Cabecalho

17 junho 2009

Bruma de leite de cupuaçu da natura...


Ola pessoal...
Bem ontem falei q não gostei de um produto da avon, hj então vou falar da natura.
Eu toda contente resolvi levar alguma coisa com cheirinho da natura, logo q vi essa bruma de leite hidratante me interessei...
Bem escolhi a de cupuaçu da linha ekos (nunca tinha usado nada dessa linha antes), a embalagem vem com 150 ml e paguei se não me engano uns 20 ou 30 reias (gente mais ou menos não lembro direito)!
Abri a caixinha fofa, ela vem em uma garrafinha simpática de plástico, tirei o lacre e usei o spary...
O cheirinho é maravilhoso simplesmente (melhor coisa do produto com certeza), depois disso espealhei, textura super leve e deliciosa principalmente depois do banho (ainda mais quando está calor), a natura coloca q é um hidratante emoliente por 24 hrs...
Tá bom o cheiro é maravilhoso, não é caro pq vem bastante produto, a textura é excelente masss não senti isso tudo de hidratação!
É bem leve então entra na pele rapidinho (outro ponto maravilhoso) só q cade o cheirinho?
Ta bom eu não queria q ele durasse 24 hrs mas poderia ficar pelo menos por 2 hrs não?
Infelizmente em menos de 20 min ele já some!
Levando em consideração a delicia q é passar ele depois do banho, o seu cheirinho maravilhoso (doce), sua textura ótima pq vc não fica melada, a hidratação q achei meia boca e a rapidez q o cheirinho some eu não compraria denovo não!
Eu falei aqui mil pontos positivos desse produto mas por outro lado não acho legal não durar nem 2 hrs esse cheirinho maravilhoso q eles fizeram...isso acabou com a graça na minha opinião!
O gostoso é vc passar um produto e algum tempo depois ainda sentir não é?
Por mais q ele seja ótimo sentir q vc passou alguma coisa por menos de 20 minutos não é bom...ainda mais pq a senhora natura tem outros produtos q fazem isso...comprei o kit com oleo e hidratante corporal q lançaram para o dia dos namorados de pimenta doce e amei...
Ta bom q oleo não gosto tanto mas esse eu não acho tão pegajoso e o hidratante dura muito muito mesmo, além disso essa parte de pimenta doce da linha sève deveria ficar o ano todo e não ser só edição limitada!
E a hidratação deles é muito melhor!
Como o post é sobre a bruma q antes de falarem...eu sei q é um hidratante leve etc etc, eu achei maravilhosa só q dura tão poko essa sensação perfumada q prefiro não arriscar mais e ficar mesmo com a linha sève ao invés da ekos!
Obs. eu li na embalagem agora q é um desodorante corporal, pelo amor não entendam q eu quero q o cheiro dure para sempre, apenas achei apesar do produto ser levinho e delicioso prolongar essa sensação transformaria esse produto em top top da listinha!
bjs
Mandi

7 comentários:

  1. Mandi,to usando os da Korai de morango c/champagne e o de baunilha. Mas to curiosa pra experimentar o "Oleo de amendoas e baunilha" da Muriel,vem 100ml e ouvi que ele é super cheiroso e hidratante,se bem que eu não gosto muito de oleo pra passar no corpo...mas esse eu estou curiosa!!! Adoro cheiro de baunilha e ainda com amendoas deve ser melhor ainda!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Loirena eu tenho os 2 da korai agora, amo de paixão!rs
    esse oleo de amendoas tb ja ouvi falar, eu tenho a manteiga para o corpo dessa linha e é maravilhosa...
    Tb não sou muito chegada a oleo por isso preferi ficar com ela mesmo mas acho q vou acabar testado tb!rs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Mandi, uso um hidratante da Racco, chama-se Hidratante Efervescente Lilac. O cheirinho doce e suave permanece por horas, às vezes, passo depois do banho que tomo pra ir trabalhar, e quando chego em casa, e vou tomar um banho pra dormir, ainda sinto o perfume, assim que a água bate na pele. Experimente, além de ser geladinho, ótimo pra depois de um quente, super refrescante.
    Bjão e obrigada por dar espaço neste post.

    ResponderExcluir
  4. nunca entendi dreito como se usava essa bruma d leite, mas agora q li aq perdi at aqelaaaa vontade d um dia comprar o produto. acho q por enqnto vou continuar com meu nectar hidartant d maracuja, mas ele tb nao deixa o cheirinho por hooooooooras nao!
    um dia encontro o hidratante ideal....bjins

    ResponderExcluir
  5. Christiane valeu pela dica, vou procurar ainda amis nos dias quentes...por enquanto quero passar longe dele mas ver agora é bacana pq deve estar comd esconto rs

    Sah esse hidratante tem a intenção de ser ultra leve, ideal para aqueles dias quents ou entao dias q a gente nao quer se sentir melada sabe?
    achei a ideia muito boa mas acho q se durasse so um pokinho mais ja seria perfeito!
    eu tenho a polpa de castanha para as maos e acho a duração boa, sei la acho q fica uns 40 min ai ate q vale mas 10 min é muito poko neh

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa bruma de leite so que a minha é de castanha,comprei porque ouvir otimos comentarios como ela imaginei que fosse como um splash mais hidrata bem e o cheiro é uma delicia,otimo e pratico para os dias muito quentes!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Mandy eu tb gosto da minha mas por ser natura queria um cheirinho q durasse mais sabe?
    bjs

    ResponderExcluir