Cabecalho

19 junho 2009

Creme Noturno da Natura...


Oi meninas e meninos...
Hj resolvi postar sobre um produto q a Camii deixou aqui nos comentários o leave in noturno da Natura!
Bem essa modinha pegou (ja comprei o da novex q adoro, o da lunna hair q não curti e o da elseve q ainda não testei direito) mas de longe o melhor de todos desde a 1 vez q usei foi esse da natura!
Minha paixão foi tanta q já até garanti o 2 frasco...
Ele está escondidinho no catálogo na linha nova revitalização pós quimica!
Contem triglicerídeos de gergelim, vamos a resenha:
1- ele é super fluido, fácil de espalhar
2- deixa um cheirinho maravilhoso nos cabelos
3- simplesmente hidrata muito, deixa o cabelo uma seda e super desembaraçado!
4- está custando 20 pilas (mais caro q o novex mas vale a pena)
Vou deixar bem claro aqui q eu gosto muito do novex ainda, mas com medo q meu cabelo vicie em algum desses 2 estou intercalando mas sinceramente uso o da natura umas 5 noites e apenas em 2 o novex!
Acho q além da hidratação melhor pq minhas pontas estão bem danificadas o cheiro é viciante!
Simplesmente fantástico não tem outro nome para ele!
A natura está me surpreendendo com a linha de produtos para cabelos...desde q recebi a resenha sobre as máscaras de hidratação não resisti e comprei uma redutora de volume e o leave in tb, fiz hidratação só 1 vez e passei o creme depois...gente muito bom, depois q testar mais volto aqui e faço a resenha completa!
Mas eu pelo menos quando penso em leave in noturno prefiro esse da natura...
Ele pesa até menos nos fios do q o novex, para quem tem cabelos oleosos como os meus é excelente!
Passei nos cabelos da mamis tb (gente ninguém merece esta super ressecado, tadinha está sem tinta, sem hidratação, só com shampoo e condicionador a muito tempo, afinald e contas quem acompanha o blog sabe q ela está internada por mais de 3 meses já...mas se tudo der certo hj ela volta pra casa!) e ficou uma seda ela amou de paixão...
Então já foi testado em 2 tipos de cabelos e em ambos passou com louvor!
Natura se continuar assim vou me apaixonar ...
bjs
Mandi

26 comentários:

  1. Comprei esse creme noturno, mas como aqui na minha cidade n tem nenhum lugar q venda natura, tive q comprar pelo catalogo mesmo :( Agora to mais ansiosa ainda para testar...

    Melhoras p sua mamae!!!

    Um bj.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mandi, que delicia! quero experimentar, viu.
    Difícil aqui, quase ninguém vende Natura...vendem mais Avon.
    Vou ver amanhã se acho numa feirinha que vende.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Minha irmã tem um blog da Natura (onde também escrevo) e eu gostaria de saber se posso publicar esse seu post lá... Temos uma sessão que se chama "Usei e Adorei". Agradeço desde já!

    Cris

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro os produtos da Natura..já me conquistaram.

    bj

    ResponderExcluir
  5. Que bom que temos mais opções. O Elseve não foi bom pra mim. No momento oportuno testarei esse. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca usei nada desse produtos noturnos no cabelo, mais ultimamente vejo muitas resenhas desse stipo de produtos
    e to convensida de que preciso exprementar.
    afinal mal num vai fazer ao cabelo né?
    beijoos

    ResponderExcluir
  7. Mandi,assim que eu puder vou experimentar!!! Desejo melhoras pra sua mãe,que ela se recupere bem rápido,tá? Bjs...

    ResponderExcluir
  8. olá gostei do seu blog vou seguir vote em mim estou participando de uma promoção http://valdete-mulherdefibra.blogspot.com/2009/06/hoje-e-o-dia-de-conhecermos-quem-vai.html#comments

    Obrigada beijos!

