Cabecalho

28 maio 2010

Blush e pó compacto yes cosméticos...

Sexta é dia de maquiagem...
Hj vou falar de 2 produtos q uso da yes cosméticos...
Eu comprei a muito tempo atrás o blush (quando ainda só existiam 3 cores) e adorava, ele é bem pequeno porém é bem pigmentado, tem uma duração boa e é mega baratinho (cerca de 10 reais) porém tem bastante brilhinhos  q não são tão discretos assim mas ainda acho muito usável!
O problema é q usava a cor pink girl q é mega rosa e, apesar de ser branquinha e a cor q dá certo em mim ser o rosa, ficava rosa demais!
Então por um lado ele é super pigmentado, barato e com boa duração (eu comparo muito ele com o rialto da tracta, mas acho ainda q o da yes tem mais vantagens) mas por outro tem o problema dos brilhos e ser rosa blush de boneca demais!
Ainda assim gostava...até q a yes ganhou meu coração quando lançou outras cores...entre elas a pop rose
Ele é uma mistura de pêssego com rosa, descreveria como rosa queimado, e continua tendo uma ótima pigmentação e boa durabilidade masss os brilhos continuam...
Do mesmo jeito sendo muito sincera acho q ainda vale a pena!
Pode ter os brilhos ainda mas nessa cor eu achei eles bem mais discretos (ou não aparecem tanto) e pela sua pigmentação e durabilidade eu compraria denovo (ainda mais pq são super baratos) e com essa qualidade é difícil de encontrar um bom blush por esse preço!
Ainda acho eles lindos (olha q eu sou chata para blush) e bem usáveis só esqueci de comentar um outro probleminha q achei q são as embalagens q sempre quebram (no 1 achei q fui eu a culpada, no 2 começei a desconfiar, no 3 vi q o problema é a embalagem...a rosca quebra na parte da tampa e o vidrinho de cima fica meio solto mas ainda fecha direitinho).
Então super aprovados na minha opinião apesar dos contras pois não encontrei outro tão bom por esse preço!
(deixando bem claro aqui q não é blush  da minha vida mas está na minha listinha dos melhores q já usei)
                                
Outro produto q resolvi comprar tb da yes foi o pó compacto...
Segundo a fabricante ele é um pó ultrafino, q garante acabamento natural e uniforme, com isso maior durabilidade. Contém na sua fórmula pigmentos q minimizam o brilho excessivo e vitamina E q combate o envelhecimento.
Nem preciso falar q a parte do ultrafino e minimizam o brilho me fizeram levar ele pra casa neh...
Ele tem uma embalagem simples mas bonitinha com um espelhinho q quebra um galho. 
Ponto negativo...tem cheiro de pó mesmo mas quando vc aplica some logo (pelo menos eu acho isso), a cor clara deu certo com a minha pele (tb tem a opção do translúcido). 
Achei a cobertura muito boa, tem uma duração razoável, realmente é ultrafino e até q segura a oleosidade da pele.
Resumo da história...é ultrafino como eu gosto, fica bem natural, quando vc passa a pele fica super matte, tem boa para ótima cobertura. Agora pontos negativos...a duração dele é razoável (vc precisa retocar durante o dia) e não segura muito a oleosidade, ele ajuda, mas não é o salvador dos problemas!
Custa 16 reais e tb acredito valer a pena...não é o meu favorito mas ajuda a quebrar um galho...
É um pó leve com boa cobertura, bom mas não é excelente...só isso!
Se fosse para disputar com outros pós com a mesma faixa de preço ele ganharia do da vult (linha normal) e o da tracta mas perderia para o da vult da linha fps 20 e tb para o da marchetti (q no mundo dos blogs é o pó da Grazi rs).

Analisando todos os pontos pós e contras eu cheguei a conclusão q gosto da maquiagem da yes e uso sem problemas...o blush eu vou comprar denovo (já perdi as contas de qts comprei) mas o pó apesar dele não ser ruim prefiro ainda outras opções!

Obs. eu ja vi pelos blogs, q o forte mesmo da marca são as sombras, quando eu testar eu comento por aqui!

Obs 2 Eu tentei tirar uma foto decente mas sou uma negação mas no braço da para ter uma idéia da cor (eu apenas toquei o blush com o dedo e passei, ainda teria q espalhar, só para vcs terem uma idéia da cor q fica!
Estou comparando ele com o mineral da avon q é o próximo post já!

                            

bjs
Mandi 

7 comentários:

  1. Não sei onde tem Yes em Brasília. Nunca vi pra vender. Todo mundo fala bem das sombras, né?

    ResponderExcluir
  2. Lanny em Brasília parece q só tem 3 lojas...na net vc enocntra bastante lojinhas virtuais de revendedoras por um preço bacana tb. As sombras parecem ser o carro chefe deles...eu nunca usei pq não amo sombras mas tem bastante opções!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. oie, gostaria de ver o pop rose e o pó na sua pele, quero comprar e sou branquinha tb. beijos

    ResponderExcluir
  4. Bruna vou tirar uma foto aqui e colocar ele e o mineral da avon q já vai ser o próximo post!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Adorei o blog, bem legal essa ideia de varios testes, ja to navegando horrores por aqui!
    Ah queria deixar registrado tbm que sou revendedora Yes! em SP capital, email pra contato: cammys04_nunes@hotmail.com
    Valeu! BjaoO ^^

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Adorei o blog, bem legal essa ideia de varios testes, ja to navegando horrores por aqui!
    Ah queria deixar registrado tbm que sou revendedora Yes! em SP capital, email pra contato: cammys04_nunes@hotmail.com
    Valeu! BjaoO ^^

    ResponderExcluir
  7. Camila vc quer partiucipar do divulgando?
    Se quiser eu coloco seu e mail no post para as meninas q quiserem comprar yes t procurarem!

    bjs

    ResponderExcluir