Cabecalho

04 outubro 2010

Sorteio Yenzah!


Bem dei uma sumida por aqui mas precisei tirar uns dias de folga...
Vou passar rapidinho agora para avisar q o sorteio da yenzah vai até o dia 6 (quarta feira), então quem não participou ainda, é só clicar aqui q já vai para a postagem direto!
No lado aqui do blog tb tem a imagem quem quiser clicar vai direto para a postagem tb...
Eu estou usando o formulário do google docs e muita gente não está conseguindo preencher...pesquisei muito e descobri q dependendo o navegador q vc usa ele acaba não abrindo mesmo (o chrome e o mozilla abrem, é só o internet explorer, q dá esse problema).
Como todo mundo pode participar tentei outra forma de sorteio mas não ia rolar pq perderia os dados de quem já se inscreveu...
Então quem não está conseguindo participar é só deixar os dados no post do sorteio ou nesse daqui (com nome completo, e mail e cidade-estado) q eu preencho o formulário e comento depois o número q a pessoa irá concorrer ok?
Sinto muito pelos problemas, no próximo sorteio não vou usar o google docs, e é isso ai...

bjs
Mandi

8 comentários:

  1. Que falta de atenção a minha, vou me inscrever.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Ivna Silva Bretas
    virnnabretas@hotmail.com
    Salvdor-BA

    ResponderExcluir
  3. Querida fêz bem em se afastar, se era oq precisava, ms ÔÔÔ amiga pq ñ deu um grito... eu teria enchido sua cx de email cm mts msgs lindas q ñ ia resolver seus probl.mas iam encher seus pensamentos de coisas bacanas, sem deixar espaço pra coisas q aborrecem. Precisando tô aqui(sempre)víu? Bjússs. San. Limeira-Sp.

    ResponderExcluir
  4. San eu estava super bem apenas revisando algumas posturas erradas q tinha tomado...mas paciência neh!
    Logo mais vou colocar aqui a fotinho da minha tatto!hehehe

    bjao

    ResponderExcluir
  5. Bretas acabei de colocar, n 174!

    bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
  6. Nadia participa sim pq o prêmio é muito bom!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Josele Lopes
    joseleopes@yahoo.com.br
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  8. Josele vc está participando com o n 200!

    bjs

    ResponderExcluir