Cabecalho

30 setembro 2010

Nouvelle Neustrasse...finalmente a resenha!


Bem eu recebi a muito tempo atrás com os produtos da Nouvelle a linha Neustrasse para testar...
Acontece q mexi no meu cabelo trilhões de vezes e isso acabou interferindo nos testes...agora com tudo consertado refiz eles e consegui fazer a resenha!
Para começar essa é uma linha reconstrutora e geralmente essas linhas não tem a finalidade de deixar os cabelos macios mas sim de cuidar da saúde deles em primeiro lugar.
Geralmente após máscaras reestruturantes temos q passar um condicionador (potente) ou então fazer uma outra hidratação com uma máscara normal para deixar os cabelos com movimento e macios.
Mesmo com todos esses contras a reestruturação é fundamental aos fios!
Uma máscara, pelo menos, reestruturante é necessária para manter os fios saudáveis...
Eu acredito q para cuidar bem dos cabelos em casa é necessário vc ter 3 tipos de máscaras: uma de colágeno, uma reconstrutora e uma hidratante q seu cabelo se de bem (e eventualmente utilizar uma de reposição de massa e uma ácida se vc judia muito dos cabelos).

Mas voltando a resenha da linha:
A Nouvelle fez essa linha neustrasse para todos os tipos de cabelos.
Ela além de reestruturante tb é hidratante (ou seja, não deixa os cabelos duros, como comentei q as reestruturantes normais fazem).
O seu "ativo" principal dessa linha é a queratina líquida para "refazer" a parte danificada dos fios e tb agente anti oxidantes e minerais.
Shampoo
Ele contém panthenol, vitamina B, camellia sinensis e anti oxidante.
A textura dele é bem engraçada, como não contém sal, é uma espécie de geleinha como os shampoos assim mas ela não é grudenta e dificil de espalhar, uma quantidade razoável já consegue limpar todo o cabelo (não faz muita espuma).
Quando eu passo percebo q os cabelos ficam duros...realmente ele é reestruturante.
Condicionador
Ele é um recondicionante capilar com a gente ionizador, restabelece o brilho e a maciez e contém silicon trivolatium.
Passo nos cabelos, deixo por 3 minutos e consegue deixar eles molinhos (não muito) mas ficam desembaraçados e soltinhos.
Máscara Reestruturante
Ela é uma reconstrução intensiva com máxima reposição de queratina.
Forma uma película no fio tornando-o mais resistente.
Fortifica, hidrata e reestrutura os fios além.de aumentar a sua elasticidade.
Por esses motivos q afirmo q a máscara reestruturante é extremamente necessária!
Passo 20 min e deixo nos cabelos (não precisa de calor).
Ela é bem consistente mas espalha bem nos fios, quando retiro percebo os cabelos bem mais macios e desembaraçados, porém tenho a impressão de estarem encapados.