    ResponderExcluir
  9. Aaahhh que legal Mandi.. amei o post!!! Também tô adorando esse creme!
    Adora acompanhar aqui.. como não venho faz mto tempo não sabia da sua mamis, muitas melhoras pra ela viu?!?
    Assim que tiver novidades eu comento..
    Ah.. e não sabia que essa selagem podia ser tipo uma blindagem.. mas acho que o resultado é o mesmo..
    Bom saber =]

    Beijão ;*

    ResponderExcluir
  10. Kellyzinha é ótimo mesmo vale muito a pena! Eu ja comprei o 2 frasco e olha q estou no comecinho do 1 ainda! Tenho medo da natura tudo q é bom ela tira de linha rs
    Valeu ela esta melhor sim já veio pra casa e agora esta tudo mais tranquilo!

    Paty ele é ótimo vale a pena mesmo ir atrás! Uma pena neh eu tb encontro mais avon do q natura, sorte a minha q entrei em uns lugares meio estranhos e vi q vendiam rs

    Cris pode sim claro, ficarei muito feliz...aqui no testando sempre sou super sincera e achei mesmo q esse creme vale a pena! snta se super a vontade!

    Ana Paula cada vez q passa gosto mais da natura!

    Sil usei so uma vez o da elseve e achei q não tem nada demais mesmo...sei la gosto mais o da novex e agora esse da natura q estou apaixonada! Com certeza qto mais opções melhor é!

    Rayssa a ideia do creme noturno é apaixonante! uma hidratação enquanto vc dorme, eu adorei é bom tb pq os cabelos nao sofrem agressoes externas como o vento, sol, poluição ai parece q o resultado aparece mais...vale a pena

    Loirena valeu...agora ela esta em casa, ja esta andando...tudo esta indo bem rapidinho logo logo vida normal!Vale a pena viu muito bom!

    Tudo gratis é mais gostoso pode deixar q irei votar

    Camii ele é o maximo neh?
    Valeu pela melhoras dela...acho q tanta gente torcendo ajudou muito, logo logo vai estar 0 bala denovo!rs então o efeito do salao deve ser melhor mas como quebra galho serve rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Mandi, obrigada pela autorização!
    Se quiser passar lah no blog pra ver teu post, tah aqui
    http://dalilafurlin.blogspot.com/

    bjos!

    ResponderExcluir
  12. Oi ladie so pra avisar que ta tendo sorteio la no blog

    www.upfashionista.blogspot.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Que ótimo que sua mãe já voltou pra casa!!! Tenho uma irmã que tem um problema de saúde e já tive que ficar muitos dias indo no hospital pra fazer compania pra ela e a familia torcia pra ela voltar pra casa logo...não é fácil,né? Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Mandi, to doida por um creme noturno!!

    Já ouvi falarem que o da Kera´stase é ótimo!
    E agora a Natura com um?
    Nao sabia!!

    Só tenho uma curiosidade, como eu faço de manha? Não vai ficar melecados?
    preciso lavar os cabelos?

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Mandi... tem selinho pra vc lá no Papo de Amigas... passa lá depois!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Oi Amanda, vi que escreveu sobre os cremes noturnos... vc já experimentou um da elseve? foi lança do a pouco tempo no mercado... eu usei e gostei e olha que não gosto da elseve :) fiquei conhecendo através de uma leitora que me enviou uma resenha.
    esse da natura eu não conhecia, parece ser bom né... acho que essa moda dos cremes noturnos vai pegar...
    beijo querida

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bom? Te achei em uma postagem de um blog ai que nem lembro, sei que tava falando da Fernanda Lima. Vi que tu disse que gosta dela desde a época do mochilão!
    Te convido a visitar mue blog sobre ela: http://fasdanana.blogspot.com . Deixa um comentário la tbm!
    Ah, muito legal o layout do teu blog! Parabpens! Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Ai, queremos experimentar DJÁ!
    Beijos nossos,

    ResponderExcluir
  19. oi linda então fala sério como você ecreve bem, amo ! AHHH tem um selinho no meu blog passa lá bjus !!!

    ResponderExcluir
  20. Cris de nada...vou dar uma olhadinha la sim!Esse produtop esta mais q aprovado pq é ótimo mesmo!

    Cynthia ja passei por la e t linkei aqui ta?

