Cabecalho

24 outubro 2009

Batom superstay da maybelline...


Bem aproveitando a onda maquiagem e maybelline tem um batom q eu amo e nunca tinha colocado aqui!
Superstay q dura 16 hrs segundo a fabricante claro!
Comprei pq vi emvários blogs a indicação q ele éótimo e a proposta de 16 hrs com ele na boca me agradou muito...vamos la a resenha:
De um lado é um batom líquido q é fácil de espalhar (inclusive manchar tb,passou ta certinho blz, senão se manchou tira logo pq não sai)!
A cor fica bem desde a 1 aplicação não há necessidade de passar 1000 vezes (apenas de ser batom líquido ele tem cor forte)!
Mas assim q secar (rapidinho) vc vai sentir seus lábios puxando, tipo ressecados, ai vc passa o outro lado q é um balm q hidrata super bem e dá um brilhinho!
Vc pode fazer o q quiser pq não sai mesmo...16 hrs eu não diria mas pelo menos 8 dura mesmo!
Tenho a 1 cor, um rosinha quase vermelhinho, amo de paixão...quando acabar com certeza comprarei outro pq é o único batom bom de longa duração q conheço!
Acho q comprarei a mesma cor pq de resto não gostei muito, vamos torcer (apesar q acredito ser a toa) para a maybelline mandar mais cores para o Brasil!
Mega ultra recomendo, apesar de deixar os lábios secos e balm tira isso rapidinho, o preço é salgadinho média de 30 pilas mas vale a pena!
bjs
Mandi

18 comentários:

  1. É fácil de achar? Digo, é do tipo que tem nas Americanas (alguns produtos da Maybelline vendem lá)?

    ResponderExcluir
  2. oiee!! adorei a dica de baton, afinal não dá para ficar passando batom toda hora. Quais as lojas que posso achá-lo??? bjs

    ResponderExcluir
  3. Mandi selinho para você no meu blog !!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiiii,
    Pode dizer-me qual nome dessa cor desse baton que você comprou.

    Obrigado
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Quem quiser tenho 2 desses batons, um na cor 790 e outro que não me lembro a cor agora, pra trocar, foram apenas testados, pois ganhei mais dois,e eles são ótimos mesmos, inclusive tenho ele anunciado no blog trocaamgiga.
    Mandi até mandei um email pra vc com ele e umas paletes da Contém 1g pra colocar no seu outro blog de trocas, vc recebeu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amoreca, super 1000 o post ! Eu tenho esse batom e essa semana mesmo comprei outro de outra cor. Tô montando minha case, né. E com esse aí, pensar em maquiar noivas será tudo de bom... O meu já tá usadão, pq qdo sei q não terei tempo de retorcar batom ou vou comer algo na rua, é esse aí que escolho pra colocar nesse dia. Beijoks mil >> Josi.

    ResponderExcluir
  7. Oi mandi, eu tenho tb e amo! mas em mim dura mais, eu durmo e acordo com os restinhus dele, rs, acho ótimo, eu fiz resnha dele bem no inicio do ano em meu blog =) será q o nosso é da msma cor? bjinhusss

    ResponderExcluir
  8. Oi Mandi!
    Obrigada por divulgar o meu blog!
    Mas enfim..
    Eu gosto muito da maybelline, é uma excelente alternativa para aquelas que adoram se maquiar mas querem qualidade por um bom preço.
    Quanto ao produto..
    De fato o preço é bastante salgado, mas acho que para um produto que dura pelo menos 8 horas e dificilmente sai, então acho que vale muito a pena!

    Beijos

    nay

    ResponderExcluir
  9. Oi Mandi, o preço é salgado,mas se valer á pena, to dentro!
    vc viu alguma cor puxando pro rosa?
    Bjao!

    ResponderExcluir
  10. Pessoal,

    Paguei R$ 16,00 neste batom, nas Lojas amercianas de SBC.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Até que não é caro...!
    Boa dica...
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Loli é sim na americanas tem!

    Bretas é ótimo sim, eu tb não tenho paciencia para ficar repassando toda hora! em muitas perfumarias q trabalham com a maybelline vende e nas americanas tb!

    Mary obrigada vou la pegar!

    Clarice eu comprei o 1, ou seja mais clarinho, pq é um tom de rosinha bem escuro, não estou achando na embalagem mas é o mais claro de todos!

    Valéria vou la dar uma olhadinha, então não recebi esse e mail não! estava tendo problemas com o hotmail ai tentei trocar mas ainda não conseguideixar 100%! vc pode me mandar de novo para BLogtestando@hotmail.com

    Josi tb faço isso, com elenem me preocupo em ficar olhando no espelho!

    Amanda eu vou lá olhar, senão me engano comprei pq vi no seu blog e mais um blog...2 opiniões positivas q eu confio não pude deixar para trás...o meu é o mais clarinho sabe? será??

    Nay tb acho isso, no inicio pode ser salgado mas depois dura tanto q acaba sendo um ótimo custo benefício!

    Paty só a 1 q é a q eu comprei mas éum quase vermelhinho sabe?
    q pena q a maybelline trouxe poucas cores como sempre para o brasil!

    Karene q sorte vc teve...eu voltava la e comprava o estoque!hehehe

    Cristin não é não pelo tanto q dra vale a pena!

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  13. Mandi,mandei email pro BLogtestando@hotmail.com.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. materia super interessante...
    Dê uma forcinha aí, acesse...
    www.comporurgente.com.br/querocomprar.

    ResponderExcluir
  15. Olá Mandi,

    Dica bem Legal, vou experimentar!
    Acompanho seu blog já a algum tempo e acho o máximo..... parabèns!
    Vc incentiva muito as pessoas, tanto que acabo de lançar meu bog se puder dar um pulinho lá..... agradeço espero que goste !

    Bjos
    Pérola

    ResponderExcluir
  16. Valéria desculpe a demora vou colocar no testou troca ainda hj ta?

    Pérola vou colocar no divulgando ta?
    muito obrigada!

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Comprei faz 2 dias , e estou adorando, comprei na loja Renner por R$ 39,90, comprei a cor 755 o nome da cor é Plum. Já testei e tá faltando apenas comentar no meu blog. Coloquei e fui jantar, depois escovei os dentes, e ele não saiu, depois fui beijar meu namorado e o batom lá, resistiu. Adorei o produto.

    ResponderExcluir
  18. Renata eu adorei tb!
    O meu aidna está cheio acredita...olha q uso muito!
    bjs

    ResponderExcluir