Cabecalho

18 setembro 2010

Esmalte da hits glitter forte vermelho...

Como falei no post anterior estava malzinha...mas hj bateu uma luz aqui me mostrando alguns caminhos...
Eu empaco q é uma beleza mas depois eu melhoro e vou embora!
Dessa vez com os meus erros estou levando tudo q precisei aprender, algumas coisas ainda estou me acostumando pois são definitivas, outras eu vou levando...
A boa notícia é q hj vou acordar cedo e bater perna na liba (coisa q me deixa feliz), vasculhar as perfumarias e ver o q chegou da beauty, depois finalmente vou tomar vergonha na cara e voltar para academia e dessa vez não saiu até perder sei lá qts kgs e ocupar a minha cabeça!
De alguma forma pelo menos o papai do céu me chacoalhou e mostrou q eu estava muito "acomodada" com uma série de situações...
Felicidade é algo q temos q buscar todo dia...mas eu ultimamente tenho esquecido disso...resumindo a uma frase q escutei muito hj: só não pode ser mais ou menos!
Hj consegui dar uma volta com os amigos, não beber (coisa q para sexta feira é demais), não conversei coisa chata, melhorei meu astral, sai da depre, vou ser sincera: precisei me esforçar muito para dar essa volta mas é q nem quando construímos algo...de tijolinho por tijolinho!
Mas vamos a parte q interessa para vcs...como estava jogada aqui esquecida pelo mundo, tirei o esmalte q eu não gostei (na verdade tirei no mesmo dia q passei) e fui sem nada nas unhas (to achando q só saiu de casa quando não planejo) então vou usar mais essa tática rs
Eu passei o melancia da colorama q adoro e por cima umas 3 camadas do glitter forte vermelho da hits...a hits "tampou" tudo q o melancia tinha feito e ficou um vermelho mais escuro mas nem um pouco menos cheguei afinal de contas é da linha glitter forte!
Com isso aprendi q não vou me acostumar muito com os holográficos (gente glitter não tem nada a ver com holográfico, apenas comentei pelo fato de ficar cheguei na luz) e realmente não gostei!

Depois passei o preto da hits q eu pensei q era o novo mas não era (depois eu coloco o número aqui) pq ele é preto com alguns mini brilhos prateados e sabe pq eu não gostei?
O mini brilho ficava q nem bolinhas nas unhas...muito estranho, ai tentei passar o glitter da big, f*** de vez pq ficou dourado...
Tentei passar um novo da Eliana mas tb não rolou...final das contas estou sem esmalte!rs
Amanhã termino os posts da beauty e é isso ai...não vou falar vida nova pq cansei de falar isso e fazer as mesmas coisas agora é agir (mas definitivamente sem esse esmalte)

bjs
Mandi

11 comentários:

  1. Ola Mandi, eu to ensaindo pra comprar um gliterinado da hits faz tempo, fala pra mim, ele fica assim muito empelotado (por causa do gliter) que é necessario usar um cobertura brilhante?
    Bjs
    Lucy
    http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. borrocado, não ficou legal não amiga

    ResponderExcluir
  3. Lucy ele não fica empelotada não...na verdade é super fácil de passar e seca muito rápido!
    Ele fica meio áspero mas eu acabei acostumando...mas de todas as cores q comprei vou ser sincera só gostei do prateado furta cor pq de resto dia d dia fica cheguei demais! rs
    O único problema dele é para tirar...essa hora é de doer, eu costumo deixar bem grosso pq ele sai como uma casquinha na hora de tirar ao inves de tentar com acetona!

    Anonimo pois é exatamente o q eu falei...coloquei aqui para quem tem curiosidade mas não fez a minha cara mesmo!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei ontem o Cravyng Coral da Revlon,entrei na Ikesaki atras do Plum Seduction mas não tinha então comprei o coral. Então quando estava indo embora eu vi o Plum Seduction na galeria do lado onde vende John Frieda,quis morrer pois já tinha gastado o dinheiro com o coral,é mole??? E estava o mesmo preço do Ikesaki...bj. Eu tbem não sou chegada em esmalte cintilante não...prefiro os cremosos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Mandi, vc tá melhor né amiga? Olha esse "pedacinho pedregozo" q vc tá passando me tocou mto e sinto como se vc fosse uma boa e velha amiga precisando de apoio, então desculpe a intimidade tá! Tenha força, tudo passa. Até esmalte com mto gliter! Ví em um blog(ñ lembro qual)um truque pra tirar: vc corta papel aluminio, 10 pedaços, + 10pedaços de algodão. Coloque 1 pedaço de algodão molhado com removedor em cada unha e por cima cubra cada uma com o aluminio, deixe um tempinho, aí é só arrastar o algodão pras pontas da unha. Achei prático e sem lambamça. Se cuida, bjão. San. Limeira-Sp.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mandi,
    Já testou os holográficos da Sancion Angel? Eu estou completamente apaixonada, quero todas as cores e não consigo mais passar outro esmalte. Tem um vermelho liiiindo chamado Doroty que parece esse aí, bem sangue e brilhante, lindo lindo! Quando eu comprei no vidrinho não achei grandes coisa, quando você passa e que vê, é lindo demais na mão. Comprei o Scarlett e o Luna, 9,99 cada na Sumirê de Pinheiros.

    ResponderExcluir
  7. Loirena fico puta quando isso acontece!
    No ikesaki tem poucos esmaltes da revlon neh? e fora isso ficam muito mal distribuidos (uma parte no balcão, outra nos esmaltes, e alguns até jogados na parte de tinta!)
    Vc achou q eles valem a pena o preço?
    Eu sempre fico na dúvida deles...

    San muito obrigada mesmo, vou ser muito sincera, estava completamente sem chão!
    Mas sabe q escrever aqui, encontrar meninas maravilhosas como vc q dão uma super força, outras meninas q tb já passaram por isso e tudo mais me deu uma força inexplicável e por incrivel q pareça eu q estava rancando os cabelos fiquei calma!
    Sexta a tarde tb me bateu outra onda de paz e fiquei melhor ainda, decidi ir na academia denovo, andei muito para comprar umas coisas, a noite vi tv...nossa fez muito bem pra alma!
    Putz é verdade tinha esquecido dessa tática para limpar esse esmalte...ah mas agora já foi ranquei "delicadamente" ele e saiu...o pior q tinha passado outro lindo ams me chamaram aqui no predio para uma emergencia e borrou tudo ai tirei...hj vou ver se passo alguma coisa!

    Katiana eu já vou dar uma olhadinha na sumire (tomara q tenha) pq estava louca atrás deles mas li tanta coisa meia boca na net sobre os coitados q acabei dando uma desanimada...essa semana tem evento deles aqui vamos ver como vai ser!

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  8. Vale a pena sim,as cores são lindas e secam super rápido,alem de durar nas unhas!!!bj

    ResponderExcluir
  9. Loirena vou dar uma olhada...eles são muito caros?
    Uma vez eu vi por uns 12 reais mas os vidrinhos estavam bem velhos (sabe quando a cor já estava sumindo? o ikesaki pisa na bola de ainda vender assim) ai apesar da promo não comprei!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Compra na galeria do lado,sentido praça da Liberdade,onde tem John Frieda,logo na entrada vc já ve os esmaltes Revlon. Custa 15 reais e pouco,tem várias cores que no Ikesaki não tem...bjs.

    ResponderExcluir
  11. Loirena só 15?
    (tipo para um esmalte é carinho mas vale mais a pena q os holograficos da sancion angel q estão 14)
    Vou la conferir essa semana ainda!
    Valeu a dica...

    bjs

    ResponderExcluir