Cabecalho

01 junho 2010

Leite de pentear da Elsève...linhas hydra max, liss intense e reparação 5


Hj precisei ir para o mercado rapidinho e passando pela parte dos cosméticos quem eu encontro???
Leite de pentear em spray da Elsève Reparação total 5!
Não usei nada dessa linha além da máscara de hidratação q gostei bastante, não é a máscara mas por ser essas q a gente encontra no mercado, era muito boa...usei inteirinha (deixar bem claro aqui a as máscaras de hidratação da pantene são muito melhores na minha opinião, da elsève já experimentei diversas e só gostei dessa).
A embalagem é idêntica a da garnier...isso não me deu boas lembranças...usei 2 x a da garnier e não usei mais, preciso testar denovo mas, tudo indica q ela deixou meu cabelo uma porcaria (não fui a única, a Cláudia tb enviou uma resenha q eu coloquei aqui no blog) e como a Garnier tb é da Loreal...não comprei!
Não sei na net encontrei muitas meninas q amaram esse spray da garnier então tudo vai de cabelo para cabelo mas mesmo sendo baratinho (10 pilas) fiquei curiosa mas não a ponto de testar já q cai uma vez na propaganda de outra linha da mesma marca q não deu certo!
Além da reparação 5 a elsève lançou tb esse "leite de pentear" (pq não chamam de leave in ainda não descobri) da nova linha para cabelos cacheados hydra max colágeno e tb da liss intense!

Se alguém testou comenta aqui pra gente...
E vcs vão experimentar ou nem????
Eu desisti pq já usei garnier e não deu certo...

bjs
Mandi

26 comentários:

  1. Nem vou experimentar ... Não sou fã de elséve

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pois é Ana eles desanimam a gente!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. oi lindona...estou usando o de cachos (verdinho), achei ele muito bom com umidificador de cachos! hidrata, mas não deixa pesado nem gorduroso, é muito bom pra arrumar as pontas dos cachos ou aqueles fios rebeldes...

    PS>> não dispenso o meu mousse! Passo logo depois de umidificar com esse "leite de pentear".

    Recomendo!!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Renata dos 3 o q eu mais botava fé é o verde por causa do colágeno...é tão dificil encontrar em produtos para os cabelos, só tenho receio pq é pra cabelos cacheados então poderia não dar certo no meu...
    Obrigada por deixar o comentário aqui, quando fizer um post sobre cabelos cacheados coloco ele como opção então...

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Usei o da garnier, mas não sei se posso opinar a respeito, pois falo no poo/low poo e quando eu passei, meu cabelo precisava ser lavado ( sim, eu cometi essa besteira)

    ResponderExcluir
  6. Nay eu tb não fiz a resenha pq usei só 2 x mas das 2 meu cabelo ficou uma palha...percebi em outros blogs q o pessoal com cabelo cacheado gostou agora o meu q já é oleoso já viu neh!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Usei o da garnier pra cabelos cacheados e achei uma bela porcaria
    aff

    ResponderExcluir
  8. Emmi eu usei o oleo reparação...somos 2!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu tô doida pra experimentar, mas estou com traumas do leite de pentear fructis garnier.

    ResponderExcluir
  10. Claudinha idem rs
    a máscara da reparação 5 deu certo comigo mas só d elembrar da garnier...
    Por enquanto só estou testando aquela máscara nova da dove emsmo!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. O único leite que eu teimaria em comprar da elseve só se fosse o nutri gloss da embalagem rosa. Pois esses leites deixam o cabelo opaco e com cara de sujo. Verdade, Mandi... eu usei o condcionador reparação 5 e amei. Agora eu tô usando tb a máscara nutrição 10x de geleia real e tb é excelente.

    ResponderExcluir
  12. Claudinha eu comprei a máscara reparação 5 e gostava muito tb!
    O q pega pra mim é q usei da garnier e não gostei nem um poko por isso o receio de comprar esses da elseve,
    não entendo pq a loreal faz essa "concorrencia" com eles mesmo já q não é divulgado q as marcas são vinculadas!

