Cabecalho

03 abril 2013

Testei–Base L'Oréal Infallible Never Fail 18 hrs

base infallible loreal

Eu andava pesquisando uma boa base para bater no dia a dia até que encontrei essa da L'Oréal que preencheu bem as minhas expectativas.

A proposta da fabricante é a seguinte:

Base Loreal Infallible Never Fail Makeup está mais suave e mais confortável do que nunca. A composição de cobertura média  para todos os tipos de pele dispõe de 18 horas de cobertura, impecável e sem retoques necessários.

Eu comprei a cor Classic Ivory (603) e deu certo com a minha pele.

Com ela a aplicação precisa ser rápida, pois é bem fluída e seca em segundos, aliás acho que é a base mais rápida nesse quesito que já testei.

A pele fica super sequinha, por isso recomendo apenas para as peles oleosas, pois esse conforto todo da proposta não é digamos 100% e em peles mais secas pode ocorrer o ressecamento em algumas regiões fazendo a base “craquelar”.

A sua cobertura é média, esconde muito bem as imperfeições do rosto e não acumula muito, mas como comentei antes por ser muito seca é bacana usar um bom primer antes para garantir isso.

Ela transfere um pouco, mas acho que é pouco mesmo, então não tenho reclamação nesse sentido.

A única coisa é que dura facilmente 7 a 8 horas no rosto, mas conforme a proposta de 18 horas já é exagero, não chega tudo isso não.

base loreal

Conclusão: virou a minha favorita dia a dia, principalmente pela cor e por ser tão sequinha, embora a duração não seja gigantesca como a marca coloca é muito boa também e deixa a pele bem bonita com essa cobertura média, sem parecer reboco.

Na minha opinião só perde mesmo para a SuperStay da Maybelline, que é um pouco mais confortável, mas não tão sequinha quanto essa.

O grande problema é que a marca não vende essa belezoca no Brasil, por isso acabei comprando no mercado livre mesmo, mas também é possível encontrar em diversas lojas virtuais com a média de preço de R$40 mais ou menos.

*Obs: no começo achava essa base mais oleosa que a SS da Maybelline, porém não sei se é o meu tratamento que mudou e deixou finalmente a minha pele seca ou a base que acabou misturando mais seus ativos conforme fui usando, mas mudei de ideia. Hoje em dia acho essa da L'Oréal mais sequinha conforme a resenha acima.