Cabecalho

20 setembro 2010

Lançamentos da semana...

Bem além de todos os lançamentos da Beauty recebi por e mail das marcas alguns lançamentos e como já fazia um tempinho q não colocava eles no blog resolvi sentar e fazer isso hj...vamos lá, dividi em 2 partes:

Primeira parte:
Os lançamentos q eu achei na net e são interessantes (vou pular a parte da beauty pq já coloquei aqui a maioria dos lançamentos, e não quero ficar repetitiva...quem quiser ver ou rever é só entrar no link aqui do lado direito na seção beauty fair):

-Yes Cosméticos:
Depois q a marca lançou a linha Loucas por Pink (composta por 3 batons: rosa chiclete, rosa pin-up e rosa fúscia) resolveu investir em mais lançamentos e para isso apostou em uma linha junto com a ex bbb Sabrina Sato.
O  bacana é q a japonesa não tirava da boca um batom rosa/lilás q todo mundo apostava q era MAC (vibe snob) e agora lançaram uma versão "repaginada" dele...
A linha é composta por:
- 3 body mix : kisses (combinado de frutas vermelhas), delicious (combinado de frutas amarelas) e passion (frutas cítricas).
- 4 batons: viva pink (pela foto parece um rosa queimado), naked (nude), lady lilac (famosão, aposta da linha, vibe snob) e red tomato (no começo todo mundo achava q era laranja mas veio um vermelhão, vamos ver nas fotos depois como fica).

- Jequiti
Uma marca q recentemente me encantou por causa dos batons...
Agora me dá vontade de conhecer mais por causa disso:
-Mousse hidratante desodorante corporal
Nas versões manga e pera.
(23 reais cada)
-Esfoliante corporal
Nas versões: baunilha, frutas vermelhas e jabuticaba com açúcar.
(25 reais cada)
-Shampoo e Condicionador da linha Penélope Charmosa
Indicado para todos os tipos de cabelos, com extrato de cereja e framboesa, 20 reais cada.
-Colônia Penélope Charmosa
Com 100 ml, com notas de frutas vermelhas, rosas, mush e baunilha.
(54 reais)
-Loção cremosa Penélope Charmosa
Notas de cereja e framboesa, 22.50
-Gloss labial Penélope Charmosa
Cores rosa estilo e rosa fashion por 17.40 cada

- Loreal lança novos hidratantes:
A loreal está lançando novos hidratantes da linha UV perfect, para peles mistas a oleosas (q evita o brilho excessivo), para peles normais a secas, um creme com uniformizante da cor (os 3 custam 33 reais cada) e um hidratante especial para mãos, braços e ombros (24 reais).
Eu já testei o hidratante e gostei muito, agora q tem o ideal para a minha pele (oleosa) vou testar depois resenho aqui.
Esse uniformizante da cor me deixou curiosa tb!

-Natura
Além da linha Una a natura tb lançou outras novidades!
(eu já fiz o post da una no mês passado por isso não vou colocar aqui denovo)
Vamos ver o q restou:
-Lançaram 2 novos lápis da linha aquarela...o primeiro é o duo para contorno dos olhos e iluminador e o outro duo batom e blush. (cada um por 17 reais)
Vamos ver se esses poderão ser usados realmente ou se serão duros q nem os duos q a natura já lançou!
-Da linha aquarela tb está disponível agora esse quarteto de sombras super bonitinho!

-Voltaram com a linha açai
Composta por sabonete, polpa hidratante para as mãos, óleo trifásico e colônia desodorante.


-Avon
Bem como a avon simplesmente tem o pior atendimento ao consumidor q eu já VI NA VIDA...resolvi ignorar a sua existência, tanto q nem coloco mais os lançamentos no blog!
Apesar de ser irresistível deixar de comprar seus produtos...
Mesmo deixando de jogar confete na marca para tratarem melhor as blogueiras e consumidoras, separei o q achei melhor e vou mostrar pq não são lançamentos, já q conhecíamos os produtos a MUITO TEMPO e só agora estão desembarcando no Brasil.
Deixo aqui a dica  para aprenderem com a natura, por exemplo, como melhorar o atendimento!
-Máscara Super Extend
Promete alongar os cílios e é a prova d'água.
Já comprei e resenho aqui amanhã pra vcs.
-Linha summer bronze (desde a campanha passada)
-Creme para hidratar as cutículas novo (desde a campanha passada)
Comprei tb estou testando para resenhar
-Nova linha capilar
Eu nunca me acertei com a avon e qq produto deles para os cabelos...pela primeira vez comprei um dessa linha nova para testar (o azul) e por enquanto estou gostando, mas resenho direitinho depois, o bam bam bam da linha q era esse laranja (da foto) já li tanta coisa ruim até agora sobre ele q nem me animei!
As novis q achei mais interessantes pela ordem da foto (os únicos q eram novidades, o resto só mudaram as embalagens):
-Tratamento de choque reparador (para 5 dias)
-Tratamento Reparador (para pontas secas e duplas) q é o q eu comprei
-Máscara gel efeito liso
-Creme defrisante efeito liso

