Cabecalho

02 junho 2010

Cera nutritiva para unhas e cutículas granado...


Bem tentando aprender como fazer uma unha decentemente acabei achando alguns produtos na net q são mega indicados...
Eu usava cremes (inclusive um da mundial e um outro de cravo) para amolecer as cutículas um pouco antes de fazer as unhas, adiantava muito, acho q o melhor foi um da avon até masss depois q aprendi q cutículas bem hidratadas faz toda a diferença comprei essa cera da granado!
A médica da minha mãe fala q tirar as cutículas é um verdadeiro estrago para as unhas...já li muito na net sobre isso...porém o q dá pra fazer na minha opinião é retirar apenas o excesso!
Deixando elas bem hidratadas vc retira bem menos e tb até na hora de limpar os cantinhos do esmalte fica muito mais fácil (uso a técnica do banho)!
Então procurei e todas a sindicações levavam para essa cera...vamos a resenha:
A embalagem é muito mas muito pequena, na foto coloquei do lado de um esmalte pra vcs verem, mas como deve ser aplicada umas 3 a 4 x por dia esse tamanho está bom para levar na bolsa (apesar q eu insisto q queria maior!)
A embalagem pink é uma graça a parte...muito bonitinha!
Quando abri percebi q ela é muito dura...extremamente consistente...no começo é até meio complicado pegar as manhas para passar!
O cheirinho é delicioso, gostei muito mesmo.
Eu esfrego o dedo na embalagem e passo nas unhas...faço isso ate perceber tudo bem hidratado (diversas vezes pela consistência) porém se fosse pastoso, por exemplo, duraria menos além do q poderia vazar da embalagem...então tem seus contras e pós.
Eu sou exagerada então passo várias vezes...as unhas ficam bem lisinhas mas acho muito legal mesmo o q ela faz pelas cutículas...
Consegui encontrar o produto q queria, ficam super hidratadas...conclusão aparecem bem menos dando bem menos trabalho pra gente tb!
Eu estou então tirando o mínimo possível, na foto do post dessa semana das minhas unhas elas estão bem feinhas, pq foi quando eu começei a usar a cera e com esse frio q está fazendo tudo fica ressecado está sendo uma batalha ficar hidratada mas nas próximas semanas vcs vão poder perceber como já vão estar melhores (agora já melhorou)!
Com certeza é um produto q não vou mais ficar sem ainda mais pq ele não é oleoso então não fica aquela coisa pegajosa na mão...ultra indicado pra vcs!
Paguei cerca de 15 pilas nele (pelo tamanho achei caro) mas estou percebendo q vai durar bastante então vale a pena!


bjs
Mandi

11 comentários:

  1. Sempre lia sobre ele nas revistas mas não uma explicação tão boa q só nós blogueiras fazemos né...

    adorei a dica - o maridon, tem mania de comer as pelinhas q levantam... só q só levantam pq ressecaram... então acho q vou usar nele pra ver se ele deixa as cuticulas em paz, kkkkkkkk... e lógico q em mim tb, rs rs

    Bjk, ótima noite !!!
    http://cosmeticoscia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Técnica do banho??!! Como q é isso Mandi??? Conta p/ nós!

    ResponderExcluir
  3. Yumi é muito boa mesma, eu fiquei na dúvida na hora de comprar por causa do tamanho mas tb de tanta ouvir falarem bem acabei não resistindo...
    É uma santa solução, espero q de certo pra vcs tb!

    Carmem é simples, eu li em algum site/blog de unhas...
    Vc passa o esmalte (eu sempre sujo tudo do lado), depois q secar vc passa um bom hidratante nas mão (antes de passar o esmalte tb ai vc limpa bem para o esmalte não desgudar depois) pq qto mais hidratadas estiverem suas mão melhor vai ser...
    Esmalte bem seco e mãos hidratadas...depois disso tome banho normalmente...vc vai ver a perte do esmalte q está na pele vai soltando e desgrudando sozinho, no final vc da uma ajudinha e sai tudo...sem precisar de palitinho ou acetona (q eu sempre estragava as unahs nessa hora), é bem simples e seu esmalte fica certinho!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Sempre leio sobre essa cerinha da Granado, mas ainda não comprei porque sempre acho um pouco cara pelo tamanho da embalagem. Rende bastante?

    Bjokas
    Thais
    www.thaisgurunlian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar muito bem dessa cerinha, deve ser boa mesmo =D
    Mas nunca cheguei a procurar aqui na minha cidade.. quero uma pois minhas cuticulas tão muito feias =/
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Loirena achei q valeu a pena!

    Thais tb achava já tinha pego elas umas 2 x mas pelo preço ficava na dúvida mas vale sim...rende horrores!

    Lala pode procurar tranquila...as minhas tb estavam pedindo alguma coisa a mais...dava até vergonha da foto q coloquei essa semana hehe

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Essa cerinha eu comprei num surto consumista, como minhas unhas não estava precisando nem vejo muito resultado, apesar de continuar usando só pra ver no que dá.
    Quem acha caro pelo tamanho, não se iluda, ele rende muito. Quando eu comprei também achei que fosse muito caro pra essa "coisinha", mas você passa, passa, e parece que acabou de comprar.

    ResponderExcluir
  8. Vanessa a minha situação deveria estar critica pq eu percebo q ela da uma melhorada (nos primeiros dias mais agora com 1 semana bem menos mais visivel) mas tb peguei a maldita mania de passar toda hora rsrs
    To vendo q apesar do vicio ela vai longe ainda!rs

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Mandi, a minha estava aqui esquecidinha e estou passando toda hora, ainda mais nesse frio que resseca tudo,ela é ótima mesmo, valeu pelo incentivo, agora vou usar a minha toda hora...rs
    Bjao!

    ResponderExcluir
  10. Paty nossa ontem ela me salvou no meio do cursinho meue smalte começou a descascar (tinha poassado muito grosso sabe?) depois q ele caiu eu usei ela e salvou as minhas unhas q estavam muito estranhas!

    bjs

    ResponderExcluir