Cabecalho

28 maio 2010

Lux desejo de amora...


Eu estava no mercado ontem quando encontrei essa "novidade" q a Lux lançou...
Eu pelo menos ainda não tinha visto e me apaixonei...o novo Lux sabonete líquido Desejo de Amora com chantilly hidratante.
Ele é o mais gostoso de toda a linha (já usei todos) e agora virou meu novo favorito!
Ele tem um cheirinho doce bem forte mas não achei enjoativo...mas como cheiro é questão de gosto, vale a pena conferir antes de levar!
Entre o lux e o dove eu gosto mais do lux...
O dove é mais hidratante porém o lux deixa a minha pele mais macia...as 3 opções de cheirinhos da dove são gostosas mas acho q a luz trás bem mais opções e na minha opinião são melhores além de q  na hora do banho quem deixa todo o banheiro perfumado é o lux!
Preço de sempre ótimo (média 4 reais) e uma delícia...mais q aprovado!

bjs
Mandi

7 comentários:

  1. Hummm essa cor da vontade de comer!! Por enquanto o meu preferido é o de Macadâmia, queria experimentar aquele de vinho mas não acho =/ Já o de chocolate eu acho meio enjoativo...
    Tomara q eu ache esse!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ana é uma delícia!

    Lala o meu favorito tb era o de macadamia pq o de morango com o tempo perdeu a graça, o pink tb é muito bom, o de vinho é mara...mas agora esse é o meu favorito!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. o vinho é ótim!!! super cheiroso e, como o meu está acabando, vou procurar esse de amora.

    ResponderExcluir
  4. Ju eu tb amei o de vinho agora esse dai achei o cheirinho mais forte sabe?
    O banheiro todo fica cheirando amora (apesar q achei a amora meio fantasia sabe? é mais um cheirinho doce gostoso!)

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Adoro o cheiro do lux!
    Eu lembro que quando eu era pequena só lux tinha sabonete liquido!E eu achava o maior luxo que vinha com aquela esponja furreca junto!

    ResponderExcluir
  6. Mayã eu tb lembrei agora!rs
    Nossa entre todos os outros q vendem no mercado o lux é meu favorito...sempre tem cheirinho diferente!

    bjs

    ResponderExcluir