Cabecalho

08 outubro 2009

Resenha da Lidi base pró nivelamento colorama...




Hj é dia de resenha...
A Lidi mandou uma resenha sobre a base pró nivelamento da colorama muito legal, aqui no blog só coloquei o preparador de esmalte e a cobertura intensificadora de brilho, de verdade eu amei esses 2 anteriores mas nunca tinha comprado esse pró nivelamento, pró crescimento nem o pró fortalecimento!
Ainda bem pq peguei na mão hj e lembrei dessa resenha! hehe vou experimentar o da mohda vamos ver no q vai dar...

"Mandi, boa tarde!

Gostei muito do seu blog, tem dicas bem bacanas!

Quero apenas contribuir com minha opinião sobre a base da Colorama (pró-nivelamento).
Produto nota zero!
O esmalte “descasca” muito rápido. Com um ou dois dias o esmalte já começa a sair... Não segura nada, pelo contrário: espanta o esmalte das unhas! rs
Depois passei só a base para ver no que dava, e no dia seguinte também já estava saindo... eu digito bastante, por isso tenho que usar bases e esmaltes que durem mais.
Vou testar as bases que você indicou com notas 10!

Mais uma coisa: gostaria de saber se você conhece a “escova london”.
Se você procurar no google, tem muitas informações sobre ela (é praticamente mágica! Rs), mas eu não consigo encontrar salão algum em São Paulo que faça ou conheça esse produto. No RJ parece uma febre. Você conhece? Já ouviu falar ou recebeu algum post?

Quero muito fazer essa escova! Ela não tem formol, e todos os comentários (que as meninas que já usaram fizeram), são muito convidativos e favoráveis ao produto! Se você não conhece, procura para você ver!

Beijos e obrigada!

Lidi."


Lidi muito obrigada pela resenha mesmo, se o mohda não der certo vou continuar com o tratamento da risqué mesmo q gosto muito, vou ficar esperta com esse da colorama!
Qto essa escova london eu não sabia de nada...meninas quem conhece ajuda a gente aqui nos comentários por favor???!!! fiquei mega curiosa tb!

bjs
Mandi

13 comentários:

  1. Olá meninas ….. Td bem ???

    Sou vendedora das marcas internacionais de makes que tanto amamos…

    Vou deixá-las com água na boca: rímel Virtuose Lancôme: R$ 70.00. Studio Fix M.A.C R$ 80.00. E ainda para qualquer compra realizada ganha-se um brinde.

    Meus tels são:
    Tel: 11 39045007
    Cel: 11 81617919
    e-mail: ale_castro7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, valeu pela dica mesmo! Vou passar longe dessa base!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Mandi e meninas , minha prima iria fazer essa escova LONDON ontem, me falow q e sem formol mesmu, ela viajou , to tentando falar com ela pra saber , pois estou mega curiosa. Sei q ela fez em 1 salao em botafogo aki no rio... ela disse q era pra tirar o volume e hidratar

    ResponderExcluir
  4. Oi Mandi,
    concordo em gênero, número e grau com a Lidi.

    Percebi que minhas unhas estavam cheias de ondulações e resolvi comprar esta base achando que resolveria meus problemas, afinal, ela é pró-nivelamento e, tcharã..... dois dias após fazer minhas unhas percebo que elas estão escamando nas pontinhas.

    Pensei que fosse problemas da minha unha já ia marcar a dermato, mas resolvi testar novamente e as unhas escamaram novamente, então mudei a base na semana seguinte e nada, minhas unhas estavam normais, o problema é a base.

    ResponderExcluir
  5. Fofolete, adoro eu blog ! E por isso tb indiquei-o no selinho que ganhei. Lá no me blog tem selinho pra vc, viu ! E é bem verdadeiro com meu sentimento... Um beijão e seu coração. Fique com Deus ! ( Ah, diz pra mocinha do post que a melhor escova é da Agi Max. Fiz uma vez há meses, pois meu cabelo só tava mto maltratado e fcou show depois ). Beijossss >> Josi.

    ResponderExcluir
  6. Flor... vem conferir meu blog sobre Cabelos cacheados tbm! =D

    beeejo ;**

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro saber de coisas que as pessoas usaram e nao gostaram, pq assim nem precisamos gastar nosso dindim ! =/

    Beijao

    ResponderExcluir
  8. Alessandra se vc quiser colocar algumas promos q vc esta fazendo é só enviar um e mail pra ca q coloco no divulgando...

    Dani idem!

    Patricia acho q deve ser super parecida com a inteligente, sera? vamos ver!

    Kelly então a colorama ou acerta em cheio ou pisa na bola, dessa vez pisou neh?!

    Josi obrigada pelo selinho mesmo! Demorei mas respondi...hehehe

    Dezinha póde deixar q vou passar sim!

    Nanda idem tb!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. teste a base niveladora da Naty, é perfeita!!!!!!!!

    ela é fosca, então pode ser usada sozinha se vc não quiser cor nas unhas, ela preenche imediatamente os sulcos das unhas com 1 ou 2 camadas, e faz o esmalte grudar na unha...e mesmo passando 2 camadas dela o esmalte não descasca fácil, super recomendo, é tudo de bom!!!!!!

    http://www.passenati.com.br/images/passenati/esmaltes/cuidados/nivelador.jpg

    ResponderExcluir
  10. LIV valeu a dica vou correndo comprar!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Kelly, não se pode usar durante dois dias e dizer que é horrível, não é poção mágica, realmente, não usei com esmalte por cima, mas fez o que prometeu em pouco tempo, uma semana a diferença era enooorme, em 2 a 3 semanas elas estavam perfeitas, quase um remédio, se a unha está ruim mesmo, vale a pena.

    Assim como os outros esmaltes, eu tinha uma unha tão fina que quebrava todos os dias (sério!) era a mais fraca que eu conhecia, não tinha amiga nem familiar que tivesse tão ruim quanto a minha, mas comecei a usar pró-fortalecimento da colorama e... em cerca de 2/3 meses elas não quebravam mais NADA! Mas usava sempre, sempre. Da água para o vinho.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo depois dessa resenha (muito tempo depois rs_) eu acabei comprando tb...virou um dos meus favoritos!
    Porém eu sempre uso ele e passo depois aquela cobertura preparadora para garantir q os esmaltes durem um pouco mais...estava funcionando bem tb, mas só com o tempo mesmo!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. A basa pró-nivelamento descasca se você passar somente ela, mas se você usar base + esmalte + extra brilho, vai durar a semana toda nas unhas.

    ResponderExcluir