Conclusão:
Usando os 3 produtos observei meu cabelo mais "forte", ele fica muito bem desembaraçado (milagre no meu caso), não quebra mais muito, com muito brilho e macio (mas não extremamente macio como gosto).
O cheiro da linha é bem gostoso então super aprovado nesse quesito.
O shampoo eu achei q deixa os cabelos bem secos e ásperos mas é fundamental para começar essa linha q não é de uso diário, na verdade eu vejo a neustrasse como um tratamento, então para começar o 1 passo é fundamental (apesar disso não deixa os cabelos secos como um anti residuos).
A máscara deixa os cabelos super hidratados e com saúde, apesar de ser reestruturante não deixa os cabelos duros como a maioria das outras máscaras.
Para quem está precisando de um tratamento para restaurar os fios (quando estão bem danificados e quebradiços) é sensacional.
O condicionador é muito bom, desembaraça bem e confere maciez, porém quando uso apenas o shampoo sem a máscara, acredito q ele sozinho não condiciona realmente aquilo q meu cabelo precisa depois de usar o shampoo.
Resumo: é uma linha para fazer reconstrução em casa sensacional, eu uso agora de 15 em 15 dias e estou encantada com os resultados...
Quem está precisando de algo para reconstruir os fios pode se jogar sem medo, pois a nouvelle tem uma qualidade ótima com bons preços.
Entre outras opções para reconstruir os fios a nouvelle é uma das mais interessantes q eu já vi.
Já fiz a reconstrução no salão e gostei mais de usar ela com seu uso contínuo (de 15 em 15 dias).
Cumpre o q propõe e tem resultados sensacionais, mas quero deixar aqui bem claro q não é uma linha q deixa seus cabelos extremamente macios, ele serve para reconstruir aquilo q já fizemos nossos fios sofrerem...
Eu mega aprovei pq no mercado os produtos reconstrutores q são bem mais caros q a Nouvelle (como a senscience, alphaparf, entre outras) e o resultado obtido é bem próximo.
Mais uma vez afirmo não precisamos gastar tubos de $$$ com kerastase para reconstruir os cabelos quando temos opções maravilhosas como a nouvelle por ai com o mesmo propósito!
Minha nota para essa linha é 9 pq eu gostei mais quando usei o kit da senscience aqui, porém considerando o custo x beneficio, é a melhor opção q temos!

bjs
Mandi

16 comentários:

  1. Fiquei curiosa para experimentar, quero também experimentar o oléo que você postou da nouvelle.
    Você sumiu do meu blog hem! aparece lá de vez em quando. Beijos..

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas^^ já to te seguindo!

    beijos


    www.coisasdebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parece muito bom! To usando o reparador de pontas é muito bom também!

    ResponderExcluir
  4. Daiane é uma linha muito legal quando o cabelo está super fraquinho e começa a quebrar sabe?
    Pode deixar q passo sim!Essa semana foi muito corrida e acabei visitando mas não comentei!

    Ella é uma linha muito boa mesmo!
    T linkei aqui tb

    Danielle nossa o reparador eu amo, acho ele identico ao da loreal...com um preço bem mais justo!

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  5. Nossa agora que quero mesmo depois que você falou que é para o cabelo que está super fraquinho e quando começa a quebrar é o estado que está meu cabelo, pois as luzes está detonando meus fios.

    http://naosaiosemblush.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi"Fênix",cmo t falei,o urubú d minha cabeça tava tanto dentro cmo fora dela. Meu cabelo natural é louro escuro. Tava cm mecha marrom e mech.claras(12.11),n começo ficou legal. Com o tempo pontas e comprimento mto claro,poroso,etc. Raiz:advinha?FANTA LARANJA,tipo daqui ñsaio,daqui nnguém me tira! Seu conselho:ñ faça nda drástico! Fiz mech.clara e escura na cabeça toda,ñ pintou raiz,só tonaliz.tudo no lavatório(12.11). Escureceu um pouco ms deu uma boa equilibrada, apesar de ñ estar+tão loura(mas ñ fiquei morena!). Após a química fiz cauterizaç.da TY cosméticos, melhorou bem ms ñ o suficiente. Gostei d post Nouvelle Neustrasse, acha q essa linha pode dar 1 help no meu cabelo?? Se bem q aqui tbém ñtem essa marca pra comprar! Tbém mimei pés(Pier,Impala)e mãos(Forró AH)e voltei+alegrinha! Perdão pelo testamento!!! Bjão. San. Limeira-Sp.

    ResponderExcluir
  7. Adoro seu blog Mandi ... os posts são sempre um must ... se puder divulgar o meu ... to só no inicio ainda, mas logo chego lá rs. Vlw. Bjus

    ResponderExcluir
  8. Olá, sempre estou procurando bons blogs (a respeito de cosméticos) encontrei o seu, gostei e coloquei um link no meu, se puder, dá uma olhadinha! Abraços! www.consultorabeatrizcampos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Mandi, o TOP POST vai ser atualizado, passa la depois ta!
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre vejo vc falar bem dessa marca,mas acho que ela não vende aki na minha cidade pq nunca vi,ou eu tô meio desenxergada.
    http://parasuabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Mandi kdê vc flor? Ñ é cobrança ñ tá... mas tô preocupada e torcendo pra q esteja dando um tempinho pra se divertir e curtir mto ok? Dê notícias tá? Bjão. San. Limeira-Sp.

