Cabecalho

02 junho 2010

Divulgando...

A Ana está realizando um sorteio no blog dela, Barbie Creusa, de um alicate para cutículas e o esmalte apuro violeta da linha da penélope da risqué, para participar clique aqui!


A Mih vendo q muitas meninas tem medo de fazer compras em sites internacionais ou não tem cartão de crédito internacional resolveu montar um blog para vc encomendar com ela, q pede e depois envia para vc. Para saber mais é só clicar aqui!


A Marina começou um blog muito legal, q já tem vídeos de maquiagem, post sobre iluminadores bem bacana entre outras coisinhas passou aqui para divulkgá-lo...para conhecer é só clicar aqui!


A Carla avisou de um sorteio q está rolando em seu blog de um kit de acessórios bem legal...para participar tem q clicar aqui!


Então é isso o divulgando dessa quarta...
Se vc quiser divulgar seu sorteio, blog novo, promoção, o q quiser é só deixar o link em algum post do blog falando q é para entrar no divulgando ou então mandar um e mail pra cá!


bjs
Mandi

4 comentários:

  1. olá, seu blog é uma graça. estou seguindo e gostaria que seguisse o meu tbm. bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Mandi :) Obrigada por divulgar, Beijinhos e boa tarde!

    ResponderExcluir
  3. Olá adorei o seu blog... estou seguindo...
    O meu é: http://paveearte.blogspot.com/
    Fique a vontade para visitar, seguir e divulgar.. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Noemy ja estou t seguindo e t linkei aqui tb ta?

    Mih o q precisar estamos ai!

    Pavê e arte estopu t seguindo tb e t linkei aqui!
    Na quarta eu coloco no divulgando

    bjs meninas

    ResponderExcluir