Cabecalho

28 maio 2010

Blush mineral da avon...


Aproveitando o dia de maquiagem vou deixar aqui a minha opinião sobre o blush da avon mineral q comprei...
Fiquei muito na dúvida se comprava a base mineral tb ou não, mas como não me dou bem com base em pó (e viva o mousse), acabei levando a base em bastão mousse q resenhei aqui essa semana e pelo q vi por ai na net fiz uma ótima escolha!
Eu já usei algumas maquiagens minerais e amei umas (blush da revlon), umas só gostei (pó mineral artdeco apesar do preço) e outras não deram certo (base em pó da revlon tb).
Falo base mineral em pó pq algumas marcas já desenvolveram a mineral "liquida" (maybelline entre outras) e enquanto essas não chegarem no Brasil não vou me arriscar mais com pó pq não tenho coordenação para isso!
Sei q é bobeira mas sou adepta quando uso maquiagem a corretivo+base+pó!
Mas só resumindo o q encontrei por ai da base é q ela tem brilhos (acredito q a maioria não curte isso) e tem cobertura meia boca.
O blush eu estou usando então posso afirmar o q achei...vamos lá:
Ele é extremamente claro e olha q eu sou super branquinha...preciso forçar o pincel para conseguir usá-lo!
A minha pele não está mais oleosa (graças as receitinhas naturais usadas q postei essa semana tb) e em sp está frio...não sei se no calor ele vai aguentar mas agora no dia a dia está durando muito bem (ponto positivo) talvez não tanto como a marca coloca mas umas 4/5 hrs ele fica na pele sem perder a cor!
Achei bem natural e se não fosse os brilhinhos seria aquele blush cara de saudavel não estou usando maquiagem...
Ele é bem fininho, tem um rosa q puxa um pouco para o lilás na embalagem, mas no rosto como já mencionei fica muito clarinho mas quando vc passa várias vezes a cor fica linda!
Vem bastante mas acredito q comigo não vai durar muito já q sou desastrada e ele é em pó solto (além disso tem q passar bastante para ficar a cor) mas custa cerca de 18 reais então é uma boa opção já q é mineral!
Conclusão:
Pontos positivos- é mineral, é barato, cor bonita e o melhor de tudo dura muito no rosto!
Pontos negativos - vc tem q usar bastante pq a cor é extremamente clara e tem brilhos (pequenos, menores do q o da yes, mas estão lá).
Entre ele e o da yes eu fico com ele q apesar de ser bem menos pigmentado tem a duração melhor e é mineral!
Eu gostei mas ele seria perfeito se fosse um pouquinho mais forte (vou ver a outra cor mais escura para comprar, talvez de mais certo) e se não tivesse esses brilhinhos!
Quem é branquinha q nem eu e estiver pensando em comprar dá uma olhada melhor na cor mais escura pq esse é fraco mesmo (me lembrou muito o efeito do mais clarinho-orquídeas da linha marimekko mas nesse pelo menos tinha uma outra cor mais escura q dava para misturar) e meninas morenas e negras tomem cuidado pq eu já vi resenhas de meninas com a pele escura q ele fica branco então não deixa um efeito legal!
Por esse motivo acredito q a avon deveria escutar as nossas orações e trazer pra cá mais opções de cores pq só essas 2 foram muito pouco...para deixar bem claro aqui achei a cor linda mas só começo a ver ela quando passo muito mais blush do q estava acostumada!
Comprei a rose radiance...
Por ser mineral e pela duração vale a pena pelo menos experimentar...

bjs
Mandi

11 comentários:

  1. Eu não gostei da base em pó da linha Smooth Minerals da Avon não (como muita gente também não gostou). Mas eu comprei o Sandy Rose da linha (o blush) e gostei, achei bem pigmentado.

    Ta rolando sorteio,vai lá
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim encontrei alguem que usou esses produtos novos da Avon! Estou super na dúvida de comprar.....enfim, vou fazer o teste depois posto alguma coisa lá no blog!
    bju e bom findi!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mandi, entao, tb achei clarinha essa cor mas eu amei tb, a outra cor é bemmm pigmentada, tem q tomar ateh cuidado rss eu amei as 2! bjaooo

    ResponderExcluir
  4. Ufa... ainda bem q vc comentou Mandi, comoestou na saga de renovar meu make estava cogitando comprar uma destas, afinal o preço tá bacana...~

    tb cogitei o da tracta em puff, achei muito prático aquilo pra pôr no necessaire, já usou ?

    bj e bom fds !!!
    http://cosmeticoscia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ainda nao comprei o blush, maãããs eu quero *-*
    Veremos mes que vem hãn.

    ResponderExcluir
  6. oii
    ainda não comprei nada dessa linha da avon... achei as sombras lindas (pelo menos na revista..)

    dá uma passadinha http://blogdocerenuncia.blogspot.com/2010/05/sobre-ignorancia-em-relacao-ao-meio.html

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. eiiii mandy!!!
    amey essa resenha,msm pq me impediu d comprar o blush,jah q sou morena, e ia ficar mto claro!!!
    mas ainda nao tenho nada mineral, qeria mto experimentar algo....bjokas

    ResponderExcluir
  8. Oi , gostei muito da resenha , estava pensando em comprar esse blush agora ja não sei rs .
    estou começando com meu blog agora , ja virei seguidora , da uma passadinha no meu se gostar me siga também . Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ana então a base muita gente não gostou...eu li no 2Beauty onde a Marina mostrou bem cada detalhe do produto...realmente faltou algumas coisas para a avon acertar!
    Vou ver se compro esse q parece ser mais pigmentado mesmo!Mas estou bem mais pro lado da maquiagem do c kamura!

    Amanda então comi bola na hora de comprar...deveria ter pego esse mais escuro mesmo!

    Pretty woman então vale a pena pq é barato mas por outro lado me arrependi de ter comprado essa cor q apesar e linda tem q passar diversas vezes para aparecer!

    Yumi então o preço é muito bom mesmo ainda mais por ser mineral...eu agora vou procurar tb a linha do C Kamura q tb é mineral e o preço (pelo menos aqui no centro de sp) é ótimo...esse da tracta achei só muito pequeno...ele é barato e pratico mas acho q duraria muito poko comigo rsrs

    Ice eu tenho essa relação odio amor com ele...é uma cor linda quando aparece, por ser mineral e pelo preço vale a pena!

    Lala então eu achei só meio carinhas pela quantidade q vem viu...ja t add aqui!

    Sah então dependendo onde vc morar vale a pena conferir a linha c kamura (o preço é bom, tem a linha mineral e vem bastante quantidade)no ikesaki vc encontra tudo bem baratinho...
    Pelo menos foi a linha mineral mais benéfica a relação custo beneficio q eu encontrei!
    essa blush é lindo mas tem q ficar muito de olho na cor...eu pelo menos se tivesse percebido isso teria comprado o mais escuro...então quando achar o link do blog q vi ele na pele morena ficando branco eu posto aqui pra vc ver!

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  10. Jura que ele é fraquinho?
    Nao comprei justamente pq parece blush de festa junina no catálogo!

    ResponderExcluir
  11. Mayã muito fraquinho mesmo!
    Comprei esses dias o da fenzza q custa 3,50 e dá de 10 nele!rs

    bjs

    ResponderExcluir