Cabecalho

22 setembro 2010

Divulgando...

Bem peço mil desculpas para quem enviou algo para o divulgando dessas ultimas 2 semanas pq eu estava tão atarefada com as coisas da Beauty q deixei de publicar...
De qq forma, com atraso, está saindo hj:
(os próximos serão normais, todas as quarta feiras)

-o meu amigo Carlos criou uma empresa, o Grafikwork, q elabora design para sites, blogs e etc. No geral quem está precisando de uma força para criar e desenvolver web sites, hotsites e mobile basta entrar em contato com ele para ter mais informações. Conheço ele a muitos anos já, é uma pessoa extremamente bacana, recomendo de olhos fechados pq sei q é super competente! O link para seu site é esse daqui e tb vou deixar um banner aqui na lateral do blog para quem precisar.

- a Cris começou um blog novo e gostaria de divulgá-lo. O Belezza Estrelada já está recheado de postagens, dicas de cosméticos, moda, e etc q todas amamos. Para conhecer é só clicar aqui!

-Mais um blog novo já recheado de informações pra gente chegou...o Mulher Poderosa está cheio de dicas e inovando nas novis de aparelhos q iremos amar (recentemente tem a postagem da chapinha fria). Para conhecer é só clicar aqui!

-a Aline, do Aline Avon, tinha pedido para postar sobre o sorteio dos esmaltes da avon novos, porém como eu atrasei, o sorteio já acabou! Mas deixo aqui a dica para vcs conhecerem o blog dela pq lá está sempre completo com todas as novis da avon. Para conhecer é só clicar aqui!


-a Flávia, do Luxo Básico, está participando de uma promo do My Office e precisa do voto de todas vcs.
Para ajudar a Flávia e ainda ganhar de quebra um I Pod oGB basta clicar aqui para saber mais!


-a Bia, do Eu vou de rosa, está fazendo um sorteio bem legal de 3 ampolas de tratamento do koleston!
Eu consegui encontrar para vender separado tb e amei (uma pena q agora tenho q comprar com a tinta e não me dou bem com a Koleston), de qq forma o sorteio vai rolar até o dia 12 de outubro, então ainda dá tempo para participar, para saber mais é só clicar aqui!

-a Bia tb pediu para avisar q começou um blog muito legal para nós blogueiras, o Bloga Menina!! onde dá dicas e faz tutoriais ensinando o q ela sabe sobre blogs, inclusive edições de HTML (preciso para ontem rs).
Uma ótima idéia q faltava no mundo dos blogs pq eu simplesmente não sei mexer em uma série de coisas e lá está tudo bem explicadinho, quem quiser conhecer é só clicar aqui!

- a Flávia, do Flávia Camargo, pediu para avisar desde a semana passada (eu atrasei) q está vendendo todos os produtos q ela tem Moroccanoil em estoque com 10% de desconto para as suas seguidoras (uma boa hora para comprar então), e tb começou um sorteio de uma máscara da marca de 500 g, q vai rolar até o dia 20 de outubro, para saber mais sobre os produtos e participar do sorteio é só clicar aqui! 


-a Ilália, do Ilália - Mary Kay, está realizando um sorteio no seu novo blog de um kit Cellu - Shape Mary Kay para combater a celulite e gordura localizada. O sorteio vai rolar até o blog completar 1200 leitoras então ainda dá tempo de participar! Para saber mais é só clicar aqui!

-a Yumi, tb está realizando um sorteio no Cosméticos & Cia, um caderninho com aplicação de origami na capa acompanhado por uma caneta telescópica e um porta celular, para participar e saber mais é só clicar aqui!

Bem por enquanto é só isso!

bjs
Mandi

3 comentários:

  1. Faz a propaganda do meu blog:
    http://cosmeticoson.blogspot.com
    Ele tá BB ainda e preciso de divulgações. Vou fazer um soretio lá tbm. depois dê uma olhadinha.
    Bjks ;D

    Ah, adorei seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Nussa ! Q amiga eficiente, adorei ver o sorteio aqui rs... brigaDUUUUUU...

    Olha q esse blog sobre HTML e afins veio numa super boa hr (tudo q tow aprendendo no curso....) amei!

    Vamo encerrar o assunto- nem vou então... acho q é mais importante resolver meu bug do blog q não abre decentemente no explorer e no chrome... nerd ´é f... shuashuashuA...

    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Cosmeticos on pode deixar q quarta feira eu coloco aqui o seu blog!
    (só não coloquei ontem pq vi tarde só o recado)

    Yumi então achei engraçado pq no convite estava dia 17...acho q eles vão fazer varios eventos neh!
    Então putz q saco isso dos problemas no seu blog hein...
    Ah eu olhei lá e vi sorteio não pensei 2x!rs

    bjao

    ResponderExcluir