Cabecalho

18 maio 2010

Resenhas do Carlos de produtos de cabelos...

Gente acabei de ver nas resenhas aqui q ainda tenho algumas do Carlos q participa sempre daqui e inclusive semana passada no para eles...
Eu gosto muito das resenhas dele pq como já comentei aqui temos a opinião parecida em vários produtos....e além disso ele consegue explicar direitinho sempre tudo q o produto tem a oferecer ou a falta do q oferece...eu acho muito bacana mesmo...
Vamos la:

-Creme Leave-in para Cabelos tingidos Elseve 250ml
Sempre gostei da linha da Elseve Color Vive, pelo menos até antes deles mudarem a fórmula (eu gostava do shampoo e muuuiiiito do condicionador, ele deixava meu cabelo bem fininho e macio). Da ultima vez que comprei o shampoo, a pouco tempo, achei que não limpou direito o cabelo, deixou ele meio duro, fez pouco espuma (por isso tinha que usar bastante) enfim, acabei nem me animando para comprar o condicionador para reexperimentar. Comprei o creme porque gosto do cheiro (apesar de que agora já não gosto muito) e pelas boas lembranças do condicionador. Segundo a embalagem, possui filtro UV e, além de proteger a cor dos cabelos, também diminui o volume. Não achei que fez nenhum milagre, quanto à proteção da cor, não sei dizer, sempre acho que independente do que eu faça meu cabelo vai desbotar, mas quanto ao controle do volume achei meio furado. O creme não é gorduroso, tipo, quando vc passa no cabelo ele é um pouco difícil de deslizar a mão. Acho que para quem gosta do shampoo e condicionador da marca vale a pena arriscar, afinal ele custa em torne de R$ 5,90, mas não espere muito dele de seu cabelo estiver bem danificado.

-Condicionador Liss-Intense Extreme Elseve 200ml
O cheiro dos produtos desta linha é igual ao cheiro do liss intense. Ele é bem fácil de espalhar no cabelo molhado e realmente deixa o cabelo liso, bem liso (parecia que eu tinha secado o cabelo com secador) MAS também deixa o cabelo bem ressecado – ficou espichado e seco, realmente como se eu tivesse usado secador. Eu tive o mesmo resultado com o creme para pentear Liss Intense normal. Eu lembro que quando usava e deixava o cabelo secar natural parecia que tinha feito uma escova – mas faltava finalizar com a prancha porque o cabelo estava muito volumoso. Uma forma de não deixar ele mofando foi misturá-lo com o condicionador da pantene. O resultado não é um cabelo super liso como antes, mas ele fica ajeitado e com uma aparência muito melhor. Eu não compraria novamente.

-Shampoo Restauração Profunda Pantene 200ml
Comprei este shampoo porque ganhei uma amostrinha dele e do condicionador, que também acabei comprando. Nas PRIMEIRAS lavagens (tipo até a 5ª ou 9ª) esse shampoo é “O MELHOR”, ele faz uma espuma bem cremosa, e meu cabelo ficava bem fácil de desembaraçar, macio, sem falar no cheiro, que é muito gostoso. Depois disso, o efeito não é tão pronunciado – o cabelo fica um pouco embaraçado depois de lavar, antes de passar o cond., até um pouco duro eu diria. Minha sorte é que não comprei a embalagem grande e nem a super grande, se não ia ficar com mais um shampoo encalhado aqui. Pelo preço, achei um bom produto – não é mais “o melhor”, mas acho que dos shampoo nessa faixa de preço é um dos melhores. Talvez valha a pena alternar com outro shampoo para ver se aqueles resultados supers voltam.
ps.: pelo descritivo dos ingredientes, este shampoo não contém sal. Provavelmente a Pantene não usa esse apelo porque os demais shampoos da marca possuem sal e com certeza acabariam encalhando. Os tensoativos usados também são bem bacanas – eles tentam um pouco fugir do velho lauril éter sulfato.

-Condicionador Restauração Profunda Pantene 200ml
Comprei para fazer par com o shampoo, afinal quando se utiliza todos os produtos da linha geralmente os benefícios são maiores. É um condicionador bom. Quando passa o cabelo fica bem molinho. Não diria que é o melhor, mas com certeza cumpre seu papel de condicionar e fechar as cutículas do cabelo – mas quanto a promessa de RESTAURAÇÃO, aí tenho minhas dúvidas. Uma curiosidade deste cond. é que, quando deixei muito tempo (tipo uns 5 min) no cabelo, o resultado não fio tão bom como quando eu deixo por no máximo 3 min (sim, 5 min é muito para mim, por isso passo bem longe daquelas máscaras que tem que deixar 30 min no cabelo rssrsrs)

Carlos realmente assino embaixo de tudo q vcs escreveu...já usei todos os produtos q vc resenhou aqui e tenho a mesma impressão dos produtos...
Da elseve de cabelos tingidos eu gostava mas hj em dia passo longe principalmente o creme d epentear pq acho gorduroso demais...
Da linha liss intense eu gostava do cheirinho de mel...eu cabelo ficava mais liso tb mas não um liso natural...aquele liso forçado demais e além disso no mesmo dia já estava oleoso novamente!
Da pantene dessa linha eu só tenho o creme noturno...shampoo deles nunca deu muito certo comigo...condicionador eu já gosto e as novas máscaras tb mas perdem o efeito rápido demais nos meus cabelos por isso preciso ficar sempre trocando...

Muito obrigada pelas resenhas novamente...

bjs
Mandi

6 comentários:

  1. testei amostra dessa restauração profunda e gostei. beijos

    ResponderExcluir
  2. Bruna quando eu testei o creme noturno tb...no começo é o milagre em pessoa só q depois perde o efeito rápido demais...uma pena neh?!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiii tô adorando seu blog é a minha cara rsrs
    ja virei seguidora.
    me segue la tô começando agora rsrs
    http://belezafeiminina.blogspot.com/

    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Pois e', esse liss Intense da Elseve tb deixou meu cabelo duro, um liso espichado e bastante ressecado e aspero - pena;
    Da linha p protecao da cor da Elseve tb nao aprovei a mudanca na formula;
    Ja' da linha Restauracao Profunda da Pantene aprovei o resultado, alias, como eu adepta da terapia "low poo" e "no poo", o condicionador dessa linha e' aprovado para ambos os casos.

    ResponderExcluir
  5. Ellen tb adoro o seu, sou seguidora dele!

    Luiza eu ainda tenho a máscara da elseve q vc pode deixar no cabelo mas sei la q diabos tem na fórmula q fica esse liso feio neh!
    da pantene eu intercalo pra conseguir usar mas das opções q tem no mercado é uma das melhores mesmo!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm ganhei amostra da restauraçao profunda e tive exatamente a mesma sensaçao!
    Melhor shampoo e condicionador do mundo!Deixou meu cabelo super macio,brilhoso,sedoso.Daí quando comprei meu cabelo ficou todo emplastado em cima!
    Isso na terceira vez só que usei!

    E o da elseve eu usei o shampoo quando estreiou,acho que em 2002,e meu cabelo ficou super duro,emplastado!

    ResponderExcluir