Cabecalho

19 setembro 2010

Mimos q ganhei da Yumi por ser a leitora do mês de agosto!

Bem gente a Yumi do Cosméticos & Cia é super gentil todo mês e mima as leitoras de seu blog!
No mês de agosto (junto com meu niver) eu ganhei!!!
Fui a leitora q mais comentou...mas de verdade eu faço isso com ela pq nosso santo bateu!
Ela é super doce e sincera, não participa de panelinha, responde todos os comentários, conhece muito cosméticos e como pessoa se vc ta mal está do seu lado para t escutar e se vc está bem t ajuda a comemorar!
Como rolou a Beauty e ela tb ia, marcamos e nos encontramos e batemos perna por 2 dias ai ela me entregou pessoalmente...
Vamos aos prêmios:
-Cobertura brilhante para esmaltes da nossa amada abon!rs
-Esmalte Lagoa Azul da Sancion Angel
-Creme hidratante revitalizante da linha Liiv botanicals da avon
-Glazewear shine, gloss labial super brilho, rosa sereno
-Magix compacta
-Loção Facial de Tratamento Cosmético


Muito bacana tudo não?
Eu fiz as resenhas (depois de testar muito claro) e enviei para ela, ai a maioria já estão publicadas no Cosméticos, vou deixar os links aqui e o0 mini resumo de cada...


Resenha Magix compacto:


A Yumi publicou a completa aqui!

Bem ai está a história...quando a Yumi falou q eu tinha ganhado perguntou a minha cor, no catálogo (olhei no virtual mas isso tb aconteceu na revistinha) a cor mais clara para a minha cor branca papel era o bege...acontece q os nomes das cores estavam invertidas e o mais claro era o bege claro (não era tão simples pq a da linha color trend, por exemplo, tem um bege q é mais claro q o bege natural q seria o claro).
De qq forma, ela perguntou se eu queria trocar mas quando vi a cor percebi q não era tão escura qto pensei e começei a usar.
Para deixar bem claro, nunca tinha usado base compacta antes!
Eu gosto muito do magix normal, não tinha como não me encantar com essa base então, ela deixa a pele macia e dá um disfarce para os poros igual ao normal.
Testei um dia somente com ela para ver em qto tempo a minha pele ficava oleosa (sem nada por baixo dá até medo desse brilho) e fiquei completamente sequinha por 5 hrs...depois como o dia estava meio calor foi aparecendo, mas até ai super digno para uma base (mesmo pq estava sem o truque do leite de magnésia embaixo).
Outro ponto positivo é o fps 15.
Resumindo: ela deixa a pele sequinha, apesar de ser compacta (um grande receio meu) ela espalha super bem, disfarça os poros, segura bem a oleosidade, tem uma cobertura bem leve e deixa o rosto com aparência super natural.
Resumo: adorei para o dia a dia, segura bem a oleosidade, fica super natural já q a cobertura é bem leve.
Indico para quem gosta de base leve!
Quem quiser mais informações é só clicar aqui!

Resenha esmalte sancion angel:

Já está publicada a completa aqui!
Tem como não gostar desse azul lindo?rs
Ainda mais pq nunca usei nenhum esmalte dessa marca...e gostei muito da qualidade deles...desde a primeira camada cobre bem, não é ralinho, mas tb não é grosso como alguns da big!
Tem uma duração bacana (não usei ele sozinho...passei com a cobertura da avon e durou quase 5 dias mesmo com as minhas crises nervosas).
Ele é parecido na teoria com o Marina da impala e clean da passe nati porém é o único q cobre a unha com uma camada só (já q o marina é no mínimo 3 a 4 e o da passe nati pelo menos 2 camadas).
Para mais informações tb é só clicar aqui! 

Para não estragar a surpresa do restante das resenhas (eu e minha mania de escrever/falar muito), vou colocar só o básico das outras e aviso quando ela publicar certo?

-Cobertura brilhante para esmaltes da avon
Depois q conheci ele entendi pq toda a net gosta...substituiu muito bem o meu então queridinho da colorama!
O esmalte durou mais, não lascou no primeiro dia (no meu caso isso é milagre) e ficou super brilhante...

-Creme hidratante revitalizante da linha Liiv botanicals da avon
Eu já usei outros hidratantes para as mãos da avon mas esse nunca tinha experimentado.
Achei q é o q mais tem a textura leve, espalha rapidinho, absorve mais rápido ainda...super prático e eficiente pois as mãos ficam super macias!

-Glazewear shine, gloss labial super brilho, rosa sereno
Ele nunca chamou a minha atenção na revistinha...mas desde q usei não sai da minha bolsa!
Me lembra muito um gloss q eu amava da linha ma chérie do botica, então adorei achar um bem parecido, pois o antigo saiu de linha!
Ele tem a cor q eu adoro, esse rosa super clarinho, bem cor de boneca mesmo!
Tem um cheirinho docinho sensacional, só pelo cheiro já teria me ganhado, pois lembra baunilha...
Ele não é melequento, não fica grudando, é leve porém não aguado já q tem uma duração muito boa para um gloss.


