Cabecalho

30 setembro 2010

Divulgando...

Bem ontem eu não organizei meu tempo direito e acabei deixando o divulgando para hj...vamos lá:

-Chegou mais um blog bem bacana para a gente acompanhar...o Cosméticos On começou agora porém já tem bastante postagens bacanas, dicas para olheiras, delineador, receita de shampoo de limpeza profunda entre outros q já integram o conteúdo do blog.Para conhecer é só clicar aqui!

-A dica agora é sobre um site de beleza q está chegando...a criadora é a Gabriella q já foi repórter de beleza da Capricho e tb já fez vários editais. O Make Pop tem matérias muito legais e veio ai para ficar entre os melhores sites grandes. Para conferir basta clicar aqui!

-Aqui no blog está rolando um sorteio de um kit yenzah muito legal, para saber mais e participar é só clicar aqui!

-A Lucy, do Produtinhos no Cabelo, tem uma seção em seu blog de Top Posts, e fiquei super feliz por ela ter escolhido o meu post Brasil: aqui o palhaço é vc! para publicar lá...para ver basta clicar aqui.
Lembrando q agora chegando a eleição está mais do q na hora da gente sentar, pensar e escolher os nossos candidatos!
Por mais q a palhaçada predomine no horário político, é importante a nossa participação, pois quem se omite não pode reclamar depois...
Eu sinceramente queria ANULAR o meu voto e acredito q o Brasil inteiro deveria fazer isso tb, mas como não iremos conseguir a anulação dessa eleição (pra mim está ridícula, para presidente temos a monica, o covarde, a radical, o palhaço e os q não conseguem nem 5% dos votos, para governador então está pior ainda...isso sem falar dos deputados...até dói pensar), o negócio é saber sobre suas propostas e eleger a menos patética ruim! Desculpem o desabafo mas quem pretende prestar concurso público sabe bem o q estou falando!
E o q tb corta o coração é saber q a estréia da Fazenda teve mais audiência q o debate (ok, aquilo foi péssimo) mas mesmo assim...

Daqui a pouco volto com um post legal para os cabelos!
bjs
Mandi

9 comentários:

  1. Mandi a honra é minha em colocar seu Post, ele mostra a pura verdade!
    Obrigada. Você é um amor!

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Lucy muito obrigada novamente!
    (estou revoltada com essa eleição!)heheh

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Criei um blog para divulgar sorteios de outros blogs. www.alicetentandoasorte.blogspot.com
    Caso queira que divulgue algum, entre em contato. Caso possa ajudar a divulgar o blog, agradeço.
    Te seguindo, me seguee flor !
    beijoo

    ResponderExcluir
  4. se pudesse nem ia votar... faz anos q acho isso uma palhaçada!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Alice muito boa a sua idéia, vou colocar aqui no divulgando da semana q vem!

    Yumi somos 2!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Mandi,descolori o cabelo ontem,tá daquele jeito,muuuito danificado,rsrs!!! Já que eu tenho a Absolut Repair,qual mascara hidratante vc me indica pra usar depois da Absolut? Eu ia comprar essa Relaxima da Matrix,mas na sua opinião qual vc usaria depois da Absolut pra hidratar??? bjs

    ResponderExcluir
  7. Loirena então o da matrix eu não sei se serve muito para seu caso pq é para cabelos mais grossos e crespos, vejo q muita gente se dá bem com ela mas eu sempre fiquei com receio de comprar já q não é a ideal para meu tipo de cabelo tb!
    De verdade se eu fosse vc agora faria aquela plastica capilar com o kerafluid e com qq máscara de colageno depois, lembra quando escureci depois quis clarear depois no ano passado? eu fazia ela 1 x por semana!
    Outras boas opções na hora q a situação está tensa são: aquela linha da charis light, a máscara com base de uva (é a revitalizadora) da 190 terapia capilar e a da lacan para cabelos tingidos!
    Tb tem aquela ampolinha da pantene q faz milagre com os 3 minutos, essas são as q eu corro para usar depois do preju feito!hehe

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Gatona, td bem aí? Fui nos blogs nvos qvc indicou, achei bem legais...vô cont.visitando, valeu a dica! Qto à eleição, tô com vc e a Yumi, ms temos o dever cívico, já faz anos mesmos que somos palhaços, então vamô lá! RAÇÃO HUMANA: Como sua mãe fêz pra encontrar qual a + adequada pra ela??? Agradeço se m der as dicas! Rcbi email estranho(em ingles??)em resp.a outro q env. Ñ entendi nada, te encaminhei pra vê se vc pode me ajudar! Desculpe se é mta folga minha tá? Bjim pro cê da San. Limeira-Sp.

    ResponderExcluir