A segunda parte da postagem de lançamentos foi feita através de e mails q as marcas mandaram, dei uma resumida no q era de fato lançamento e estão aqui:

-a Weeze lançou sua linha capilar agora...
Depois tenho q resenhar um hidratante q recebi deles muito legal (idêntico ao cheirinho do love spell) mas agora para os cabelos:
Shampoo e condicionador reconstrutores: ambos promovem uma hidratação intensa, limpeza profunda, sem deixar resíduos e protegem os fios dos raios ultra violetas.
Essa linha é indicada para todos os tipos de cabelos.
Para saber mais detalhes o site deles é esse daqui!
O preço será 31 reais cada.
Lançou tb o "perfume cor de rosa":
A weeze desenvolveu sua linha teen, essa água perfumada tem a fragrância de amora e framboesas (deve ser docinho...ai ai) para ser usada a qq hora do dia.
E tb tem a praticidade de caber em qq necessarie.
Preço sugerido 20 reais

-Bioderm menthol fresh Shampoo e Condicionador para homens:
Sua fórmula possui ação anti estresse, alivia e estimula a circulação do couro cabeludo, proporcionando cabelos limpos sem deixá-los gordurosos durante o dia.
Shampoo por 23 reais (250ml) e cond por 20 reais (150ml).

-Revlon lança kit prático para pedicure:
O pedi express possui 2 partes, a primeira feita com 190 micro lâminas para remoção segura de calos e células mortas, a outra parte possui uma lâmina de polimero para conferir acabamento final para uma pele macia e suave.
As 2 lâminas tem garantia permanente não precisando assim serem trocá-das.
Acompanha uma mini lixa e mini cortador de unhas.
Preço sugerido 48.60

-a Cadiveu lançou na sua linha glamour o Gloss Rubi:
Após a escovação e chapinha, é indicado para promover brilho e hidratar os cabelos, contem micro partículas de rubi e filtro solar.
Preço sugerido 55 reais.

-a Maxiline lançou na Beauty (e eu não vi) o texturizador easyliss:
Desenvolvido com substâncias ativas q alinham a estrutura cuticular, promovendo reparação, maciez e proteção aos fios.
Facilita o deslize da escova e garante um efeito liso temporário.
Bem por enquanto não temos a informação do preço (quem souber é só gritar nos comentários, por favor)

-a Bodyography lança lenço demaquilante hidratante:
O Face it é um lenço de limpeza que remove as impurezas da pele e a maquiagem, refrescando e hidratando ao mesmo tempo.
Vem com 50 lenços, remove até make a prova d'água e contém anti oxidantes, vitamina E e extrato de camomila, pepino, aloe vera e grapefruit.
Preço sugerido 65 reais o pacote.

-a Amazônia Natural lança linha capilar de cupuaçu:
Indicados para cabelos tingidos e danificados a marca lançou essa linha de cupuaçu q tem ação hidratante e emoliente q restabelece o nível de hidratação dos fios conferindo brilho e maciez de volta.
Preço sugerido: 15 reais o shampoo e 11 o condicionador.

Bem por enquanto é isso ai...
Conforme for recebendo mais eu volto a publicar 1 x por semana a parte de lançamentos!

bjs
Mandi

18 comentários:

  1. O que a Sabrina Sato usava o batom da Yes e todo mundo achava que era da
    MAC? Hahahahaha, morri de rir.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Essa lixa da Revlon tem total vibe ped egg, com as tais micro lixas, parece muito...

    Eu tenho um ped egg, o negócio funciona mesmo, no ultimo verao praiano ele + esfoliação garantiram a volta da normalidade dos pés, q estava um cascão affff!

    Bj!

    ResponderExcluir
  3. Nadia acredito q inicialmente ela usava o da mac mesmo, comecei a desconfiar q era alguma coisa de "publicidade" pq era impossível ela ter apenas 1 batom certo?
    Ai logo em seguida avisaram da parceria e agora esta ela em várias fotos com esse batom afirmando q é o lilac!
    (a não ser q ela seja q nem a mulher samambaia q não tirou o snob mesmo na fazenda)
    Só sei q foi um marketing genial...fazer todo mundo lembnrar da pessoa com esse batom e com várias apostas caras ser um yes mesmo!
    Tb morri de rir!

    Yumi então achei super bonitinho e bem prático porém meio carinho!
    Aliás dessa lista ai dos e mails tem algumas coisas bem carinhas mesmo!
    Eu vi a mensagem agora q vc mandou, estava aqui embaixo no prédio, eu não sei achei até q ja tinha passado o evento e agora dei uma desanimada...e vc vai?

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  4. Oi Mandi, shuashuashua... vc mandou pelo orkut o trem não colabora, mandei a resposta por email...

    Mas assim, seria uma boa pra saber o q falam da cor, pra ver os outros esmaltes...
    e começar a circular nestes eventos bloguisticos
    mas dessa vbe carnavelasca não curto muito não, preciso decidir até qua pq preciso assinar a lista do grupo de estudos...

    sobre ser caro, o da revlon, se ele funcionar bem como o ped eggg acho q vale...
    bjks!

