Cabecalho

18 setembro 2010

Passeio na liba hj e suas promoções...

Bem hj como falei no post anterior eu fui passear na liberdade!
Vamos lá para as novis:

-Ikesaki
Bem o novo e o velho estavam muito cheios mesmo!
Hj rolou várias promos por la...sabe aquela linha elsie alguma coisa, da davene, então shampoo, cond, leave in e máscara por 1.99 cada!
Tinha de várias linhas como loiros (mas não desamarelava), castanhos, ruivos, restaurador, cachos, entre outros...
A new care tb estava vendendo o shampoo e o cond por 5 reais cada um.
Qto as maquiagens...a toque da natureza já tinha algumas coisas disponíveis como 2 cores de batom a prova d'água, o delineador azul, alguns blush...mas infelizmente o batom rosa q eu queria e o delineador verde só no mês q vem!
A Marcelo Beauty deixou um pouco a desejar pq falaram q logo logo chegaria nas lojas mas não...nem sinal da linha nova lá (depois achei na audrey), vult então nem em sonho as coisas novas!
Esmaltes...bem algumas marcas falaram q ia vender no ikesaki mas nada ainda só eliana, ana hickmann (ambas poucos disponíveis só), risqué (coleção nova completa), colorama (faltando muitas cores da nova) e impala (coleção completa).

-Audrey
Bem lá foi a minha grande surpresa...a linha do marcelo beauty já estava completa e com preços...o primer custará praticamente 30 reais, a base em bastão essa faixa tb, blush e iluminador tb por 30 reais.
Lá na audrey tem a kreati (com os batons neons já) por 18 reais (+ou-) mas infelizmente não tem os batons da Sheer (q eu me apaixonei na beauty).

-Galeria do lado do ikesaki velho
Nessa primeira loja q vende cílios, make da jordana, vult, victoria secrets entre outros está vendendo tb os batons da veridica it (q são lindos) mas a cor q eu gostei não tinha (dia da zica).

-Avon
Eu e a Yumi comentamos sempre nos blogs q tem a tiazinha maluca da galeria em frente ao hispital bandeirantes q vende avon, natura, jequiti e mais algumas coisas!
Passei lá só para dar uma olhada e acabei comprando a máscara para cílios nova (aplicador amarelo) por 15 reais, um creme para os cabelos, base em bastão e hidratante q depois vou resenhar.
O q achei legal é por ela já ter essa máscara para cílios!
Quem paga com dinheiro a partir de 30 reais ganha 25% de desconto (com cartão o desconto é 15%).
Eu nem ia levar nada mas na hora q vi o rimel não me segurei!rs

Bem por enquanto é isso ai...
Depois volto com mais resenhas...só para avisar q estou viva e la na liba está cheio de promos bacanas!

bjs
Mandi

18 comentários:

  1. nhain... eu pedi a mascrara e adivinha o q a Abon disse? em falta no momento... ow raiva...

    da proxima me chama, de sabado geralmente fico sozinha pq o maridon tá em missão extra no trampo hehe... é muito bom bater pernas com vc!

    eu ia comentar do hits glitter no post abaixo mas a internet não colaborou, comprei mas já vi q não vou gostar pela tua foto, fica "aêeeeeh " demais rs rs...

    Beijhocas!

    ResponderExcluir
  2. Aai, resenha logo esse rímel com aplicador amarelinho, então! Tô louca pra saber dele..... =)

    E se a máscara para cabelos for boa tbm, nos conte!

    Bom finde!

    ResponderExcluir
  3. Yumi eu nem imaginava q a louca tinha...sei la o q rolou q ela estava vendendo por 15 pilas...ainda com os 25% saiu super baratinha!
    Opa pode deixar q chamo sim, ontem decidi meio q na porra louquisse pq como nao sabia como eu ia estar hj achei q eu poderia ter dado pra tras as q nada...to nova em folha!
    Pois é o esmalte fica demais...eu passei na quarta, fui no cinema, quando cheguei em casa tirei (só não tirei antes pq não dava tempo)!

    Adri testei ela 1 x só mas fiquei encantada...eu gosto mais de volume do q comprimento mas achei ela sensacional pq os cilios ficam super separadinhos!
    Esse creme de pentear me surpreendeu, eu ia comprar o principal da campanha q era o laranja mas ai já vi resenhas de meninas q não gostaram ai respolvi levar esse azul e hj usei e amei ele (vamos ver nos cabelos limpos)

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  4. Mandi, estou tao triste, minhas encomendas da avon nao vieram, a "mulher" disse que foi problema da nota ...snif!!
    E cada coisa legal e barata Mandi ai na Liberdade, faz um sorteio pra gente, sabe que já até me pediram isso, mas ainda estou pesquisando a melhor forma de faze-lo ja que não tenho parcerias...
    rsrs
    Bjs
    Lucy
    http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa,eu fui na Liberdade ontem tbem,fui na Ikesaki atras dos esmaltes Revlon,olhei pra ver se tinha aquela linha nova Thermo Repair da Amend e nada!!! Depois passei na Audrey mas não comprei nada,super lotado e depois fui nessa galeria e vi os esmaltes Jordana,achei alguns lindos mas não comprei tbem,rsrs!!! Mandi,vc viu se tem a Absolut Repair no coreano??? Será que ele dá 25% de desconto se eu pagar a vista essa máscara???

