Cabecalho

22 outubro 2009

Testei o Seda finalmente...


Finalmente testei o seda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
POis é deixei o preconceito de lado e comprei o shampoo e o condicionador novo laranjinha reconstrução estrutural!
Estava com 1 milhão de dúvidas sobre testar ou não...peguei no mercado a embalagem nova e a velha dos q já existiam e adivinhem??? tudo igual...sim com isso a seda perdeu a credibilidade comigo então não me arrisquei nos outros 6 experts da propaganda!
Esse novo já me deixou curiosa...vamos la:
-Shampoo: ele tem um cheirinho médio (não gostei muito não), textura super consistente (engraçado isso para um shampoo não?!), e hidrata bem os fios porém tem uma ação bem detergente mesmo, achei ele meio forte para ser usado no dia a dia!
-Condicionador: mesmo cheiro e super consistente, desembaraça muito bem os fios, deixa macio e com bastante brilho, ele eu adorei!

Conclusão:
Não amei de paixão não, tentei usar os 10 dias mas estava acabando com os meus cabelos, ta certo q usei só parte da linha mas sei lá não achei aquele milagre, pra mim continua sendo seda!
O Shampoo deixa os cabelos super ultra secos (uso naquele dia q meus cabelos estão super oleosos) e ai faz o q todo shampoo tem q fazer, achei q limpou direitinho porém ele foi meio q o meu vilão com essa nova experiência com a seda!
O condicionador é maravilhoso, sim bem encorpado, desembaraça os fios, deixa macio (se não usado diariamente tb) e dá um brilho bom.
Qto a essa reconstrução, percebi q meus cabelos melhoraram no início, mas depois preferi parar de usar e ir alternando com outros pq não gostei de verdade como meus cabelos estavam ficando.
Toda reconstrução em excesso vai deixando os cabelos duros e como a sua fórmula tem muita queratina faz isso mesmo por isso não indico como único shampoo e cond para usar!
Agora estou usando mais o condicionador, principalmente depois da hidratação (de qq marca) e tem dado tudo certo (desde q a máscara de hidratação tb não tenha queratina), pode ser q não deu muito certo pra mim por conta disso uso muita coisa com base nessa bendita queratina mas no geral gostei de condicionador e acho q vou comprar outro já o shampoo não rolou comigo!
O q eu mais gosto dos produtos para cabelos é q eles fiquem macios e desembaraçados, a seda conseguiu desembaraçar os meus fios (milagre pq é fino demais) mas nas primeiras aplicações ficaram mega macios só q isso foi se perdendo (por conta da queratina como já expliquei) então perdeu alguns pontinhos comigo!
Como é baratinho recomendo o condicionador pq ele funciona mesmo (ainda mais quando a gente não quer gastar muito) mas o shampoo não rolou.
Sou meia fresca sim para produtos para os cabelos ainda mais pq temos uma infinidade de opções hj em dia tanto de produtos de marcas pequenas, como marcas gigantes até os de mercado mesmo!
A seda eu considero como marca de mercado e sendo menos chata é a melhorzinha entre as outras opções (como o elseve e a dove), pelo menos essa linha nova, dá certo para emergências e ajuda seus cabelos (ainda mais se estiverem com completa falta de queratina faz um tratamento turbo) mas diariamente não recomendo (apenaso condicionador algumas vezes por semana) q ai sim temos um bom tratamento!

bjs
Mandi

21 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vc acha ela melhor do que a elseve? comigo elséve nao funciona direito,nao sei porque. tem gente que adora ne?
    Dove, entao, nem pensar! o creme nem desembaraça, fica um bolo só!
    Bjao!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mandi,
    Acho que só mudou a embalagem mesmo, pois o produto continua o mesmo,tirando o shampoo que agora não contém sal, achei o resto a mesmice de sempre.
    Como fiquei com medo de levar o condicionador, comprei o shampoo e o creme de tratamento.
    Não faz milagres, mas é bom turbinar ele com bepantol líquido se vc tiver.
    Eu fiz isso pra ver se o resultado dele melhora, vamos ver, ne?
    É uma das piores opções do mercado, ainda prefiro outras marcas baratinhas como a Miss Anne.
    Pra mim, o shampoo pode até passar batido, mas o creme tem de funcionar, senão meu cabelo fica cheio de frizz ai já viu ne, amiga?
    Beijao!

    ResponderExcluir
  4. Seda nem de graça eu quero!

    ResponderExcluir
  5. Ai...tenho meda! O Seda sempre me faz perder mto cabelo, e eu odeio isso! Não vou testar não!! rs
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Mandi, tdo bem?
    adorei a resenha! e sobre o de baunilha vc testou? achei ele bem normal, mas não uso muito naum, eu to testando a linha nova da Vult extreme repair e estou gostando bastante, semana q vem eu faço resenha, beijinhus

    ResponderExcluir
  7. Eu uso Seda e meu cabelo fica mara, brilhante e macio, entre as marcas populares no meu cabelo é a que mais funciona. Quando eu for rhyca compro shampoo caro pra ver se faz tanta diferença assim... mas não tenho o que reclamar do meu cabelo.