    ResponderExcluir
  5. Yumi só uma pergunta é na sexta agora
    ?

    Não sei se vc quiser ir acho q eu vou, só fico pé atrás com a festa toda!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Mandi,vc ta usando esse novo da Loreal pra pele oleosa? Qual vc acha melhor ele ou aquele Sundown que era da bisnaga azul clara e mudou pra branca com tampa laranja? To pensando em comprar esse da Loreal,ele é bom mesmo? Segura a oleosidade e fica seco no rosto?

    ResponderExcluir
  7. Mandi vc disse q esta com medo de comprar o Lutus Shiel da avon por q tao falando ruim dele ne!
    pois e vim aqui lhe diser q vc pode comprar com confiança pois minha irma pediu um e ele e super super bom!!!!!!!!! ele realmente elimina na hora o frizz e depois de uma semana de uso ele dura os tres dias como fala a propaganda e olha q aqui onde moro e muito umido!!!!!!!!!!!!!mas vc tem q usar ele como manda a embalagem e sempre antes de usar tem q lavar os cabelos com shampoo e condicionador e depois usar um produto sem enxague ai vc passa ele!!!!!!!!!!!!! espero ter ajudado!!!!!!!!!!!!bjs

    ResponderExcluir
  8. Loirena não estou usando não...eu ainda tenho o outro normal de um século atrás (quando não dividiam o tipo de pele). Fiquei com vontade pq ele parece ser bom mas de verdade acho q nem o sundown azul não vai ser não (a cópia do minesol).
    Entre ele e o sundown novo eu sou mais o loreal mpq o sundown parece q agora não é mais dividido para peles oleosas ou secas neh?
    O q eu vou fazer é segurar a onda um pouco (já q consegui comprar 2 do antigo sundown) e esperar as resenhas na net...o q eu li até agora é q o sundown novo não é tão bom qto o velho, já já o pessoal vai começar a resenhar esse!

    Gustavo eu acabei comprando o azul para selar as cutículas e reparar as pontas, eu adorei mas estou usando o meu cabelo de um jeito diferente (então pode ser isso), estou lavando e fazendo tranças para ele dar um ar de bagunçado...ai amei esse azul agora depois da escova vou testar ainda antes de resenhar!
    Então eu vi sobre esse laranja as meninas acabando com ele...realmente pela propaganda apareceu q ele era "termo ativado" ou sei la o q...q fazia a esciva resistir mais, ai na realidade quando li na revista q ele apenas tira o frizz perdi um pouco a vontade!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Que bom que vc conseguiu mais dois Sundown azul!!! É verdade,vou esperar as resenhas sobre esse novo da Loreal pra ver se vale a pena comprar,né? É que eu to sem nenhum,por isso quero comprar logo...bjs.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Loirena então no compre bem perto da minha casa...um belo dia vi 2 na parte de vidro de protetores...ai me joguei acho q paguei 15 reais cada, eles queriam mesmo acabar com eles para depois colocar a linha nova!
    Foi muita sorte...agoira fiquei curiosa com esse uniformizador de cor tb...cada uma q inventam neh!

    bjs

    ResponderExcluir
  12. querida, eu encomendei o lotus shield
    da avon e tá usando(ñ faz nem uma semana) e ate agora não tenho o que reclamar, ele tira o friz(moro no RS então já sabe, rsrsr)tambem esperava que ele fosse termo ativado,mas em conpe~sação prende a agua no fio(por isso manda usar com cabelo molhado) e repele umidade(ate eu fiquei meio confus) mas assim eu dei nota 5/5 por-que tirou o friz e deixou meu cabelo brilhosooo!! e deixou mais macio

    vou fazer uma resenha dele em breve pro meu blog

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho um com cor Spectraban,mas meu rosto fica branco demais,tanto que nem uso,tá encostado!!! Agora to querendo um sem cor mesmo,to com medo de que fique esbranquiçado no rosto novamente! Se esse novo Loreal for bom eu quero,mas o sem cor,bjs.

    ResponderExcluir
  14. Massaki vou olhar melhor então pq o azul eu gostei tb!
    Na semana passada esse produto só tinha resenhas negativas por isso q sai correndo dele!

    Não somos apenas rostinhos bonitos...adorei esses lançamentos tb, setembro veio recheado!

    Loirena esse da spectraben eu sai correndo pq me falaram q ficava muito pesado no rosto, e verdade?
    No incolor a gente não erra neh rs

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  15. Fica pesado demais!!!Se eu soubesse não teria comprado! Quero um bem leve e que fique sequinho na pele,vou esperar as resenhas do novo da Loreal tbem,mas quero o normal,o que não tem cor.Tenho receio de comprar o de cor e ficar esbranquiçado igual o Spectraban!!! bj

    ResponderExcluir
  16. Loirena putz ai assim não vale neh...na farmácia um vez eu quase comprei mas depois lembrei da resenha e desisti!
    Eu estou quase voltando a usar o tonalizante da peeline

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Esse da Peeline eu ainda tenho e acho muito bom!

    ResponderExcluir