Cabecalho

30 outubro 2009

Kit de Hidratação e Queratinização Tânagra...



Bem eu já comprei diversos kits para fazer cauterização em casa...nenhum me agradou muito, é aquela coisa, deixa os cabelos meio duros mas por conta da queratina mesmo então achei a minha salvação: Kit de Hidratação e Queratinização Capilar Tânagra!
O pq do milagre? como tb é hidratante reconstroi os fios sem aspecto pesado ou então duro demais!
É composto por 3 fases, vamos la:

-shampoo anti resíduos
ele tem um cheirinho ótimo, limpa direitinho os fios sem aquela coisa forte de anti resíduos, no geral ele funciona bem sem "estragar" os cabelos sendo detergente demais! Ou seja, entre todos é o meu anti resíduos favorito!
-fase 2 hidratante capilar com queratina
cheirinho gostosinho tb, assim q vc passa ele já vai desembaraçando os cabelos da fase 1, vc tem q deixar por 5 min, retirar e passar para o passo 3, aqui é q está a diferença: é a queratina forte...os kits geralmente tem esse passo como o último, por isso q os cabelos ficam duros!
-fase 3 condicionador hidratante reestruturador
o diferencial do tratamento! depois de retirar o passo 2, vc espalha o 3 e deixa só um pokinho até os cabelos ficarem macios e completamente desembaraçados...ai é só retirar q está pronto!

Eu ainda passo um protetor térmico e me jogo no secador para selar bem as cutículas e posso falar q amei o tratamento!
Os cabelos ficam com um aspecto saudável, com muito brilho, macios e desembaraçados!
Para esse kit de "cauterização" eu dou nota 9,5 pq me deixou completamente satisfeita.
Cada produto vem com 125 ml e custa em média 15 reais (pelo menos foi o q eu paguei), o problema é q não é muito fácil de achar a tânagra!
Super mega recomendado...
bjs
Mandi

26 comentários:

  1. Uso ele tb Mandi e AMOOOOOO....
    Super recomendo, cheirinho delicioso...
    Aqui em Brasília não é difícil de achar, só que é mais caro, paguei 70 reais...
    BJO

    ResponderExcluir
  2. Assim como muitas, sempre estou lendo seus posts, mas é a primeira vez que resolvi comentar.
    Fiquei com uma dúvida, geralmente cauterização faz o uso de uma prancha de cerâmica sem retirar o produto do cabelo, esse não precisa usar prancha?E deve-se enxaguar o cabelo e retirar tudo?
    Desculpe tantas dúvidas, nunca fiz cauterização, sou totalmente leiga no assunto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Garotas TÁ ROLANDO PROMO NO GGG, UMA PALETA DE 62 SOMBRAS, 2 BLUSHES E 2 PÓS COMPACTOS!!PARTICIPA!
    ggg-garotasgostamegastam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiee!! sempre uso esses kits,mas nunca vi esse Tânagra,vou procurar saber.
    seu blog é muitoo legall
    t seguindo

    bjússss
    meu blog*
    http://mylilinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mandi...
    Estou começando meu blog e gostaria de divulgá-lo, passa lá:
    *Make Mix:
    http://make-mix.blogspot.com

    Estou adorando o seu!

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  6. adorei saber disso, aliás vi esses dias uma listinha básica de p´rodutos para restaurar cabelos detonados, comprei um shampoo que constava na lista e me joguei nele, e adoreeeeei!! não me arrependo de continuar acompanhando teu blog, me ajuda muito, muito mesmo!!! beijos

    ResponderExcluir
  7. Sou sua mais nova seguidora. Será que poderia me indicar um produto para cabelos crespos.
    Me veja no meu blog seu puder.
    Bjs e obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Mandi querida

    passei pra te desejar um otimo inicio de semana pra vc e sua família

    saudade

    bjk

    ResponderExcluir
  9. Oi, estou fazendo um novo sorteio no meu blog, caso possa divulgar, agradeço.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Mandi...
    Nunca vi esses produtos...
    Passei aqui pra dizer que sou colaboradora de um novo blog, te linkamos, e se puder colocar no divulgando, e é claro nos visitar, vou ficar contente...
    www.wagirlw.blogspot.com/
    Da uma passadinha lá e ve o que acha!
    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, eu tava louca para experimentar esse kit, só que agora não posso usar shampoo anti resíduo, mas eu experimentei uma máscara dessa marca para cabelos loiros, achei boazinha dou nota 6,5. Beijos Mandi

    ResponderExcluir
  12. oi Mandi!
    Adoro seu blog!
    Por isso tem um selinho no meu blog pra você.
    http://espacodebelezza.blogspot.com

    Beijokas
    Beta

    ResponderExcluir
  13. Olá MANDI!!
    Nossa eu ia comprar esse kit ontem, ainda bem que vi que é bom.
    Se não me engano tem no site mulherbonitaperfumaria e qté que não está tão caro com em Brasilia.
    Bjossssss

    ResponderExcluir
  14. Oi Mandi. Tudo bem?
    Aqui, estou querendo mudar todas as minhas makes e como adoro o blog e suas dicas, gostaria de saber o que vc tem usado, desde protetor solar, base, corretivo, po, blush... e por ai vai, de preferencia os bbb (bons, bonios e baratos... rs). Beijos e obrigada
    Ju Tunes

    ResponderExcluir
  15. Luciana sério q vc achou por 70 pilas?
    quando eiu vi acho ate q foi promoção mas de qq forma vale apena mesmo!

