Cabecalho

27 maio 2010

Esmalte da vez...eclipse big universo....




Essa semana eu comprei a nova linha de esmaltes da Big Universo...
A 1 cor q testei foi a Eclipse (essa da foto) e estou adorando!
Desculpem pela péssima qualidade da foto mas foi super difícil acertar aqui a iluminação pra mostrar pra vcs pq sempre o esmalte saia azul... mas ele é bem roxo mesmo!
Lindo, eu estou amando, carinha de tempo frio mesmo...
Ele é bem mais fechado (discreto) q o Obsessão da Risqué por isso curti mais...
Passei a 2 ou 3 dias atrás e até agora não lascou, não perdeu o brilho, não fez nada...está praticamente intacto nas unhas (milagre pq em mim não dura nada)!
Ele não chega a ser grosso (q nem o jade e o glacial da marca) mas tb não é nem um pouco ralo!

bjs
Mandi

9 comentários:

  1. Não gosto muito de esmaltes escuros ;/
    Mas a big universo é MARAVILHOSA

    Ta rolando sorteio no meu blog vai lá
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/2010/05/sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. Que Linda essa cor,vou correndo ver se tem aqui na minha cidade !

    Amei

    necessairenabolsa.blogspot.com

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Ana a big veio mesmo pra ficar...eu adoro ela e a mohda acho q mais do q os esmaltes já famosinhos sabe?
    Vou colocar aqui no divulgando seu sorteio ta?

    Necessarie na bolsa
    t linkei aqui, não conhecia seu blog mas agora adorei!
    então eu curti muito e o melhor de tudo esta durando!rs

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Quando usei o Big achei grosso, mas sou suspeita para falar porque adoro roxo, eu também tenho problema para tirar foto que saia com a cor certa.
    Bjo,
    Nadia.

    ResponderExcluir
  5. Nadia então olha essa foto foi a mais próxima q eu consegui pq nas outras ele saia azul!
    De todos os roxos q já usei ele virou meu favorito...agora da big já estou esperando o tal acqua q eles vão lançar!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Mari amei esse roxo agora vou tentar o azul deles!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que loucuraaaaa! Quando é que a Big Universo vai lançar esmaltes hipoalergênicos, hein??? Tô arrasada...

    Beijo

    Dani - Formando Divas!

    ResponderExcluir
  8. Dani calma q do jeito q eles são rápidos logo mais deve sair por ai!

    bjs

    ResponderExcluir