Cabecalho

04 outubro 2010

ESmalte Cintura Baixa da risqué...neon!

Bem esse fds passei o esmalte hippie chic da colorama...
Já vi fotos lindas dele porém nas minhas unhas não rolou...
Passei o próximo da listinha q era o Cintura Baixa da Risqué (coleção pop 4 you).
Na embalagem ele parece ser o rosa mais rosa pink q eu já vi...nas unhas ele fica uma cor gritante neon porém eu achei linda!
Passei apenas 2 camadas e a cobertura foi muito boa, secou rapidinho e está durante agora 3 dias (só uma lasquinha de nada surgiu) coisa q para a Risqué pra mim está sendo novidade (a penélope não durava nem 1 dia na minha mão).
O engraçado é q a cor é bem diferente na embalagem e nas unhas...a única coisa q o defini é: pink neon!
Coloquei aqui a foto do batom da sheer q eu comprei pink para mostrar a intensidade da cor...
Olha nesse foto aqui como o frasco é bem diferente das unhas (consegui uma foto q mostrasse isso), mas para quem não tem medo do neon e quer brincar com as cores vale a pena se jogar!

bjs
Mandi

4 comentários:

  1. Nossa essa cor é linda mesmo!!! Vou me jogar...Olha pensei que só eu que não desse certo com os lindinhos Penelope Charmosa da Risqué...eles não duram NADA nas unhas..=(
    Bjinsss

    ResponderExcluir
  2. Gostei d sua escolha, a cintura é baixa ms o astral tá pra cima néh? Alegria chegando! Dias atrás fui n site d Fina Flor(no fale conosco) m informar, esclarecer dúvidas, e rceci resp.estranha, em ingles, ñ entendi nda. Env.pro seu email pra ver se vc podia m ajudar, chegou aí? Tbém recebi+3 como MAILER DAEMON(veio pelo TESTANDO...)ñ entendi nda, posso te env.,vc me ajuda a entender? Falou cm sua mãe sobre a Ração Humana? Sou mesmo mto folgada(ou tapada)néh? Desculpe! BJÃO.San. Limeira-Sp.

    ResponderExcluir
  3. Caca comigo a linha penélope tb fez isso...achei lindo mas não para nas unhas!hehe
    Esse dai parecia ser mais rosa do q pink cheguei e nas unhas fica diferente, o legal é q ainda está firme e forte nas minhas unhas!

    San chegou sim eu vou t responder lá...acredito q eles estão com a caixa de entrada cheia por isso q está voltando, vamos tentar neh quem sabe?
    Falei sim na ração ela não lembra direito mas não pode ter açúcar mascavo, cacau e mais uma coisa t mando por e mail tb!
    Folgada nada...pode deixar q eu pego as informações direitinho e t passo!

    Loirena eu me apaixonei por ele e achei q ia ser mais do mesmo mas é lindo e bem diferente!

    bjs meninas

    ResponderExcluir