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Meu cabelo é virgem, ondulado, fino e adorou o leite reparação. Por ser fino, meu cabelo embaraça mto e este produto desembaraça mto. Estou gostando mto, estou até pensando em comprar o liss intense e o verdinho.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo comigo o garnier não deu certo, meu cabelo tb é fino demais ai embaraça muito!
    Vou tentar esse da loreal então!

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá!!! Eu usei o leite para pentear Elsevè liss intense e gostei bastante. Meu cabelo é meio indeciso, não sabe se é liso ou ondulado, por isso sempre faço escova. Sem escova ele fica muito armado, mais com esse leite, ele fica ondulado, só que menos rebelde.

    ResponderExcluir
  16. Si q bom saber q é bom!
    Eu até hj não comprei pq peguei trauma depois do da garnier, quando der vou testar!
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Amei esse leite para pentear da Elseve! Meu cabelo é armado, e só ficava bom de escova mas por causa do verão queria um produto que domasse o meu cabelo. Testei o Leite Liss intense amarelinho e meu cabelo ficou ótimo, com cachos definidos e com brilho. Recomendo.

    ResponderExcluir
  18. Anonimo não estava muito empolgada mas tanta gente falando bem vou tentar usar!
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Não gosto de nenhum tipo de leite para pentear, acho que eles deixam o cabelo mto pesado e seboso. Mas ja usei a linha tipo shampoo+cond. do Liss Intense ele é maravilhooso, deixa o cabelo bem hidratado, macio e lisissimo. O reparação 5 é horrivel deixa o cabelo bem duro mesmo e poroso demais odiei nem de graça eu quero, e o cachos ele apenas hidratou meu cabelo mas ñ deu forma aos cachos. ( Toda a linha Liss Intense é maravilosa).! Recomendo este.

    ResponderExcluir
  20. Oi moça,

    Desses três, tenho aqui em casa o Hidramax e o RT5. Ambos muito bons. Destaco o hidramax que mantém a umidade no cabelo e como o meu é seco nas pontas ele cai muito bem.

    ResponderExcluir
  21. Vani eu estou de olho nesse hidramaz...apesar de ser para cabelos cacheados a palavra colágeno na formula está me deixando curiosa...vou acabar comprando!rs
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Lucia obrigada pela dica!
    Dessa linha eu tenho aquela máscara q vc pode usar como creme de pentear sabe?
    Eu gosto muito tb!
    Já q o de colágeno não dá forma, até comentei antes aqui, vou tentar usar!
    bjs

    ResponderExcluir
  23. A única coisa Elseve que realmente eu gostei foi aquele de Geléia Real... O Shampoo, Condicionador e Tratamento. Nada mais, ai meu cabelereiro falou que esse leite de pentear da Liss-Intense era bom, comprei e gostei muito mesmo. Usei o Reparação 10X e não achei tão bom assim.... Quero experimentar o para cachos!!

    ResponderExcluir
  24. Ana euq ueria o para cachos apesar de ter cabelo liso pq é a base de colágeno!
    E tão dificil encontrar produtos com colágeno...
    Eu gosta da máscara sem enxague da linha para lisos, acho q vou comprar ele tb

    bjs

    ResponderExcluir
  25. Ana..
    E nunca tinha entrado nesse site, mais hoje depois que comprei o leite para pentear reparação total 5 (que amei) resolvi ver se eu tinha gostado!!
    Meu cabelo tem luzes e bem fininho e ficou super leve, soltinho e com as pontas supeeer hidratadas!!

    que tiver o cabelos com essas características experimente eu recomendo!!

    beijosss *

    ResponderExcluir
  26. Ana,
    hoje eu comprei o leite para pentear, reparação total 5, e ameeeeei!!
    Meu cabelo por ter luzes e ser muito fininho embaraça demais e tem pontas um pouco ressecadas.. e eu odeio usar creme para pentear deixam meu cabelo super oleoso.. fiquei com o pé atrás mas comprei.. não me arrependi deixa o cabelo super soltinho e leve!!

    recomendo..

    beijoss*

    ResponderExcluir