Cabecalho

12 novembro 2009

Resenha da Marilia Gabriela...tratamento pós progressiva belo fio...



Agora uma resenha super bacana da Marilia Gabriela sobre os produtos da Belo Fio pós progressiva...
Gente depois de fazer a escova não adiante a pessoa tem q usar produtros para manter os resultados (na verdade recuperar os cabelos pq a progressiva é ingrata) e existem agora várias opções no mercado...
Eu já vi essa da belo fio mas nunca usei, usei só a linha perfect system (q adoro) q é a profissional deles, vamos a quem usou então:

"Oi adorei o blog por isto quero dividir com vocês, estou usando e adorando, e um produto para quem fez relaxamento ou progressiva da BeloFio.



Tem a linha completa shampoo e condicionador pós relaxamento e tem o pós progressiva shampoo e condicionador, agora o melhor e que tem a  mascara multifuncional e o defrizante que deixa o cabelo super hidratado.
Adorei porque tenho relaxamento e minha irmã progressiva cada uma usa seu shampoo e as duas utilizam a mesma mascara. Tem também o defrizante ela gosta eu não faço escova mais parece muito bom. 

O legal do produto e que não deixa o cabelo pesado e sim com brilho e não tem aquele cheiro forte de produtos para quem relaxou o cabelo, muito bom, eu recomendo, tentei mandar uma foto, que tirei do folheto da loja,  vamos ver se ficou boa.
 Mais uma vez parabéns pelo blog adoro as dicas estou também sempre participando.
 Beijos Marilia Gabriela Sinigalli"

Marilia muito obrigada pela resenha mesmo, eu estava curiosa a um bom tempo já com a belo fio!
bjs
Mandi

9 comentários:

  1. Linda, adorei seu blog!Eu já usei também um da Viscaya que também é muuito bom, esse ainda não usei, vou testar!Vou te seguir, um beijo grande!
    =]

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    O Blog Fashion Shopping está realizando o sorteio de 1 Perfume Carolina Herrera, participe http://bazarfashionshopping.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Mandi adorei ver minha Resenha aqui muito obrigada! Tudo que souber de novidades vou mandando como do blog da Belofio htt://belofiocosmeticos.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei os produtos da linha Pós Progressiva e adorei, além de macios ficaram com mais brilho. Vale a pena usar!
    Bjs.
    Marcia

    ResponderExcluir
  5. Mandiiiiii !

    Ai que saudades !
    Não tenho comentado aqui faz meses, to sem pc em casa :(

    E com isso não tenho mandado resenhas também !

    Essa marca acho que não tem no rio, pelo menos nunca reparei nela, eu aboli a progressiva da minha vida hehehe

    Enfim flôr tava querendo mesmo conversar com você sobre químicas e tal ... vou mudar a guanidina de novo,rs

    um beijão
    e bom FDS

    ResponderExcluir
  6. Tem selinho lá no blog para você! =)

    = ***

    ResponderExcluir
  7. Olá! Tem selinho para você lá no meu blog!

    http://cosmeticosorganicosnaturais.blogspot.com/2009/10/mais-selinho.html

    Abraço,

    ResponderExcluir
  8. Nath q bom q vc gostou daqui! Seja sempre bem vinda!

    Dani vou colocar no divulgando!

    Marilia eu q agradeço! É muito bom receber resenhas de produtos q ainda não usei, assim eu como as outras leitoras podemos ficar mais espertas na hora básica da comprinha! Manda o q quiser ta?

    Marcia q bom q fizeram produtos assim neh!

    Alice relaxa eui tb estou sumindo pq estou cheia de coisas mas voltando ao assunto hehehe
    E então a progressiva faz muito mal para os cabelos mesmo, sela demais, de qq forma quem não vive sem tem, q ter esses cuidados mesmo...ainda bem q a belo fio, raiz line, vizcaya já lançaram produtos assim para o pós escova!
    E ai vai trocar mesmo??

    Priscila obrigada pelo selinho, vou la pegar!

    Ilália obrigada tb pelo selinho!

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  9. Sobre essa linha da BELO FIO PÓS PROGRESSIVA (comprei depois que vi aqui):
    O Shampoo é pura água vc vira o frasco e derrama quase todo pq é ralo, limpa normal, mas resseca e embaraça tudo...
    O condicionador dá uma desembaraçada, mas nada q qq SUAVE não faça (e olha que SUAVE é o pior). A máscara de hidratação é a pior, não faz absolutamente nada, é um tempo perdido que vc deixa no seu cabelo, não adianta deixar mais tempo pq o resultado é o mesmo.
    Além do mais não deixa cheirinho nenhum, depois que vc usa sente o cheiro de "progressiva" nos cabelos.
    Ainda por cima não são produtos tão baratinhos, se vc comprar tudo junto gasta quase 60 pilas (pra efeito nenhum). Como esse blog está me ajudando muito com meus cabelinhos resolvi dar um testemunho pra ajudar outras pessoas tb.
    Bjos Mandi e todas as amigas do Blog

    Paula Ribeiro

    ResponderExcluir