    ResponderExcluir
  6. Lucy eu só sai puta pq não consegui comprar nada no ikesaki por causa da fila!
    Ah a avon é assim mesmo, como a Yumi falou aqui em cima: estava em falta qto ela pediu!
    Eu nem precisava da máscara comprei pq foi impulso total sabe? tipo tem? eu quero!
    [Fora isso ela cobrou 15 reais + 25% de desconto (de q marca eu compraria um rimel bom tão baratinho neh)
    O sorteio eu já pensei, já fiz uns 2 aqui no blog, vou ver se faço mais tb!
    O fórmulário eu uso o do google docs e o propgraminho eu não lembro qual usei...só sei q dei um print nele e fui na fé rs

    Loirena eu tb dei uma olhada e nada...eu fui mais com a intenção de comprar a linha para loiras da kert mas só tinha algumas novas e nada dessa!
    No coreano eu nem olhei...na galeria só subi na louca mesmo e depois fui embora...eu acho q ele não dá não viu...pode ser q seja de lua (de vez enquado ele muda o preço de cabeça mesmo) mas nem sempre isso acontece (peguei até uma certa birra lá pq teve um dia q ele queria cobrar mais do q estava marcado na embalagem)

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  7. Achei outro lugar que vende a Absolut Repair de 500g por 115,00. O que vc acha? Ainda está caro ou vale a pena comprar???

    ResponderExcluir
  8. Então achei barato sim...eu comprei por 100 reais no coreano mas já faz tanto tempo!
    No morangão está por 85 reais mas ai tb temos q ver q pode ser taxado!
    A Bia do eu vou de rosa deu a dica d eum site de vendas chamado feelunique.com q vende a máscara (em euro parece) mas convertido dá 25 doletas. No mercado livre o mais barato q achei essa máscara foi 109 reais (mas fico pé atrás)
    Se eu fosse vc ia um dia no coreano e tentaria a sorte (para ver se ele ou a esposa vão com a sua cara) se sim acho q vc consegue comprar por 100 reais (tenta a sorte pq lá é f***)

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Vou passar hj lá,e se não tiver eu compro nessa outra loja que vi por 115,00 mas vou pedir desconto com certeza!!! Mandi,tenho medo que o produto não seja verdadeiro,isso pode acontecer?? Como faço pra saber se é original???

    ResponderExcluir
  10. Mandinha, depois vc resenha a máscara e diz pra gente se gostou, ok?
    Bjao!

    ResponderExcluir
  11. Mandinha, depois vc resenha a máscara e diz pra gente se gostou, ok?
    Bjao!

    ResponderExcluir
  12. Loirena então eu tenho tenho receio de sites por causa disso...eu aprendi a reconhecer essa linha por causa do cheiro (até no salão eu já sei quando é loreal ou não) pq de resto não tem como (acredito q a maioria das embalagens cópias são identicas) no mercado livre vc descobre pq o vendedor quer vender em outra embalagem, já nesses sites só testando mesmo (falaram ate q o morangão falsificava mac) ai eu semrpe fico pé atrás e fazendo q nem vc comprando em uma loja fisica mesmo (pq o risco é bem menor).
    O coreano eu tenho certeza q vende de verdade e as perfumarias não iam se queimar por isso...pode sair mais caro mas é mais seguro neh!

    Paty pode deixar amanhã mesmo vou colocar a resenha!

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  13. Mandi,comprei a Absolut de 500g ontem no coreano,mas o homem não estava e quem me atendeu foi a mulher. Estava 110,00 e eu pedi pra ela deixar por 100 mas não teve acordo,ela vendeu pra mim por 105,00 só tirou 5 reais,mas mesmo assim tá valendo,né? Comprei lá pq vc me disse que compra com eles,o creme é amarelinho e com um cheirinho suave,né? Que bom saber que lá eles vendem original,pois eu tbem tenho medo de comprar falsificado,ainda mais que eu nunca usei e não conhecia o cheiro como vc conhece...valeu pela indicação de onde comprar!!! bjs

    ResponderExcluir
  14. Loirena putz pq eles não abaixam logo neh...toda hora alguma coisa daquela galeria é fechada pq eles sonegam impostos...
    Devem comprar muito baratinho lá fora...mas pelo menos ta valendo pq é mais barato q lojas...um dia cai na bobeira de comprar no salão, ai conheci uma original, depois disso passei a comprar lá pq era idêntica (no começo tb fiquei com medo de não ser a original) mas o q eu não caiu e quem compra no mercado livre fracionado...ali sim tem muita gente reclamando q o produto não é original!
    Ai eu não sei quem é culpado...pq no ML chegam a vender por 40 reais...nem lá fora é tão barato assim, ai eles colocam um novex e mandam depois a pessoa reclama (eles são errados) mas tb quando a esmola é demais o santo tem q desconfiar!rs
    Depois vc fala se já usou e gostou ta?

    bjs

    ResponderExcluir
  15. É verdade,quando a esmola é demais o santo desconfia,não caio mais nessa! Pode deixar,quando eu usar eu te conto,vou clarear o cabelo e depois vou passar e te falo,bjs!

    ResponderExcluir
  16. Loirena fala sim, essa máscara pode ser bem cara mas ela é uma maravilha!
    As vezes vale a pena a gente gastar mais neh quando precisa...agora estou tentando usar meu cabelo bagunçado e não é q estou gostando...a gente e essa mania de mudar rs

    bjao

    ResponderExcluir
  17. Seu cabelo é lindo!!! Fica bonito de qualquer jeito!!! bj

    ResponderExcluir
  18. Loirena eu estou gostando pq ele amassado dá bem menos trabalho...mas ficou bom só no 1 dia hj tentei fazer de novo é ficou uma caca rs
    bjs

    ResponderExcluir