Cabecalho

17 agosto 2016

Vale a Pena – Loja de Cosméticos na Liberdade

Eu fiquei muito tempo sem ir para a Liberdade, que antes considerava minha 2° casa, já que fiz faculdade e cursinho por lá.

Algumas semanas atrás, quando visitei novamente o paraíso para quem gosta de cosméticos, fui surpreendida por tantas novidades.

Por isso vou fazer esse mini resumo, do que vale a pena conferir por lá:

1- IKESAKI (NOVO E VELHO)

ikesaki

O ikesaki velho (na Galvão Bueno) foi inteiro reformulado, mudaram tudo de lugar, agora a vantagem do local é para comprar maquiagens.

Agora dá para experimentar tudo, pegar na mão, ver preço, sem ter que pedir no balcão.

Como estava acostumada da outra forma, tive muita dificuldade em encontrar produtos para cabelos, por isso corri para o ikesaki novo (Praça da Liberdade) e encontrei tudo o que eu queria por lá.

Endereços:

Novo – Av Liberdade, 146

Velho - R. Galvão Bueno, 37

2 – AUDREY

audrey

A loja é sensacional para quem procura, principalmente, pinceis de maquiagem.

Continua com muitos produtos profissionais para cabelos a disposição de todos os públicos (o que não ocorre com o ikesaki), mas os preços são mais salgados.

Acho que continua valendo a pena para comprar pinceís (como coloquei no início), cílios postiços e esmaltes, assim como artefatos para unhas.

Agora se quiser um produto profissional para os fios, acho que vale a pena dar uma andada (tanto na galeria ao lado da loja, como no Sogo principalmente, que no 2° andar tem uma loja só com esses produtos e preços mais amigos).

Endereço: R. Galvão Bueno, 69

3 – LUDOVICUS

ludovicos

Eu gostei da loja porque lá tem todos os matizadores da Magic, inclusive em uma versão bem pequena para viagem (R$ 30), assim dá para experimentar sem medo (acabei comprando a versão ruiva).

Além disso, a loja que não tem tantos produtos assim, comparando com as lojas anteriores, tem uma variedade média de maquiagens e algumas marcas não tão famosas na região.

Endereço: Praça da Liberdade, 98

4 – LORETTA FARMA & BEAUTY

loretta

Essa morou no meu coração, não conhecia até então e quando vi quase não entrei, por fora parecia pequena, mas quando entrei me surpreendi.

Tem marcas de produtos para cabelos, que todas as lojas da região não trabalham, como a Forever Liss e Probelle.

Além disso uma boa variedade de produtos importados com preço mais amigo, ou até mesmo versão travel, o que é bacana para conhecer.

Foi a minha loja favorita do dia.

Endereço: R. Galvão Bueno, 22

* As imagens para ilustrar a postagem foram retiradas do Google.