Cabecalho

17 novembro 2009

Resenha da Kelzinha sobre a capicilin...



Bem hj é terça...dia de esquadrão da moda, reconstruindo corações (será q só eu assisto?) e lie to me e tb dia de resenha!
A de hj é a da Kelzinha sobre algumas novidades da capilicin:

"Nome: Raquel (Kelzinha)
Oie mandi,sumi um pouco mais estou eu aqui escrevendo sobre os produtos que eu testei,
a capicilin lançou uns produtinhos novos e la fui eu testar né...
Então fiquei super curiosa sobre o creme de hidratação de 1kg Hidrat hair,logo que abri vi q não caia do pote ponto super positivo,bem la fui eu né usei o shampoo da tricofacil Camomila para loiras que da brilho incrivel e passei não fiz touca não deixei uns 10 minutos e tirei.
Fiquei pasma com o brilho,maciez e leveza meu cabelo não fico oleoso é tudo de bommmmmmmmmmm super indicado até mesmo para tirar o volume dos fios e frizz por que ele tem essa função.
Bem indico ele nota 10 para capicilin que acerto em cheio o que eu usei foi o laranja,vale a pena experimentar.
Beijos para todas os leitores do blog e um especial para você mandi."

Kelzinha valeu mesmo pelas dicas, eu com a capicilin é muito estranho...ou amo ou odeio!hehehe
De qq forma tb vou testar pq as máscaras costumam ser ótimas (o q não curto deles é sempre o leave in)...
Obrigadão mesmo, e se vc tb quiser participar é só enviar a sua resenha para blogtestando@hotmail.com
bjs
Mandi

6 comentários:

  1. essa eu não conheço nao, da capicilin soh gosto da linha intense volume, de resto não conheço mais nada, só a tinta 10 minutos que adoro, e um sashê de tonalisante horrível que eu estou p. fazer resnha, vc conhece mandi esse sashe? ele eh bem pequeno, eh horrível, eu tenho uns 4 fios de cabelo branco e vc acredita q tah escrito q tonaliza e não aconteceu nada no meu cabelo? aff pior msmo beijinhus

    ResponderExcluir
  2. vou experimentar, eu gosto muito de uma pomada ca capicilin, sempre compro algo da marca mas é tipo tapas e beijos, tem coisa que dá certo tem coisa que não. valeu a dica. bjss

    ResponderExcluir
  3. Eu não conheço não..., acho legal saber opiniões...
    Gostei daquí, viu?
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. aMANDA ENTÃO EU GOSTO DA MÁSCARA REDUTORA DE VOLUME DELES POR CAUSA DO CHEIRINHO E DO LEITE DE MAÇA TB!
    eSSA TINTA EU NUNCA VI É BOA?
    vOU FICAR DE OLHO NO SEU BLOG!

    nIVIA EU TB!

    cRISTIN EU TB ACHO, AGORA SÓ COMPRO QUANDO ESTOU MUITO CURIOSA OU ENTÃO TENHO JÁ UMA OPINIÃO POSITIVA!
    SEJA SEMPRE BEM VINDA TA?

    BJS

    ResponderExcluir
  5. Eu asssisto tbm e amoooo.... so q minha faculdade m impede!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou muito fa da marca, pois nao cumpre o que promete. mas eu tenho uma máscra para pentear de extrato de jaborandi e pilocarpina que é o tudo, muito boa, deixa o cabelo super macio e muito perfumado e custa entre R$ 5,00 e R$ 6,00 apenas. Esse vale a pena conferir e olha que eu invisto caro nos produtos capilares, mas esse da capicilin é muito bom.

    ResponderExcluir