Cabecalho

21 setembro 2010

Resenha da Amandinha...máscara de hidratação SAS Yenzah!

Bem hj é terça, dia de resenha, q finalmente eu vou voltar a colocar no blog.
A resenha de hj é da minha xará carioca Amandinha!
Ela sempre participa daqui e é uma das meninas q tem o coração do tamanho do mundo quando o assunto é amigas...
Minha irmazinha carioca rs
Bem ela reclamou q seus cabelos estavam "estranhos" ai indiquei a linha da yenzah quando eu estava usando...ai ela encontrou e testou, vamos a resenha:
"Mandi eu comprei a mascara de hidratação da Yenzah igual vc me indicou !
Nuss ... 1000000000

Bem vamos a resenha :

Já faz um tempo que não  passo por aki ,conclusão andei fazendo umas besteirinhas no cabelo ... ai jah viu destruição na certa. rs 
Então conversando com minha xarah ela me indicou o creme da Yenzah a linha S.A.S que então comprei essa semana e usei . Gente são poucas as vezes que vi uma ação tão imediata de recuperação dos fios, mesmo sabendo que hidratação eh trattamento progressivo e talz , mas esse creme .. Nossa! A estrutura do cabelo mudou ! ficou mais leve, sedoso, diminui o frizz , UM MILAGRE!

Bem eu eh claro recomendo e assino embaixo , e vo logo buscar o restante da linha que ainda possui creme noturno , finalizador e se nao me engano reparador de pontas.
detalhe que a consistência do creme eh meio molega mas nao eh dificil de usar, ou seja não escorre . Quanto a fragancia eh otima uma delicia e não enjoa. 

Mandy"
Eu ainda tenho mais resenhas da yenzah das meninas q já usaram...ai vou colocando aqui aos poucos.
Eu usei o shampoo e cond dessa linha e parecia q tinha feito hidratação nos fios...como tenho uma série de coisas para testar ainda não comprei essa máscara mas assim q der o fim nas coisas daqui vou comprar!
Achei muito legal ela ter enviado a resenha pq sempre q a gente ganha alguma coisa para testar eu coloco q ganhei, ai muita gente acha q estou puxando o saco da marca e não coloco a real, mas de verdade...eu não vou me queimar falando bem de um produto q não é bom pq eu mesma não tenho nada a ganhar com isso!
Eu realmente estou apaixonada pela yenzah e super indico para todas...
O site da marca é esse daqui, postei aqui as novis q eles vão lançar tb.
Amandinha, flor muito obrigada pela resenha...saudades das nossas tardes de fofoca!

bjs
Mandi

11 comentários:

  1. Vc tinha me falado que ela é muito boa,eu quero o serum roxinho que vcs adoram!!!bj

    ResponderExcluir
  2. Oii Mandy!
    caramba q saudade tb que tenho de vc e nossas conversas ! Meu deus ! como sinto sua falta !
    Irmazonaaaa .. heheeh
    Mas , voltando ao foco do post.. rs
    Eh realmente essa linha eh show d+, tn to apaixonada!

    ResponderExcluir
  3. Loirena nossa eu sou apaixonada pelo shampoo e pelo cond, quando uso nem preciso fazer hidratação...agora eu não comprei o fluido roxo novamente pq estou esperando os produtos novos...aquela linha liss e para loiras está na minha listinha já!rs

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Qual shampoo e cond. vc fala? De qual linha da Yenzah?

    ResponderExcluir
  5. Mandynha poxa vou ver se volto pro msn...o meu deu pau a umas 2 semanas já...eu entro mas ai ele desconecta!

    Loirena é esse laranja mesmo da linha sas, no ikesaki ele ta 12 e o cond 15 eu acho.
    Nossa vale mais do q muita hidratação...é quando o cabelo pede arrego sabe, se vc vai descolorir quando der compra eles q dá uma senhora ajuda!

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  6. Eu ia comprar aquele da Nouvelle pra selar cuticula,da bisnaga verde. Mas agora vou na Ikesaki atras desses da Yenzah,vc acha esses melhor que o da Nouvelle? Vou descolorir sim,e queria saber entre eles qual eu compro,qual seria melhor...(shampoo e condicionador)bjs.

    ResponderExcluir
  7. Loirena então o shampoo de selar cuticulas da nouvelle é ótimo mas ele é mais pra manutenção.
    Se a descoloração acabar com o cabelo (como faz no meu caso) eu prefiro usar o da yenzah, na hora q vc usar o shampoo vc vai querer me xingar pq ele deixa o cabelo muito mas muito estranho, mas depois quando vc passa o cond fica sensacional...
    Eu até quando estava testando fiz o teste com outro shampoo mas o resultado não foi o mesmo!
    A yenzah tem isso só funciona 100% se vc usar o shampoo + o cond, tanto q no dia da beauty a Fernanda até explicou pra gente q o desamarelador funciona mesmo o shampoo, o cond dessa linha não vai desamarelar, mas como o shampoo vai ser + forte o cond é indicado para ser usado junto pq ele tem um nível de condicionamento e hidratação maior.
    Quando eu fiz luzes eu usei essa linha laranja SAS de nutrição imediata, o shampoo e o cond e ela deu uma recuperada ótima no cabelo, ela é bem no caso quando o cabelo começa a quebrar muito e está muito fraco, dá uma força para eles ótima.
    Depois q passar a fase critica ai para a manutenção mesmo (depois do 1 mês) ai sim eu t indico o da nouvelle.
    O da yenzah serve mesmo naquela hora q vc acabou com o cabelo, depois de recuperado se joga no da nouvelle!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ah,que bom,vou comprar os da Yenzah sim!!! Obrigado por vc sempre me ajudar,de coração!!! bjs

    ResponderExcluir
  9. Loirena imagina...somos irmãs de cabelos, é pra isso mesmo q serve!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá Mandi, conheço seu blog há pouco tempo. Foi uma indicação no blog da Adriana, do Arrase e Case. Depois de ler maravilhas sobre essa família da Yenzah, resolvi experimentar. A primeira impressão foi boa, já que o preço é ótimo. Mas, ao experimentar, que decepção. Meu cabelo ficou mais seco que antes. A minha sorte é que eu tinha fluido Oleo Relax, se não teria sido um desastre. A família SAS é específica para cabelos secos, ou seja, para hidratar e tratar. Mas, ele ressecou meu cabelo. Cuidado, meninas!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo então sabe o q pode ter rolado? a linha tem uma queratina super concentrada...para quem precisa de um sos nos fios, como eu faço luzes, tintura, tonalizo ele direto quando passei recuperou muito bem os fios.
    Usei uma semana inteirinha direto, depois fui abrindo espaço entre uma lavagem e outra pq o mesmo bem q a queratina pode fazer com os cabelos pode tb prejudicar se for em excesso!
    Eu faço isso para não "acostumar" ou então colocar muita queratina nos fios, vc pode estar usando outra tratamento a base de queratina tb por isso vc sentiu o cabelo "duro".
    Quando acabar seus outrois produtos depois tenta passar a dupla 1 vez por semana, ou qq coisa assim, quem sabe da certo depois!
    Mas cada cabelo é um cabelo nem sempre o q dá certa para uma pode dar certo para outra tb!

    bjs

    ResponderExcluir