Cabecalho

19 setembro 2008

Pantene... a resposta!

Boa tarde meninas...
bem hj não tenho noticias tão boas, pois é, alguns e mails q eu andei mandando não foram retornados ainda mas outros já me responderam.
A pantene foi uma q respondeu hj, sendo q enviei no dia 15, perguntei sobre a nova linha de produtos q até postei aqui, masss no site não tem muitas informações sobre eles... pois é, só estão colocando nomes (meio q estranhos) e uma explicação mega simples, deixando milhares de dúvidas como:
por exemplo, a linha para loiras é para loiras douradas ou platinadas (toda boa linha de loira tem essa diferença)??
A bruma de hidratação noturna tem q ser retirada no dia seguinte (pois pelo site parece q sim)??
O leite de styling amaciador é um defrisante? qual é a diferença entre ele e o creme de pentear?? (pq a marca fez 2 produtos iguais??)
O serum tem termo ativado para proteger do secador??? (no site parece q não, só para retirar os frizz)

Pedi qq panfleto ou coisa parecida, pq nas perfumarias as vendedoras distribuem isso explicando cada produto, tipo eles não poderiam digitalizar isso?? Ou então, quando lançaram a linha da Giselle, vc se cadastrava no site e recebia amostras, então perguntei se receberíamos dessa linha tb? (não recebi da Giselle pq quando me cadastrei já não enviavam mais, mass muita gente q conheço recebeu).
A única resposta (porca) q me deram:
Esclarecemos que todas as informações que podem ser compartilhadas com o público
estão descritas no verso da embalagem. (quer dizer q vc não tem informações se não
for até a perfumaria e ficar lendo um por um)
Sugerimos que visite nosso site através do www.procter.com.br ou www.pantene.com.br
para conhecer mais detalhes sobre o produto.
(mentira pois o site não é nada esclarecedor)
Infelizmente não dispomos de amostras grátis para envio. (marketing zero!)
Então sinceramente não estou mais tão empolgada para experimentar esses produtos, visto a má vontade do fabricante de esclarecer qq dúvida!
Tendo em vista tb, q na outra vez q lançaram a linha antiga, toda vez q fui em uma perfumaria perguntar para uma vendedora da marca eles não explicavam nada, só enrolava, só usei emsmo pq comprei no escuro!
Uma questão importante q perguntei tb e não responderam: os produtos da pantene continuam com sal na sua formula?????????? uma agravante q a maioria das mulheres q tenham qq tipo de química no cabelo já não se interessam por produto com sal, responta: nenhuma!!!!!
quando for na perfumaria vou olhar o rótulo e confirmar o q acredito q ainda exista!!!!
bjs
já já publico outros emails, estou tentando postar sobre o pó e a base da avon mas a foto não está rolando!! mais tarde acho q já vai dar para publicar.

2 comentários:

  1. Oi Mandinha, pois é...
    Ate gosto dos produtos, acho bom mesmo, um dos melhores da categoria preço e qualidade, só que não fazendo muita questão em agradar o consumidor e ser solícito nas respostas, vamos pensar duas vezes em comprar.

    ResponderExcluir
  2. Então Pati, eu tb gostei muito da máscara de hidratação, pode ter sido só uma funcionária com má vontade mesmo, mas eu não vou ficar na perfumaria olhando as coisas da pantene, nós somos consumidoras, eles querem vender então deveriam pelo menos dar todas as informações necessárias para efetuarmos a compra!
    Essa de ta escrito no rotulo é fria mesmo pq nos produtos da pantene sempre o rótuilo deixou a desejar... e no site está pior ainda, não sei como vão promover esses lançamentos, só sei q tem q melhorar muito!
    bjs

    ResponderExcluir