Cabecalho

18 maio 2010

Problemas nos comentários do blog!

Gente eu agora preciso moderar os comentários pq deu pau aqui e não recebo mais e mails avisando q comentaram...por isso achei q moderando eles iria conseguir responder todos nas suas respectivas postagens...porém não sei o q aconteceu hj q recebi e li no blogger alguns comentários, APROVEI, e quando fui na postagem....cade??????
Só para deixar bem claro aqui para quem comentou q eu não apaguei nadinha...não sei o q está rolando mesmo!
Mil desculpas para as meninas q comentaram...por favor comentem denovo q mudei a configuração aqui mais uma vez e assim q resolver esse problema os comentários voltam a ser livres e não mais moderados!
Só para deixar bem claro ta? Eu adoro sempre os comentários e respondo com o maior carinho assim q possível...Desculpa mesmo mas agora acho q o blogger não apronta mais dessas comigo!

Hj vou ficar devendo o para eles pq não achei nenhum assunto muito relevante...na verdade estou gripada e começei o cursinho..acho q isso me desanimou muito!rs
Mas de qq forma nas próximas semanas vou começar um especial para o dia dos namorados q já está chegando...

Volto já já com a resenha da terça...

bjs
Mandi

2 comentários:

  1. nossa nem me fale agora consegui fazer os comentarios voltarem ams perdi os anteriores de quem comentou hj...uma coisa esse blogger!!!!

    bjs

    ResponderExcluir