    ResponderExcluir
  8. Gente tô bege!!É a primeira vez que uso Seda;morria de medo;0mais estou usando esse "novo" Seda Camadas destacadas que tem micro colageno e estou adorando!!!Meu cabelo ficou hidratado,super macio!!!Olha que eu só usava "di marca",tipo Kerastase e afins...Vou economizar horrores agora!!:)
    bjs
    Andréa Gonzalez

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho trauma de Seda! Quando vejo os comerciais fico me roendo de vontade de provar, mas quando me lembro de como o meu cabelo ficava com Seda desisto.

    ResponderExcluir
  10. eu adorei o condicionador , realmente o champoo pro dia a dia num dá,até me arrisquei e comprei outro condicionador anti frizz embalagem nova. eu tinha horror a seda.

    ResponderExcluir
  11. Nossa quando vejo seda na prateleira, passo correndo e elseve pior ainda, acho que eles ressecam muito os cabelos, até tive uma leve vontade de testar o seda reconstrução estrutural. Mas ainda bem que a vontade foi leve e logo passou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Paty achei melhor sim, o elseve e a dove tb não rolam comigo, a seda até q rolou mas 1 x por semana sabe? passando disso já não da efeito legal! eu achei q tirando esse laranja q não existia o resto é tudo igual mesmo, a unilever quer mudar a visão das brasileiras qto a seda mas não acho q adianta muito não...qto ao sal, alguns tem uns 3 tipos de sodio na embalagem ainda então tem q ficar de olho no cloreto q pode ate ainda estar presente (afinal de contas shampoo sem sal mesmo por 3 pilas seria muito milagre)!
    A miss anne é infinitamente melhor na minhaopinião tb, é q aqui em sp a gente só encontra nas perfumarias, mercado q eu coloquei é mercado mesmo hehehe ai so tem elseve, seda, pantene, neutrox e por ai vai...

    Luciana o cond vale a pena mas não sempre, eles estão tentando mudar, vi nos blogs por ai q muita gente gostou, pra mim ainda não deu certo vamos ver no futuro o q nos espera!

    Dani é aquilo o cond eu gostei mas não o bastante para levar tudo da marca, pra mim seda ainda é seda tb!

    Amanda então eu achei ele bem ralinho, na verdade, bem normalzinho nada demais só com cheirinho bom mas sai rapidinho neh?!! serio q vc já achou a linha da vult??? eu estou atrás mas não vi ainda! os preços são amigos tb??

    ResponderExcluir
  13. Loli vc tem muita sorte, quisera ewu q meus cabelos tivessem se entendido com eles tb! gastaria bem menos apenas q tem marcas maravilhosas q ão são caras tb!

    Andrea faz tempo q vc esta usando? t pergunto isso pq na para mim na 1 semana foi ótimo, na 2 foi médio e na 3 meu cabelo estava ficando um bagaço!hehehe sei la ainda não me acertei com eles!

    Carmem idem tanto q demorei demais para testar!hehe

    Nivea o cond vale a pena neh...mas todo dia pra mim tb não rola tenho q usar ele 1x por semana mesmo!

    May é aquilo o condicionador na minha opinião vale a pena, umas 2x por semaa sabe? de resto passo longe tb!

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  14. Concordo plenamente com você Andrea, desde a edição anterior dos produtos seda que eles estão muito fortes. Deixam os meus cabelos cacheados super ressecado, não definem os cachos, mesmo sendo os próprios para cachos.
    Estou usando o neutrox brilho glamouroso e o sem enxágue para cachos a quase 1 mês e, estou adorando.Deixam os cabelos realmente brilhosos, macios, soltinhos.
    O sem enxágue cumpre a função dele de cachear os cabelos, sem deixá-los oleosos e pesados. Recomendo.
    Raramente compro produtos de salão, pois acho muito caros para o meu orçamento.

    ResponderExcluir
  15. Oi Mandi, andei sumida pois meu noivo se acidentou mas já está tudo bem.Bom, tb experimentei esse seda laranja e tb não gostei do Xampu, o roxinho tb não é bom. Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  16. Fernanda tb estou nessa onda, sempre q vejo o neutrox tenho vontade de testar denovo...tirando esse cond o resto achei muito forte!não foi dessa vez q a seda me ganhou ainda...

    Deinha q bom q esta tudo bem...foi grave? eu uso esse shampoo quando meus cabelos estao super oleosos, o cond da para quebrar um galho de resto nem vou comprar tb!

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Eu ODIAVA Seda, até que provei essa linha de reconstrução estrutural que todo mundo tava falando tanto,como é baratinho resolvi testar, ja que gastei tufos com kerastase que não fez NADA no meu cabelo.
    Quanto ao Seda, meus cabelos ficaram lindos,super macios,desembaraçados(meu cabelo embaraça MUITO), e com um brilho lindo, só espero que continue fazendo os mesmos resultados.

    ResponderExcluir
  18. Renata vc esta usando faz tempo já?
    eu tentei usar denovo e nos meus j´[a perdeu totalmente o efeito! fiquei tão triste!
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Usei umas 6 vezes, até agora tô amando, principalmente a máscara, vou rezar pra continuar fazendo o mesmo efeito.

    ResponderExcluir
  20. Renata estou toprcendo por vc pq se funcionasse no meu economizaria tanto $$$! hehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  21. nem seda, nem dove, nem elseve, todos PÉÉÉÉSSIMO!

    ResponderExcluir