-Loção Facial de Tratamento Cosmético


A YUmi me deu esse hidratante para testar, eu já tinha comentado com ela q estava na dúvida se comprava ou não...bem ele não tem um cheirinho muito agradável, mas é super fluido e espalha maravilhosamente bem!
A pele fica uma delicia, tenho trauma de hidratante igual tinha de base compacta com pele oleosa, mas ele simplesmente foi o melhor q já usei até hj...
Gostei tanto q até comprei o grande agora!

Vou avisando conforme ela for publicando as resenhas completas!
Adorei todos os produtos mesmo, me apaixonei por vários q agora viraram itens obrigatórios da minha listinha!
Yumi obrigada novamente...foi muito bom mesmo t conhecer (já sabe neh)

bjs
Mandi

9 comentários:

  1. Que delicia!! é muito bom ganhar presentes, ainda não tive essa sorte. Mandi adoreiiii seu blog, quando puder faz um visitinha pra mim http://gabyglamour.blogspot.com/,eu coloquei seu link no meu blog. bjs

    ResponderExcluir
  2. Mandi, obrigada pelas palavras de apoio, você é um amor de pessoa. Às vezes a gente demora a perceber que quem está nos sacaneando está ao nosso lado, né ? Fico triste, mas não tenho muito o que fazer...ela ainda vai continuar perto de mim, porque não tenho como me livrar dela. Meu trabalho está diretamente ligado ao dela. Que Deus me dê força e paciência para continuar.
    Beijos e Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Mudando de assunto...ainda não tive coragem de comprar essa base, simplesmente porque achei que ela fosse parecida com uma que ainda tenho da Avon e que na minha pele não dura e não cobre nada. Por esse motivo acabei não comprando. O Glazewear..eu tenho um lindo que adoro é o Cherry e realmente o cheiro dele é um baunilha delicioso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu também tenho trauma de hidratante pois tenho pele oleosa, tenho que usar, mas sempre fico deixando para depois e só uso quando o resto dos produtos para pele oleosa deixam a minha pele seca que é um couro.
    Já da Avon nunca fui muito fã, gosto é gosto né.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  5. Mandi,eu queria muito saber se esse hidratante pra pele oleosa era bom mesmo!!! Agora vou atras dele pois to sem nenhum...bjs.

    ResponderExcluir
  6. Que legal hein garota! Nda como ganhar presentinhos pra dar uma levantada no astral. Nada como ter bons amigos. Fique em paz! Bjs. San. Limeira-Sp.

    ResponderExcluir
  7. Olha q derreteu a manteiga aqui rs rs...

    Mas o mais bacana disso tudo realmente é: o santo bateu e muito!
    Adorei ter te conhecido!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  8. Mandi,

    Off Topic: Onde vc compra a linha desamareladora da Secrets?
    Beijos

    Roberta

    ResponderExcluir
  9. Karla já t add aqui para seguir tb!
    Ah muito bom neh...nunca tinha ganhado nada de sorteio, concurso, essas coisas...foi a primeira vez!

    Suave veneno eu sei bem o q é isso...imagina q isso amigas da net estão aqui para isso!
    Quando desabafo algo e leio depois o apoio q as meninas me dão sempre me sinto mais forte depois...o negocio é levantar a cabeça e tentar fazer o bola pra frente!
    Então a base tem uma cobertura bem fraquinha mesmo, no dia a dia achei boa pq fica super natural (odeio sair com base cara de máscara sabe?) mas minhas manchinhas de sol ela não cobriu muito não...mas dura por umas 6 hrs por isso achei ela bem válida!
    A minha base mousse em bastão (q tem uma cobertura muito boa, mas se vc exagerar da carinha de máscara, acabou...lá não tinha ela ai comprei a em bastão da color trend...achei meio efeito máscara tb!

    Nadia eu achei bacana a proposta mas eu não comprei para usar, depois q testei a amostra q a Yumi me deu, simplesmente corri e comprei o grandão (pq estava em promo) e olha estou adorando, a unica coisa é q ele tem ácido e não tem fps então estou deixando para usar a noite mesmo!

    Loirena ele é sensacional, estou usando a uns 15 dias e amando...vou usar mais uns 5 dias direto para depois colocar a resenha completa, mas ele deixa a pele sequinha, com os poros menos visiveis, e super macia sabe?
    O problema é só pq tem ácido e nao tem fps...ai fico meio esperta quando passo mas tirando isso é sensacional!

    San realmente nada como ter bons amigos!
    Nossa se não fosse por vcs aposto q estaria mal ainda...mas estou com uma paz tão grande!

    Yumi realmente o santo bateu ainda bem!
    E sobrevivemos ao estresse beauty fair!hehe

    Roberta a secrets enviou pra casa a primeira vez q testei, depois achei em uma perfumaria do centro...estou na dúvida se foi a primer ou se vc foi a princesa, vc conhece elas?

    bjs

    ResponderExcluir