Cabecalho

18 dezembro 2013

Testei – Novamente Leave in RD Protein Cream NPPE

nppe Hoje a resenha é um pedido de desculpas, porque já comentei do leave in da NPPE aqui e depois acabei comprando porque estava com uma promoção muito boa, para tentar experimentar mais vezes.

Ele tem a mesma textura, brilhos e cheiro da versão mini, acabei não tirando foto da composição, mas de fato é a mesma.

Como falei antes, é potente para cabelos danificados, se o cabelo não apresentar danos acaba “pesando” nos fios mesmo em pequena quantidade.

A descrição da fabricante é a seguinte:

Creme Leave-in diário para cabelos danificados e sem vida. Fortalece e aumenta a elasticidade enquanto nutre, hidrata e repara os fios até as pontas. Protege os cabelos contra os efeitos nocivos causados pelos raios UV. Sua poderosa fórmula a base de Extrato de Alecrim, D-Pantenol e Proteínas da Seda promovem maciez e reparação aos seus fios. Extrato de Alecrim: Melhora o metabolismo capilar, tonifica e embeleza. D-Pantenol: Repara e recondiciona os cabelos. Proteínas da Seda: Nutre, hidrata e revitaliza formando uma película que protege os cabelos contra o ressecamento e promove sedosidade.

Assim que aplico nos cabelos molhados/úmidos (pq comigo seco não rola), sinto muita maciez, deixa o cabelo com uma aparência de bem cuidado/saudável.

Sabe qual é a principal diferença a longo prazo com ele e o leave in da K Pro que comentei aqui?

Que o da marca NPPE faz com que o resultado dure nos fios, por pelo menos umas 2 a 3 lavagens, coisa que o da K Pro produz um resultado mais superficial.

Mas toda a diferença eu notei de verdade quando danifiquei bem os fios com a minha saga ruiva onde trocava a tintura toda hora.

Então recomendo sim, para quem precisa de algo potente para cabelos bem danificados e porosos, quem está com ele saudável ou com poucos danos o da K Pro já quebra o galho.