido na hr de reflexos- mas assim "orna" com a pessoa e sim, tem q combinar mesmo, assim como nunca ficaria bem de loiro branco, olha minha cara rs rs...

    eu gosto de bota baixa mas essas não... puf...

    cabelo curtinho tb não orna...

    bota por cima da calça, uso muito mas parecendo rodeio, nops...

    essas listas garantiram umas boas risadas na blogosfera, muito bacana mesmo !!!

    Bjks!!!

    ResponderExcluir