    Renata então essa hidratação/cauterização não precisa da prancha não, na verdade essas de fazer em casa normalmente não precisam da prancha até mesmo pq como somos leigas é um perigo passar a pranchinha nos cabelos molhados, a diferença é q quando o cabelereiro passa a pranchinha dura mais essa vc precisa fazer mais algumas vezes mas o kit rende bem!

    Gabriella vou participar sim!

    Lilian q bom q vc gostou daqui! então levei esse kit pq nunca tinha usado nada da tanagra e queria experimentar, olha valeu a pena!

    Tati vou colocar no divulgando!

    Anonimo q bom q deu certo pra vc! bem qq coisa q gostar ou não é só mandar uma resenha pra ca tb!

    ResponderExcluir
  16. Ai Mandi, que bom! vou ver se acho.
    Bjao!

    ResponderExcluir
  17. Me visto assim vou passaR LA SIM, QTO AO PRODUTO QQ UM DE COLÁGENO FAZ MARAVILHAS AOS CABELOS CRESPOS, RECEBI ATE UMA RESENHA FALANDO SOBRE ISSO DA MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO DA RACCO...VOU FAZER UM ESPECIAL DEPOIS!

    sANDRA Q SAUDADES! BOA SEMANA PRA VC TB!

    pARAISO VOU COLOCAR NO DIVULGANDO!

    tATA PODE DEIXAR Q VOU COLOCAR NO DIVULGANDO!

    dEINHA PQ VC NÃO PODE MAIS USAR ANTI RESIDUOS?? ENTÃO MUITO BOM MESMO ESTOU ATRAS DESSA MASCARA DE COLAGENO AGORA DA TANAGRA VAMOS VER...

    bETA MUITO OBRIGADA PELO SELINHO! VOU PEGAR...

    aNONIMO ENTYAO FIQUEI BESTA COM O PREÇO EM BRASILIA, AQUI PAGUEI NEM 20 PILAS, ACHO Q DEI SORTE MESMO NA NET ESTOU ACHANDO POR ATE 40!

    jU ENTÃO EU CONTINUO USANDO O PROTETOR DA MINESOL (ROC) OU O DA NIVEA (AQUELE Q COLOQUIEI AQUI Q É IGUAL AO MINESOL), O PRIMER DA AVON MUITAS VEZES, O CORRETIVO DO C KAMURA OU O PERSONAL MATCH DA AVON, A BASE EM MOUSSE DA MAYBELLINE OU DO C KAMURA TB, O PÓ É O MINERAL DA ARTDECCO MAS EU GOSTO MAIS DO DA MARCHETTI (É BEM FININHO NE BARATINHO), O BLUSH DA REVLON MAS PELO VISTO O DA LINHA INTENSE DO BOTICA NÃO DEIXA NADA A PERDER (ASSIM COMO OS DA YES TB).

    BJS MENINAS

    ResponderExcluir
  18. pATY DA UMA SENHORA RECONSTRUIDA É MUITO BOM MESMO!
    BJS

    ResponderExcluir
  19. Pra ser mais exato paguei 68,50!Aqui em Brasília é tudo caro demais!

    ResponderExcluir
  20. Oi Mandi, sou eu de novo, agora como seguidora...

    só quero divulgar um sorteio super bacana...

    http://vitrinemissb.blogspot.com/2009/10/1-sorteio-miss-b.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Alô Amanda, gosto dos produtos da Tânagra, são muito bons...

    Beijos x:****

    ResponderExcluir
  22. Luciana caramba! vale a pena comprar na net mesmo então...menina q absurdo!

    Juliana vou colocar aqui no divulgando!

    Cammy então eu não conhecia resolvi experimentar e amei...vou atras de mais coisinhas agora tb!

    bjs

    ResponderExcluir
  23. Caramba Luciana em Brasilia tudo é um roubo mesmo hem,kkkkkkk
    Não resisti a uma piadinha,Bjos

    ResponderExcluir
  24. Meninas no proprio site da Tanagra vende, está 35,90 + frete

    ResponderExcluir
  25. Alias o creme defrizante da Tanagra é o melhor que já usei, deixa os cabelos com um brilho sem igual e facilita e muito a escova

    ResponderExcluir
  26. Paulinha eu to vendo q tive muita sorte d epegar na promoçao mesmo...to ate estranhando!

    Preta vou procurar para testar tb!

    bjs

    ResponderExcluir