Cabecalho

28 outubro 2009

Pó mineral artdeco...



Bem gente eu sei q estou devagar devagarinho com as postagens mas vou tentar resolver isso...estou com muita coisa agora!
Hj vou falar sobre um pó...
Estava na fase tudo minerais e resolvi comprar a base da revlon (q até agora não tenho opinião, não sei passar base em pó) e o pó da artdeco pq o do c kamura estava em falta!
Comprei o refil pq é 70 pilas e com a embalagem bonitona 110 pilas (não quis pagar pela embalagem mas ai vai de cada um), essa linha mineral deles é bem grande e quando vc compra algo ganha um  dvd explicando maquiagem mineral e tb como passar!
O pó é compacto, bem soltinho, super variações de cores, retira o brilho da pele, fica mega natural, ou seja, perfeito...mineral e lindo!
Segundo a marca:

"Mineral Compact Powder. Pó compacto de efeito mate. Não escurece na pele, é livre de fragrância e contém vitamina E e pantenol (pró-vitamina B5), que atuam contra os radicais livres e ajudam na hidratação. Em quatro tonalidades: Fair Ivory 5, Basic Beige 10, Neutral Beige 20 e Sun Beige 25.  Preço sugerido: R$ 107,00 e R$ 69,00 (refil)."

Ta bom então é perfeito só q achei o preço muito salgadinho!
Eu prefiro passar ainda o pó compacto com um bom pincel do q o soltinho pq esse 2 vc perde muito produto e nem sempre o resultado fica tão leve (tem q saber passar) por isso escolhi o compacto!
Ele segura maravilhosamente bem a oleosidade, isso ninguém pode falar q não, mas 70 pilas um pó ainda acho muito!
O meu pó compacto não mineral favorito é o da marchetti pq é mega baratinho e super fininho (mais de todos q conheço) e qto mais fino mais natural o acabamento.
O da vult com fps 20 tb é quase assim mas é mais carinho e um pouco mais grosso!
Tendo em vista as maravilhas q a maquiagem mineral faz acredito q essa vale a pena para quem tem uma pele dificil q nem a minha (sabe aquela espinha chata? percebi q com os meses usando ok? a maquiagem mineral ajuda na cicatrização) e tb para peles oleosas como o caso desse pó q a deixa matificada por um tempo bem maior mesmo masss tirando todos esses benefícios vou repetir aqui...acho muito caro 70 pilas por um refil de pó!
No geral daria nota 10 para ele pq é perfeito só q com esse preço dou nota 8 mesmo!
Vou experimentar o pó compacto do c kamura q acho no ikesaki por 30 pilas e tb é mineral ai se for bom minhas preces foram atendidas!
Pq será q no Brasil essa maravilha de maquiagem mineral é tão cara ainda?
Bem acho q vale a pena tendo em vista as opções minerais q temos por aqui mas sinceramente não compraria denovo, ótimo porém muito caro, agora vou atrás (ainda vou achar) um mineral q seja mais barato!
Esse do c kamura com certeza q vou experimentar, a tracta lançou recentemente a linha mineral q já postei aqui, o pó é 30 pilas só q a embalagem é tão pequena q a mesma quantidade q esse daria o mesmo preço então não sei se é vantagem!
Perfeito se não fosse o preço é tudo q posso falar desse produto...

Só um comentário nada a ver aqui...achei esse site aqui q vc baixa todos os seriados via torrent, é ótimo para viciadas q nem eu, tem até o beautiful life q marca a volta da marissa do oc (estou assistindo achei bom mas não aquela coisa) q tem só 2 episódiospq foi cancelado! de qq forma para as viciadas em seriados vale a pena...eu já baixei o sex in the city, californication, big love, etc etc!

bjs
Mandi

8 comentários:

  1. materia super interessante...
    Dê uma forcinha aí, acesse...
    www.comporurgente.com.br/querocomprar.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mandi querida!!! Tá tudo bem, meu noivo me deu um susto, se acidentou de carro, mas graças a deus só quebrou a clavícula.Mas tu sabe como é né??!!!Correria, ajuda no banho, ajuda cortar carne, corre daqui e dali, trabalho, mas enfim, tudo bem. Beijos querida!
    Ps: Vontade de experimentar esse pó mineral!!!
    Tb quero te pedir umas dicas de produtos pós escova marroquina, fiz semana passada.
    Beijos lindona!!

    ResponderExcluir
  3. até que enfim alguém entende o porquê minha tara por produto mineral, heheh.. melhora a pele mesmo..
    bjim!

    ResponderExcluir
  4. OI
    VC ESTÁ ME COLOCANDO VICIADA NESTAS SÉRIES. COMO VC, BAIXEI O GOSSIP GIRL E ADOREI. NUNCA TINHA LIGADO PARA ESTAS SÉRIES (ATÉ ODIAVA ESTES CANAIS QUE SÓ PASSAM SÉRIES), DAÍ VC DIZ QUE GOSTOU E EU FUI CONFERIR. GOSTEI TB!!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Anonimo tentei entrar mas parece q o endereço esta incorreto!

    Deinha q bom q foi so um susto! então para marroquina qq produto a base de colageno faz bem (alisas a todos os tipos de escovas), vou colocar aqui alguns deles!

    Priscila realmente melhora neh? testei por meses ate perceber isso!

    Paula eu sou viciada em muitas series esse é o problema!hehehe pior q nao tenho paciencia para chegar no brasil ai apelo para os sites hehe

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, comprei o blush dessa linha e estou gostando bastante.
    Vou entrar no site dos seriados, porque adooro vários deles.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  7. adorei seu blog.. tbm adoro maquiagem mineral e uso do boticário, achei um pouco salgadinho tbm...
    seu blog é mto bom

    estou linkando seu blog no meu
    www.allaboutfashionblog.blogspot.com

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Paraiso eu sou uma viciada em séries...o problema é q esses sites ficam tão pokinho no ar q vem alguem e ja tira!! então eu vi o blush agora q o meu esta acabando estou querendo comprar!

    Nathália então acho salgado demais o do botica e não sou muito chegada a pincel na embalagem sabe? t linkeio aqui tb

    bjs

    ResponderExcluir