Cabecalho

01 junho 2010

Resenha da Claudia, óleo reparação da garnier e termo ativado da dove...



Hj é terça dia de resenha...
A Claudinha enviou a resenha de 2 produtos q eu tb assino embaixo...testei ambos e não deram certo comigo tb! Vamos la:

"Olá!
Em primeiríssimo lugar, quero dizer que o blog é muito maravilhoso. Esse lance de compartilhar experiências é sensacional. Eu quero contar a experiência de 2 produtos que não recomendo. Não gastem seus ricos dinheirinhos no spray termoativador dove e no óleo de reparação garnier fructis em spray.
 

O produto da dove é o pior. Vi a propaganda no comercial, onde prometia maciez e proteção para cabelos tratados com calor e comprei. Paguei cerca de R$ 8,00 por ele. Na realidade já tive experiência com shampoo dove e foi decepcionante. Acho que a gente relaciona a qualidade da linha capilar dove com a linha de sabonetes e simplesmente ficamos arrasadas, pois eu adoro os sabonetes dove, em compensação a linha capilar é de péssima qualidade. Pois então, lavei meus cabelos e tudo mais (aquele ritual costumeiro) e passei o produtinho. Chapei meu cabelo e o resultado: MEU CABELO PARECIA UMA PALHA DE AÇO. Seco ao extremo, opaco e muito áspero foi assim que ficou meu cabelo. Pensei que poderia ser outros fatores e insisti no uso dele. Numa outra ocasião, usei-o e o resultado não foi diferente, até comentei com meu marido, mas disse que deveria ter sido o shampoo ou a praia da semana passada. Numa outra vez, lá vai eu crente que poderia dar certo, mas foi ainda pior, o cabelo tinhauma textura horrível e ficou muito feio. Dessa vez eu disse que não usaria mais e comentei com meu marido e quando ele viu... acreditem: ele mesmo pegou o frasquinho da dove e jogou no lixo: "Meu bem, vc não vai mais usar esta p..., seu cabelo não é assim....". Depois usei outro levea-in e ficou tudo normal. Não recomendo pra ninguém esse produto.
 

Já o spray óleo de reparação garnier fructis é mais um de muitos produtos que não cumprem o que prometem. Ele diz que recupera o brilho e blá blá. Usei e o efeito foi o inverso: cabelo super opaco, mas como sou insistente, continuei usando-o, mas só comprovando o primeiro resultado: cabelo muito opaco e não hidrata quase nada. Testei no cabelo da minha sobrinha de 5 anos, pois cabelo de criança não tem agressão. O cabelo dela ficou muuuito opaco, com aspecto de cabelo sujo e olha que o cabelinho dela é todo lindinho. Eu simplesmente detestei e descartei o produto no mesmo dia. Infelizmente nosso dinheiro também é descartado nesses testes. Afinal, atpé acharmos o produto ideal, vamos provando, testando e comprannndo.
 
Espero que eu tenha ajudado a todas nós não cairmos na aramadilha de um desses dois produtinhos "fuleiros", rs.

Cláudia Cordeiro"
Claudinha eu usei a linha da dove algumas vezes e sempre no começo hidratam meus cabelos mas depois deixam eles super secos...na farmácia essa semana eu vi um condicionador (da linha azul escura) ultra power...tipo uma versão turbinada do normal, vem até em uma bisnaga, peguei na mão mas pelas experiências anteriores não levei tb!
Qto a esse óleo da garnier...eu comprei aquela máscara deles com as ampolinhas de óleo sabe? adorei!
Ai falaram para testar uma máscara diária q vem em uma bisnaga e não deu certo comigo...
Depois tentei o leite de pentear q deu certo (se intercalado com outros, e um leave in hidratante junto)e para desempatar comprei ele tb (não resisto a um spray) só q passei 2 x e meu cabelo ficou horrível...não fiz a resenha ainda pq preciso passar ele denovo mas tenho dó dos meus cabelos (e tem outra quem quer arrumar os cabelos sabendo q ele vai ficar horrível?) mas tb não deu certo comigo...
Com certeza $$ jogado fora pra gente neh...
Mas pelo menos não cairemos mais nessas...
Obrigada pela resenha

bjs
Mandi

10 comentários:

  1. Eu ia comprar outro dia um shampoo e condicionador da Dove, mas desisti ... Ainda bem que não levei.
    Não gosto dos produtos da Garnier ;/

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ana comigo a dove não dá certo...a 1 vista até rola mas depois fica uma palha!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Mandi, o unico produto da dove q eu uso é aquele shampoo sem sal azul escuro, o resto é totalmente dispensável.
    quando eu usava megahair a dona do salão dizia pra não usar dove em hipótese alguma, pois ele embolava as colas de queratina.
    pra vc ver a má fama dele por ai.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Patuy desculpa ontem eu me enrolei e não consegui voltar...vo9ltei pra net só agora!
    Então essa máscara da linha azul eu uso para passar com gilete na pele rsrsrs dove não da certo nos meus cabelos!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Mandi, td bem, sem problemas!
    Olha, mas eu so uso o shampoo azulão, não uso a máscara não.
    Como shampoo ele é melhor que a seda, ne?
    Bjao!

    ResponderExcluir
  6. Paty a linha da seda laranja (a única realmente nova) até q me dei bem mas naquelas sabe rs
    De todos esses shampoos eu gosto mais do da pantene mesmo agora fiquei curiosa esse condicionador da dove q é cond+máscara...acho q vou acabar comprando!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Mandi, que vontade de comprar esse novo da Dove, mas se não prestar...dai desisto mesmo.
    Te confesso que vou dar mais essa chance e só!
    Comprei outro pode do creme de massagem da Pantene ( aquele para queda que voce me indicou) e é tudo de bom, ja comprei uns 3 potes dele, vale muito á pena mesmo, melhor do que investir em produtos caros que as vezes não fazem efeito e esse custa 10 pilas.
    Bjao!

    ResponderExcluir
  8. Pois é Paty eu vou colocar aqui o q eu recebi da propaganda deles...tb acredito q vou dar essa última chance ainda mais pq já li em um blog q é bom!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Bem o leite para pentear da garnier é horrível, o cabelo fica áspero e nada hidratado, eu comprei e realmente fiquei em dúvida com esse da dove... e sinceramente o da dove deve ser bem melhor, joguei 8,00 fora, garnier nunca mais. Meninas... da dove só uso a linha azul também e comigo dá super certo.

    ResponderExcluir
  10. Rafa parece q ninguém gostou desse leite para pentear...
    eu pelo menos joguei $$ fora viu...

    bjs

    ResponderExcluir