Cabecalho

13 agosto 2010

Primer da koloss...



Gente vou tentar dar uma resumida nas postagens para não ser tão gigante todos os posts!
A muito tempo eu estava em busca do primer da koloss, achei uma vez só por quase 30 reais ai nem levei pq sei q é bem mais barato q isso, até q a mesma loja está vendendo agora por 16 ai corri para comprar...
O q promete?
Possui micro esferas de disfarce óptico q suavizam linhas leves de expressão e poros abertos, promove textura aveludada na pele e auxilia na fixação da maquiagem.
O q achei...eu já usei alguns (como o magix da avon e o fluido matificante da contém 1g) então vou comparar com eles!
A textura é grossinha, vc tem q usar uma quantidade média (mas como vem 30g de produto) rende bem, espalha bem (não é tão fluido, poderia ser mais).
Na hora q vc passa a pele fica super aveludada realmente, bem macia e hidratada, nesse ponto é fantástico.
Qto ao disfarce dos poros na hora q vc passa não percebe, depois de alguns minutos, dá para enxergar uma redução pequena nos poros.
Segura a oleosidade muito bem tb (a pele fica umas 6 hrs sem brilho) porém todos esses dias q testei estava frio ou tinha um solzinho sem vergonha (não peguei 1 dia com sol de rachar) mas achei bem digno nessa parte.
A maquiagem fica intacta por várias horas, isso ele segura muito bem, todas as vezes q testei mesmo depois de umas 8 hrs ela estava ali bonitinha.
Adorei o produto ainda mais pelo preço, é uma opção excelente e bem baratinha q temos no mercado, ao contrário da base da koloss q textei aqui e não gostei amei o primer.
Comparações:


Primer
Magix (Avon)
Fuido Matificante (contém 1g)
Koloss
Pele aveludada
Sensacional
Sensacional
Sensacional
Segurar a oleosidade
Ótimo
Bom
Ótimo
Segurar a maquiagem
Sensacional
(média 6hrs)
Bom
(média 3 a 4 hrs)
Sensacional
(média  8 hrs)
Diminuição de poros
Bom
(dá para ver alguma coisa)
Não percebi isso
Bom para regular
(muito pouco visível)
Preços
Média 30 reais
Média 30 reais
Média 16 reais
Considerações finais
Depois do 3 tubo percebi q não fazia a mesma coisa pela pele, vou intercalando agora, para não acostumar.
Depois do 1 tubo já não fazia o mesmo efeito, uso muito de vez em nunca só para acabar com o 2 tubo, mas não compraria denovo.
Estou no 1 tubo ainda, usei diversas vezes já e continuou fazendo o mesmo efeito.


Eu estou falando do fluido matificante da contém pq não comprei o primer, além de achar muito caro (tem vários importados nessa faixa de preço), vi várias resenhas negativas na net (até minha amiga opinou falando q esfarela).
Para segurar a oleosidade (nos dias de calor absoluto) eu continuo usando o leite de magnésia antes do filtro solar (no meu caso foi a melhor solução) mesmo com o primer em cima depois tb!


Ah ia esquecendo...eu achei o da koloss bem mais sequinho q o magix...
O magix rende mais pq é mais fluido q o da koloss (é assim cada um ganha em alguma coisa rs)
Para saber qual é o melhor vale a pena vc considerar algumas coisas...pelo preço eu fico com o da koloss (depois de usar uns 3 ou 4 posso mudar de opinião rs) mas prefiro ainda para espalhar o magix...varia tb se vc consegue encontrar a koloss onde mora pq mesmo aqui em sp é raridade!


Ah ia esquecendo...quem quiser participar da comuni do testando q eu fiz no orkut o link é esse daqui!
Acho q por lá é mais fácil a gente trocar experiências e opiniões.


bjs
Mandi

15 comentários:

  1. oi Mandi, eu gosto muito desse primer e o preço é ótimo, na revista nova desse mês ta vindo uma amostra do velouTè de riz ultra matte da Loccitane,to doida pra usar. bjss

    ResponderExcluir
  2. Vi esse primer para vender por 29 reais e achei muito caro. Se achasse por 16 com certeza testaria.
    Beijo
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. É curioso como a gente vê que nem sempre o preço significa algo, um primer da koloss custa menos do que a contém 1g. Aliás, perdão, mas acredito que a contém 1g exagera horrores nos preços.

    Mandi eu queria deixar um elogio aqui. Acompanho seu blog desde sempre, embora não costume comentar, admiro a simpatia com que vc trata todas as suas visitantes, ajuda que vc dá para os blogs que estão sendo construídos e ainda estão nascendo (como o meu). Não te conheço, mas pelo pouco que posso ver, vc é um amor de pessoa! Um beijão bem grande.

    nay.

    ResponderExcluir
  4. Nivia vou comprar a revista então...hj comprei a gloss e esqueci dessa...amanhã vou para a banca, achei super justo o preço dele e definitivamente é um bom primer (agora vc viu o preço/abuso do q a natura vai lançar?)

