Cabecalho

28 maio 2010

Spray de brilho Kerasilk...

Gente seguinte estou muito atrasada com os posts sobre produtos para cabelos...tenho coisas da vital cap da belo fio (a máscara e o leave in de mandioca), da nouvelle (2 linhas ainda mas garanto desde já q são muito boas mesmo), a chic mix tb me enviou um shampoo da k pro (q é simplesmente o produto mais cheiroso q já usei), estou com uma linha kerasilk da márcia e hj chegou a linha para loiras da secret...
Fora mais uns outros (muitos) produtos q eu tinha comprado nesses 2 meses e pokinho de ausência...
Fico super feliz por essas marcas confiarem no testando e enviarem os produtos para q eu faça esses testes...e justamente por isso eu demoro para testar pois estava usando a linha da yenzah q adorei e ela é super forte (para reconstrução dos fios), para experimentar outra linha meus cabelos precisam estar "limpos" dos produtos anteriores e eu ficaria careca se usasse tanto anti resíduos como eu precisava!hehehe
Então para analisar direitinho uso no mínimo 2 semanas (lavo os cabelos todos os dias) ai sim posso dar minha opinião sincera!
E outra não seria justo uma marca se beneficiar dos efeitos da passada não é?
Por isso a demora...mas devagarzinho eu coloco tudo aqui...
Vamos a resenha de hj:

-Spray de brilho da linha kerasilk da márcia cosméticos:
Eu tinha usado até hj poucos produtos assim (só da vita A e ávora) então no começo não acertava a quantidade...
A linha serve kerasilk serve para blindar os fios com proteção termo ativada para penteados super lisos com anti umidade!
Além de ser anti frizz e com filtro solar...
Eu uso depois dos cabelos secos para dar brilho extra...como tenho cabelos oleosos se espirro direto da embalagem para os cabelos (e como tb sou exagerada) eles ficam oleosos então espirro antes nas mãos e depois passo nos fios...
Funciona??? Sim realmente dá mais brilho...
Pontos positivos: tem um cheirinho muito bom, deixa os cabelos brilhando, tira boa parte do frizz, os cabelos ficam macios e não interefe nos produtos q vc usou antes (como defrisante, leave in, etc)
Ponto negativo- deixa os cabelos oleosos se vc exagerar na dose por isso tem q ser aplicado com cuidado!

Achei ele mais "oleoso" do q o da linha diamante da vita A mas tb menos oleoso do q o pós defrisante da linha multi ação, mas mesmo assim recomendo pq ele é muito bom, cumpre no q se propõe, e é super baratinho!
Eu até me acostumei a sempre passar ele sempre antes de sair de casa...(virou indispensável agora)

Obs. ia me esquecendo acho q ele rende mais do q o da Vita A q não dura 1 mês comigo!

bjs
Mandi

4 comentários: