Cabecalho

05 novembro 2010

Maquiagens: abelha rainha, botica, água de cheiro e l'acqua di fiori!

Bem essa semana fazendo o post dos lançamentos para o natal fiquei olhando o site de várias marcas...
Me apaixonei tanto pelo que conheci q hj o post de maquiagem será sobre esses achadinhos meio perdidos no mundo dos cosméticos!
Acredito q nada seja lançamento, porém valem a pena serem lembrados, já q são interessantes:

-Abelha Rainha
Essa semana conversando com a Yumi voltei a lembrar da marca...
Infelizmente não encontrei um lugar q vende então ainda não comprei nada deles, mas sugiro para as paulistas frequentadoras da louca da liberdade (loja em frente ao hospital bandeirantes) sugerirem para a senhora complexa q é essa vendedora para colocar tb já q tem avon, natura, jequiti entre outras, de qualquer forma separei os produtos q mais me chamaram atenção:



-Água de Cheiro
Eu não tinha reparado até agora q a marca tb fabricava make.
Algumas coisas achei bem interessantes... outras já nem tento!
Separei essas daqui:
-L’acqua di Fiori
Essa semana como a marca participou da resenha eu conhecei a prestar atenção na maquiagem deles.
O mais bacana foram as embalagens, super bonitas:
-Botica
Como comentei aqui, a família intense cresceu, ganhou essas novas cores de sombras e tb duas linhas especiais de batons:
Esses 3 batons mates chegaram chegando pq simplesmente são as cores de rosas mais procuradas de todos os tempos.
E claro um nude q não poderia faltar...
Mas tb lançaram a linha intense de longa duração (esse não é lançamento mas eu não conhecia tb).
As cores prometem duração de até 4 horas:
Os novos batons da linha intense continuam com preçinho amigos...13 reais cada (mate ou longa duração).

bjs

14 comentários:

  1. o bom da abelha rainha é q sao baratinhos, vou pegar umas coisas pra mim, pelo menos o blush alem de ser lindo já vi q é bom!

    bj

    ResponderExcluir
  2. Mandi, eu encomendei esses neutralizadores da Abelha Rainha mas só vem em Dezembro, a espera é dificil né!! rsrs
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  3. Mandi,
    Estamos as duas loucas por este mosaico. Eu to sonhando com ele... oh negocinho difícl de encontrar é essa revistinha e é tão baratinha neh... não entendo porque as pessoas não querem vonder!!!
    Esse blush mosaico rosa é lindooo eu queria tanto testar... ainda mais pelo precinh amigo dele!!
    BJus

    ResponderExcluir
  4. Os batons do boticário são lidOOOOs demais, já tratei de comprar o meu rosinha, já postei lá no blog, só que chegaram pouquissimas unidades em cada loja, quem quer tem que correr, pq vale a pena viu!
    BjO

    ResponderExcluir
  5. Yumi eu achei muito bacana as makes deles...to apaixonada e pelo q eu li tb a qualidade é muito boa, vamos convencer a doida?rsrsr

    Lucy é um saco esperar...eu já quase pedi os batons uma época mas acabei desistindo!

    Seliana é complicado viu...eu tb babei pq é muito barato e parece ser tão bom!
    Tem uma galera q vende no mercado livre mas não tem de tudo sabe?
    Tem até uma revistinha deles com kits de maquiagens por 5 reais...é brincadeira?

    Flávia é da abelha rainha

    Fernanda em todos os boticas aqui perto já estão em falta...minha mãe trabalha perto de um e já comprou os 2 rosas pra mim!
    A noite ela vai me trazer pq eu achei eles tão lindos...
    Eu vi a sua foto...eu ia comprar só o outro rosa mas ai fiquei com vontade de comprar o q vc comprou tb!rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Comprei o blush teens for her da lacqua di fiori...Nossa é maravilhoso, a cor é linda e a fixação é ótima....adorei as outras makes tbem...
    bjosss

    ResponderExcluir
  7. Eu já usei alguns produtos da abelha raiva, teve um kit pra pele que não fez efeito nenhum fora que me encheu de espinhas, mas talvez os outros produtos não sejam ruins, Ah o batom refrescante é bem legal deixa a boca pinicando kkkk !!

    ResponderExcluir
  8. amei essas maquiagens da abelha rainha não conhecia essa marca!!! mto lindas!! tbm gostei do blush da laqua e os batons do botica já queroo!! ainda bem que moro no interior e não tem essa de faltar produtos...vc acredita que por aqui existem produtos da linha fun milk aindaa!!!

    ResponderExcluir
  9. Mandi, estou hááá tempos paquerando os corretivos coloridos da abelha rainha! Fiquei com mais água na boca ainda agora!! rsrs

    Bjos e bom fds

    ResponderExcluir
  10. Querida, vende Abelha Rainha nesse site aqui, ó: http://abelharainha.com.br
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Adoro seu blog, nossa menina que trabalhão heim, esta pesquisa de Kits de natal.

    Beijos

    Cleydinha

    ResponderExcluir
  12. Make bafônica q bom q vc gostou daqui!
    T linkei aqui para t acompnhar!

    Caca apesar de não ser fã de esponjinha na embalagem esse me deixou curiosa tb! Q ótimo saber q é bom mesmo!

    Jacqueline então nem coloquei aqui nada sobre os cremes da marca pq eu tb li coisas negativas deles...agora a maquiagem é bem elogiada...vou tentar testar algumas coisas!

    Amanda sério?
    Sabe por aqui a abelha rainha é meio q lenda rs
    Quando ela lançou um batom rosa mate vibe snob todo mundo se jogou forte nela ams mesmo assim são pouquíssimos revendendores!
    do botica eu corri e já garanti os meus pq são sensacionais!

    Lyra realmente eu tb fico paquerando eles a algum tempo, apesar de não curtir muito corretivo colorido (é coisa minha acho q não vou saber passar) vou acabar testando, se não encontrar mesmo a abelha rainha eu me jogo no da jequiti!

    Teca o problema do site da marca é pq é q nem avon...na revistinha tem uma série de promos e no site tudo continua igual...mas de qq forma vou ver o frete quanto vai ficar!

    Cleydinha q bom q vc gostou daqui!
    Ah então deu trabalho mas já estou pesquisando os presentes então juntei o útil da pesquisa na postagem rsrs

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  13. Produtos Pronta Entrega Abelha Rainha, Avon e Natura

    http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_90296653

    ResponderExcluir