    ResponderExcluir
  12. Eu tb uso essa linha e acho sensacional! :D

    Bjos
    http://cosmeticoslyra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Daiane quando os cabelos estão assim uma linha reconstrutora vai cair muito bem!
    Isso acontece comigo tb depois das luzes...
    Achei a máscara uma senhora reconstrução!

    San e ai tudo bem?
    Olha a fenix quando rolou na tatto...mas desisti pq queria fazer colorida hehehe
    Q bom q vc violtou melhor...fiquei preocupada viu senhorita!hehe
    Ah eu sei bem o q é esse fanta laranja...estou fazendo um post gigante como desamarelar mas vai demorar um pouquinho ainda) é muito grande rs
    Eu posso ficar com o cabelo verde mas dourado não!!!!!!
    Esse linha neustrasse é sensacional quando o cabeloe stá muito fraco, no dia a dia, acredito q a outra linha a cristalli vai ser melhor pra vc já q segura a cor...mas ai ve direitinho o q vc realmente precisa e testa!
    A nouvelle falou q vai melhorar a sua distribuição aqui na beauty...q os anjos digam amem!

    Bruna t linkei aqui já e pode deixar q quarta eu coloco no divulgando!
    Sucesso para vc e para seu blog!

    Boatriz gostei muito do seu blog tb!
    Ja linkei ele aqui!

    Lucy pode deixar q vou passar sim!

    Nicolly realmente a nouvelle é complicada de encontrar...até aqui em sp é dificil!
    Na beauty eles falaram q vão melhorar a sua distribuição...tomara viu!

    San eu aqui denovo...ah tirei uns dias para colocar a cabeça em ordem novamente...preciso às vezes!hehehe

    Lyra é muito boa neh...

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  14. Oi Mandi...
    Comprei o Shampoo dessa marca para testar, e mega aprovei!. Realmente senti que ele deixou meu cabelo bem seco, mas essa é a consequencia de um shapoo reestruturante; Vou testar a máscara...

    Qual o shampoo vc usa no dia a dia?]
    Eu não estou achando um que meu cabelo goste. Parece que com 10 dias o shampoo ja não faz mais efeito...
    Tenho luzes no cabelo e meus cabelos são finisssimos....

    HEEEELP

    beijos girl

    ResponderExcluir
  15. Olá meninas,

    A Nouvelle ainda está desenvolvendo um trabalho de comercialização nas grandes lojas do Brasil. Atualmente já evoluimos bastante. Caso vcs queiram encontrar nossos produtos de uma maneira mais fácil, entrem em contato com nosso sac. É sac@nouvelle.com.br. Tentaremos ajudá-las.

    Mandi,

    Ficamos muito felizes que vc esteja gostando dos nossos produtos!!! A Nouvelle desenvolve suas fórmulas na Itália com muito carinho.

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  16. Anônimo eu vou usando cada dia um shampoo diferente (quando não estou testando nada), mas alguns q eu gosto são: o da nouvelle da linha cristalli, lacan para cabelos tingidos, o da secrets (desamarelador), herbal essences (a dupla é sensacional e deixa um cheirinho muito bom) e agora estou usando tb o rosa da phytoervas da linha com o reinaldo lourenço (mas ainda não sei o q achei) rs
    Eu vou trocando pq meu cabelo tb é um saco...acostuma super fácil!

    Cris realmente foi outra linha q eu gostei muito!
    Fiquei encantada pq realmente ela é reestruturante e tem um preço bem bacana tb!
    Obrigada pelas informações de como achar!

    bjs meninas

    ResponderExcluir