Cabecalho

01 junho 2010

Esmalte da semana...


Graças a vcs eu começei a desejar muito esmaltes q eu não encontrava...hehehe
E como sempre coloco aqui o esmalte q estou usando resolvi deixar a vergonha de lado e mostrar a minha misturinha da semana...
Para deixar bem claro aqui...esmalte não é o meu forte (porém sou viciada) q nem maquiagem mas como com o tempo vamos aprendendo eu vi um esmalte lindo e me apaixonei...procurei em diversos lugares mais e mais fotos até q resolvi tentar misturar e fazer o q eu queria...
Nunca fui muito chegada em brilho (apesar q segura o esmalte) mas esse vez eu rever meus conceitos...ele é preto com brilhos vermelhos!
Se alguém me falasse eu iria achar estranho mas perdendo alguns preconceitos (leia-se eu amo o absinto agora) resolvi testar nas minhas unhas tb!
O original mesmo seria o lubus heels da china glaze mas depois eu vi um menos discreto da eyeko (e maravilhoso) o vampira polish resolvi abrir mão do discreto e me jogar em uma cor q nem essa...
As meninas do unha bonita (site simplesmente necessário para qq viciada em esmaltes) fizeram a resenha dessa linha (primavera verão)  aqui!
Então precisava comprar um esmalte q fosse incolor só com brilhos vermelhos...
Como amo o mohda achei a cor q precisava e ainda mais...o glitter vermelho - 405 e o preto onix - 610 (q é preto porém não absolutamente fechado)
Passei uma camada do preto e depois 3 do vermelho (exagerei) e uma coisa posso dizer com certeza absoluta...secou muito rápido!
Não manchou, não borrou tudo, não ficou grosso...simplesmente amei (por isso q amo o mohda) e adorei o "esmalte" q ficou!
Nas fotinhos (sou uma negação) não consegui mostrar pra vcs nem 1/3 do q esse esmalte ficou nas unhas!
Mas para quem gostou do original da eyeko vale a pena fazer essa misturinha já q é bem simples...
Da próxima vez vou tentar um preto mais preto q acho q ficaria mais parecido já q esse não é aquele pretão bem escuro (na hora q comprei achei legal pq não sabia se o vermelho iria aparecer ou não) mas no final das contas gostei!
Não reparem a caca q está nos lados ainda pq não limpei só faço isso depois do banho!

bjs
Mandi

4 comentários:

  1. Oi Mandi!

    Que linda essa misturinha. Apesar de ter glitter ficou super discreta e bem parecida com o esmalte da Eyeko.

    Adorei!
    Bjokas
    Thais
    http://thaisgurunlian.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ah thais eu amei...já tinha me esquecido q esmaltes com glitter duravam horrores...to apaixonada pela misturinha!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. nossa, ficou lindo, diferente, adorei, eu amo os esmaltes da mohda, amei os foscos apesar de não serem mattes igual a cobertura da big rs, bjinhu

    ResponderExcluir
  4. Amanda eu adorei, e olha q não gosto de brilhos assim mas não tinha como não tentar imitar rsrsrs
    Então comprei 2 foscos só o chá alguma coisa e um vinho mas ainda não passei...eu vi no seu blog o cinza e me arrependi de não ter comprado tb!

    bjs

    ResponderExcluir