    Loirena com certeza na sexta depois de um bom cha de cadeira viemos para casa...sua recuperação aquie sta sendo 1000% mais rapida afinal de contas nada como nossa casa nao é?
    Agora as coisas vao voltando ao seu normal...ainda bem! E dificil pois temos nossas obrigações mas o coração sempre fica la no hospital...aprendi q qq pessoa q eu conheço estiver internada com certeza irei visitar, antes nunca ia mas agora vi como é importante para a pessoa!

    Não vivo sem curvex pois é a kerastase tem um sim, na verdade 2 um para cabelos grossos e outro para cabelos finos, conheço so 1 pessoa q usou e gostou bastante mas nao valeu o preço pq é bem carinho! Agora esse da natura achei nota 1000 estou intercalando ele como novex e com esse frio todo nem estou fazendo hidratação mais!rs
    Então no dia seguinte vc nem precida fazer nada, so basta q a noite vc passe pokinho, eu coloco bem pokinho nas maos, esfrego elas e depois passo de leve nos fios senão quandoe xagero na mao deixo os cabelos mais melados...mas com o uso correto=poko produto eles ficam otimos e de manha so passo a escova q ja esta ok, e olha q meus cabelos sao oleosos!

    Kelzinha vou passar sim pode deixar!

    Celisa eu usei sim, comprei semana passada apesar de ver em varios blogs q ele nao era muito bom resolvi testar, bem eu adorei hidratou bastante, deixou os cabelos macios e desembaraçados mas mesmo assim prefiro o novex e o da natura pq deixam meus cabelos pelo menos mais macios e desembaraçados...coisa de gosto mesmo mas esse da elseve tb quebra um galho! Vou testar em cabelos secos pra ver se ele deixa menos pesado!

    Fãs da Nana realmente eu gosto muito da Fernanda Lima, postei ja sobre os cabelos dela q adoro, principalmente pq ela sempre muda e sempre fica linda! Alem disso é a simplicidade em pessoa neh? pode deixar q vou participar sim!

    Não somos apenas rostinhos com certeza esse dai é super valido!

    Mary valeu mesmo, as vezes ate eu acho q fui muito confusa rs
    sabe qual é op meu maior problema? eu penso rapído demais e ai escrevo tudo misturado rsrs mas escrevo como se falasse com uma amiga mesmo sem grandes pretensoes rs
    Pode deixar q vou pegar sim

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Esse produto me lembra o Noctogenist. Aquele que promete dar vida nova aos cabelos durante a noite, alguém já experimentou? Estou pensando em comprar, mas o problema é que existem 2 versões (cabelo fino e cabelo grosso) e meu cabelo é indefinido nessa parte. Já me disseram que ele eh super fino e super grosso, quem entende? Mas alguém aqui já usou o Noctogenist da Kerastase?

    ResponderExcluir
  22. Simone eu pensei em compra-lo tb, ia comprar o para cabelos finos so q ai a novex lançou o dela e acabei desistindo pq minha amiga da facu tem ele e no inicio foi maravilhoso mas depois percebeu q o da novex tb e achamos um desperdicio de $$$ mas ai vai de cabelo para cabelo mesmo!
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Então, vocês que já testaram esse tipo de produto, a escova vai por água abaixo? Tks.

    ResponderExcluir
  24. Simone na minha opiniao nao vai por agua abaixo não, eu passo assim depois dos cabelos secos coloco umas gotinhas na mao, esfrego elas e depois passo bem de leve nos cabelos!
    Tanto q depois de usar os cabelos estao secos mesmo assim ao alguns produtos mais pesados q molham os fios nesse tipo de tratamento noturno!
    bjs

    ResponderExcluir
  25. eu ganhei uma amostra grátis e me apaixonei desde o primeiro uso. Meu cabelo que é relaxado, ficou lisissimo. Não preciso nem de chapinha, nem de secador. O cabelo fica cheiroso e brilhantesimo.
    Sem dúvida, o melhor produto que já usei. Nota 10.
    Minha mãe vende natura então, ficou fácil de adquiri o meu..rs..

    ResponderExcluir
  26. Fernanda agora lanlaram outra versão dele, vu comprar tb para testar, mas primeiro tenho q acabar com o estoque q fiz desse rs
    bjs

    ResponderExcluir