    Andrea realmente q nem eu q vi bem mais caro a 1 x...não rolou por esse preço, por 16 experimentei fácil...agora q sei q deu certo comigo mesmo se subir um pouco vou comprar denovo (já q seria o emsmo preço do magix)

    Nay eu to "de mal" da contem ja faz um tempo...uma marca q só fabricava contra tipos agora está se achando a ultima bolacha do pacote? rs
    No fluido até q tudo bem, foi o primeiro produto matificante q eu comprei pq não é caro e esta ai já a bastante tempo, mas o primer mesmo por 60 pilas nem louca, compraria um importado então neh!
    Nossa obrigada!rs
    Fiquei super feliz, até dei um esporro no meu namorado hj q precisava de mais elogios dele ultimamente rs Quando cheguei em casa estava aqui seu recado!rs
    Tento tratar todo mundo bem, com a mesma atenção e respeito q eu gostaria de ser tratada! No seu blog eu já comentei e tudo mais e vc foi uma fofa comigo tb...parabens pra vc tb! Vamos fazer a campanha blogueiras pela educação rs (fala isso pq ultimamente tem uma q me deixou magoada pelo descaso q vem tratando eu e mais algumas menians).
    Ajudar blog novo é sempre um prazer...é assim q conheço a minha leitura diária!rs
    O q o pessoal esta falando na net ultimamente (q os blogs mais "velhos" estão fazendo muita propaganda, post comprado, mesmas pautas e tudo mais) com muitas exceções (claro) faz a gente perder um pouco a graça desse mundo, mas vendo blogs mais novinhos a todo vapor (da mesma forma q todos começaram) anima muito amis a gente!
    Obrigada mesmo!

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  5. É verdade mandi. Não tenho como discordar de vc em absolutamente nada do que vc postou. Principalmente em relação ao descaso que algumas blogueiras tem com o público que as acompanha. Já levei chega pra lá de uma blogueira bem famosa. Enfim, acho bem legal a campanha pela educação e ainda acho legal falarmos em reciprocidade virtual.
    Obrigada pelo comentário no meu blog!

    beijos,

    Nay.

    ResponderExcluir
  6. Oiee preciso da sua help!!

    Me add no meu novo blog?
    O meu antigo foi denunciado e deletado =S toh num sufoco pra add novamente tdas as minhas seguidoras!

    =*

    - Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  7. Adorei post Mandi!!!
    Adoro o magix e o da koloss, mas prefiro o magix, tb acho mais fácil p espalhar. Mas realmente o da koloss segura um pouco mais a make. Eu tb prefiro o magix pela preteçao solar! bjosss

    ResponderExcluir
  8. nossa sou louca para experimentar esse primer da koloss peninha que nao vende aqui em goiania preciso comprar pela net e o preco vai la em cima mas estou esperando somente a oportunidade adorei o post muito bem detalhado beijos

    ResponderExcluir
  9. Legal que este primer é bom! Baratinho, né? vou testar!

    ResponderExcluir
  10. Oi miguixinha nossa me interessei adoro primer e essa marca acho tudo de bom. Vou tentar achar fiquei curiosa rs

    Beijinhos 1000
    Cris


    www.manualdeperua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nay pois é...tanta coisa q é melhor deixar pra la rs
    É muito triste mas com certeza as meninas q não respodem e são chegadas em afastar as leitoras vão acabar se dando mal...o q mais me deixa triste mesmo é quem se vende por pouco!

    Li pode deixar, já t linkei aqui!
    Se vc quiser eu coloco no divulgando quarta uma notinha tb pra acharem o seu blog novamente...é só falar!

    Amanda pois é...agora q reparei q não tem fps!
    Poderia acrescentar neh nem custa nada pra eles!
    Daqui a algum tempo quero ver se ele continua assim, por enquanto estou apaixonada!

    Lu então a koloss é super difiil! Aqui em sp eu sofri tb pra comprar viu...conheço apenas 2 lugares q vendem e infelizmente não encontrava esse primer antes!
    A linha de batom matte deles pra mim é lenda ainda!
    Tomara q melhrem a distribuição...

    Lanny é sim, é o mais barato q encontrei e é otimo!
    Não tinha muitas expectativas pq comprei a base deles e achei bem fraquinha! Ainda bem q o primer pelo menos é bom...

    Cris ele vale a pena!
    A única coisa q realmente me incomoda na koloss é q não encontramos muito fácil por ai (vou encher o saco deles na beauty)!rs
    Mas tem um ótimo custo x benefício!

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  12. Mandy vc ja usou o magix (base) novo da avon??? Nossa eu ja era fã desse tubinho, depois da base, nao quero outra coisa , mto bom...
    bjus

    ResponderExcluir
  13. Patricia ainda não usei não, mas vou usar...seria tão bom se eles colocassem para vender aqui no brasil a base liquida do magix!

    bjs

    ResponderExcluir
  14. É a primeira vez que eu vejo um comentário sobre este primer na blosfera. Gostei muito. Apesar de não ser tão fluido como o Magic, tem uma textura melhor. Super recomendo.

    ResponderExcluir
  15. Andrea então agora eu gosto mais dele do q do magix, agora vamos ter ais 2 opções baratinha: marcelo beauty e (putz esqueci o nome)tomara q funcionem tb!

    bjs

    ResponderExcluir