Cabecalho

16 maio 2010

Esmaltes mohda foscos...

Bem ontem passando nas perfumarias da vida eu encontrei esses esmaltes q eu adoro o mohda e para a minha surpresa...a linha fosca!
Eu comprei o matificante da big universo a muito tempo, usei algumas vezes para ver como ficava mas nada muito amei sabe? Eu sou muito acostumada a esmalte com brilho e além do mais sou muito branca e a maioria dos esmaltes foscos q eu testei deixaram uma impressão feia sabe? Realmente não consegui aderir aos esmaltes foscos...usei 2 da linha mattefluors da impala mas não consegui ficar nem 1 dia com eles nas unhas...comprei sem saber q metade da linha pedras místicas da risqué era fosca tb e não consegui usar a maioria sem o brilho por cima...agora só pra ver como era comprei o chá quente da mohda q costuma durar bastante nas minhas unhas...
Sinceramente é uma das marcas q eu mais gosto de esmaltes...já falo dela a um bom tempinho aqui no blog!
Tem cores lindas, dura muito (pelo menos em mim) e agora me deixou contente pq está mostrando q veio para ficar já q está seguindo as maiores tendências de cores e linhas...apesar de não curtir a fase fosca isso quer dizer q nas próximas tendências é mais uma linha q posso contar!
Comentários das cores...
Achei esse shake nude próximo demais do cítrino nude (pedras místicas da risqué) com a diferença q o 1 é metálico e esse fosco!
O chá quente  eu comprei me ganhou pq é um rosa escuro queimado ou violeta clarinho lindo...não tinha encontrado nenhuma cor próxima dele!
O noite escura é mais forte q o topázio púrpura (da risqué, fosco tb) e bem mais fraco (menos cheguei) q o club da impala.
Bem vou tentar agora usar esse chá quente...se eu me acostumar eu compro os outros pq realmente gostei muito das cores...
Para quem quiser conhecer mais é só clicar aqui para conhecer o site da marca!

bjs
Mandi

8 comentários:

  1. ai eu queria achar essa linha fosca!!onde achou? bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Que legal seu post! Eu não era fã dos foscos até comprar o pedra granada da risqué, coleção jóias místicas e amei!! Testei a base big universo tb e não gostei, achei fosco demais. Agora estou curiosa pra testar estes que vc indicou, acho que aqui na cidade não vende essa marca infelizmente :(
    Mas muito obrigada pela dica, vou procurar!
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Tb não gostei do efeito mate...achei com cara de esmalte velho...então passo brilho por cima!

    ResponderExcluir
  4. Eu também não gosto muito de fosco não, mas é para isso que serve extra brilho né ?

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus!! Estou muito atrasada! Nunca ouvi falar dessa marca de esmalte, gente será que estou tão por fora assim? Devo estar, hahaha.
    Eu gostei da cor "Noite Escura", adoro tons de lilás.
    Que bom que vc deixou um link, já ia para o google procurar.
    Bjo.
    Nadia

    ResponderExcluir
  6. Amanda achei na moooca, em uma perfumaria pequena, mas como o ikesaki tb esta trabalhando com essa marca acho q logo logo vai estar la...

    Vanessa eu tb estou fazendo isso...eu testei esse chá q comprei e com essa cor até q virou mas ainda não acostumei...

    Mitia então esse mohda a pouco tempo atrás era impossivel...mas devagar devagarzinho ele esta chegando rs

    Ana pois é...no Brasil percebi q essa moda pegou mas ao mesmo tempo a nossa resistência está sendo grande tb!rsrs

    Nadia o q mais gosto dessa marca é q minhas unhas são fraquinhas e eles são fortificantes tb...tomara q pegue já vi em umas 3 perfumarias...ja a big só vejo em uma q tratam a marca com total desprezo ainda!

    bjs meninas

    ResponderExcluir
  7. Ai, acho esmaltes foscos tão lindos!!! Mas até hoje não encontrei nenhum hipoalergênico assim...snif...

    Beijo

    Dani - Formando Divas!

    ResponderExcluir
  8. Dani eu tb nunca vi...
    eu costumo achar lindo nas maos dos outros...não consegui até agora usar um esmalte fosco e ficar com ele na unha...comprei agora o vinho tb vamos ver se me animo para testar!
    Será q entre as bases foscas q lançaram vc não encontra alguma q pode passar?
    me avisa se vc já tentou falar com as marcas q ai eu tb envio e mail perguntando!

    bjs

    ResponderExcluir